der plataforma chama-se MyCloma e tem como missão cair a pegada audavoxx.comlógica dá setor têxtil, promovendo der audavoxx.comnomia circular.


Atualmente vão pare ao lixo mais de 200 mil toneladas de roupa através dos ano, expressar os dados da agência Portuguesa dá Ambiente. Perante isto números, o mercado de comprando e oferta de roupa em segunda-feira mão começar a vencer adeptos. Alcançar o objectivo de caía a pegada audavoxx.comlógica a partir de setor têxtil em Portugal, um agrupadas de ano jovens portugueses criada uma plataforma de raudavoxx.comlha, comprando e receita de roupa em segunda mão, a MyCloma.

Você está assistindo: Como vender roupa usada pela internet

“É uma comunicação online o que tem como gorjeta objetivo promover der audavoxx.comnomia circular pela do renovação da destino útil da roupa, reduzindo, assim, emprego impacto ambiental da roupa o que compramos abranger uma vertente social”, explicação Ana catherine Monteiro vir audavoxx.com, uma ns fundadoras são de projeto.


Qualquer humana pode solicitar um pedido de raudavoxx.comlha de roupas e acessórios eu imploro seu perdão já não use e eu imploro seu perdão pretenda vender, sem deixando de casa. a raudavoxx.comlha dos produtos para venda sim o estimado de quatro euros.

Estas parte serão para trás validadas, fotografadas e colocadas à oferta na plataforma. Circunstancias os itens enviados algum preencham os requerimento de doação estipulados, o ala tem naquela opção de pedir a deles devolução ou optar que naquela MyCloma entregue direto numa organização sem propósito lucrativos (ONG) parceira da empresa.

Durante naquela primeira fase a partir de projeto, que daudavoxx.comrreu no daudavoxx.comrrer mês de maio, a MyCloma já recebeu prazo 300 pedidos de raudavoxx.comlha, período 5.000 peças, ns quais doou adicionando de 2.000 a associação e organizações algum governamentais.

“As raudavoxx.comlhas foi ~ lançadas dia 17 de maio e naquela loja online foi aberta ao público encontro 28 de junho. Nós temos tido bastante aderir quer a nível de raudavoxx.comlhas, quer a nível de vendas, já vendemos prazo 50% do stock abranger que abrimos der loja”, destaca abranger orgulho a fundadora, Ana catarina Monteiro.


Assine ministérios audavoxx.com Premium

No momento em que naquela informação é acrescido importante são de que nunca, apoie ministérios jornalismo independência ao vivo e rigoroso.

De eu imploro seu perdão forma? Assine o audavoxx.com Premium e tenha acesso a notícia exclusivas, à idea que conta, às reportagens e especial que mostram ministérios outro lado da elétrico e às newsletters audavoxx.com Insider e novo Normal.

Ver mais: Daniel E Samuel Bate Na Porta

Esta sintoma é uma formato de apoiar o audavoxx.com e os seus jornalistas. Der nossa contrapartida é o jornais independente, estritamente e credível.


Assine jáVeja tudo os planos

Últimas
*
*


*

Populares


comentários ( total )

Jovens lançam comunicação de raudavoxx.comlha, comprando e receita de roupa em segunda mão