Com o nome de código “Alder Lake”, os processadores tenho uma data de vir prevista para der segunda semblante de 2021. Os chips contarão alcançar uma “nova e melhorada” versão dá design SuperFin de 10 nanómetros, além de essencial de máximo desempenho e de elevada eficiência.
*
Intel
Além de dar a conhecer acrescido pormenores cerca de os seus projeto na área da ao controle autónoma, der Intel demonstrado no estágio virtual da CES 2021 quatro novas familys de processadores, levantando ~ o véu enquanto que toca vir seus planos para ministérios futuro.

Você está assistindo: Como ver a geração do processador

Na “calha” está a 12ª geração de processadores Intel Core, que toma o nome de código “Alder Lake”, e que tem uma encontro de chegada marcada para naquela segunda coçar, arranhão de 2021. Naquela fabricante norte-americana confirme que a nova geração servirá alcançar uma base para ministérios futuro no processadores para calculadora desktop e portáteis.

Processadores de 12ª geração - Alder Lake
" data-title="Processadores de 12ª geração - Alder Lake - Intel revela os primeiro pormenores acima de os novos processadores de 12ª geração na CES 2021 - audavoxx.com audavoxx.com">

*
créditos: Intel der 12ª geração de processadores da Intel contará alcançar uma “nova e melhorada” versão do design SuperFin de 10 nanómetros, estando demasiado equipada alcançar núcleos de altamente desempenho, chamadas “Golden Lake”, e de alto eficiência, apelidados “Gracemont”.

Nos novo processadores Alder Lake, der Intel toma uma abordado semelhante à que naquela Apple afirmou nós seus recentes chips M1. Proposta em novembro, os processadores da empresa da maçã, eu imploro seu perdão são baseados na arquitetura Apple Silicon, reúnem todos as tecnologias necessárias, a partir de processamento à segurança, num só chip.

Novidades na 11ª geração de processadores

Para a Intel, o futuras passa também pela uma evolução nos processadores de 11ª geração. Em destaque estão os novos chips Rocket Lake-S para computadores desktop, conduziu pelo flagship Intel main point i9-11900K, eu imploro seu perdão chegarão ao mercado ainda no em primeiro lugar trimestre isto ano. Der Intel atribuir que os processadores prometem um aumento de 19% no decorrer IPC (Instructions every Cycle), então como gráficos integrados 50% melhores.


Já os processadores Intel main point H-series de 11ª geração vão começar a chegar a portáteis de marcas gostar de a Acer, ASUS e MSI na primeira metade de 2021. Naquela linha, concebida der pensar nos entusiastas dá mundo são de gaming fora dos computador desktop, é liderada igual chips Intel main point i7 unique Edition, com 4 núcleos habilidade de importar velocidades até 5 GHz.

Na linha Intel main point H-series há ~ espaço para processadores de 8 núcleos, que têm uma dia de chegadas prevista para o final dá primeiro trimestre isto ano. De acordo alcançar a fabricante, os chips porque o portáteis apresenta características eu imploro seu perdão seriam coloquiais encontradas em calculadora desktop, incluindo velocidades até 5 GHz, arquitetônica PCIe de 4ª geração, portanto como braçais a Wi-Fi 6.

Ver mais: Cores De Cabelo Que Estão Em Alta : Tonalidades Que Vão Bombar Neste Inverno

O audavoxx.com audavoxx.com isso é a gara tudo ministérios que de acrescido importante se fed na CES 2021. Veja aqui todas as notícia e propaganda da maior igual de tecnologia no Estados flor que 1 ano decorre em modelo totalmente virtual.