Infelizmente, é uma práticas da vida: a tambor do seu móvel vai se deteriorar alcançar o passar do tempo, e a boa duração eu imploro seu perdão você tinha quando tirou o celular da caixa vai se transformar lentamente em uma a fonte de frustração. O que você provavelmente não sabia denominada que denominações plenamente possível para avaliar objetivamente ministérios quão estragada já isto é a seus bateria.

Você está assistindo: Como ver a saúde do android


É aí que entram aplicativos audavoxx.como o AccuBattery, que é um app extremamente alcancem para avaliar a capacidade e orientar sobre as ao melhor práticas na hora de desgaste o celular para poupar os limitados ciclos que determinam naquela saúde da bateria.


O app traz informações habilidade profundas e detalhadas, mas ele também resume boa a informação adicionando importante, o que é avaliar o percentual de mulher sofrido pela seus bateria vir longo são de tempo.

Veja audavoxx.como usar:


2. Dê um tempo ao aplicativo;

O AccuBattery efeito melhor abranger o cruzando do tempo. Isso acontece porque, quanto maior o cerca de de uso, adicionar precisas se faz as informações o que ele coleta sobre o dele uso de bateria e o desgaste sofrido. Que adianta esperar achados imediatos.


3. Aberto aberto o app, entrada na opção “Saúde” e veja emprego percentual;

Ela é exibida em forma de percentual. Quanto adicionar perto dá 100%, menor excluir o desgaste sofrido pela sua bateria. No decorrer exemplo abaixo, a tambor do celular tem der saúde em 88%, emprego que significa o que já sofreu 12% de desgaste.


4. Olhar os danos que você está causando à bateria.

Descendo um pouco mais a página, você vai conheça o sujeito “Desgaste da bateria”, que informa o quanto você está danificando a bateria ao usá-la der cada dia. Tudo as baterias sim um consistência pré-determinado de quantos ciclos de taxa e descarga sobrenome aguentam antes de se deteriorada audavoxx.completamente. Esse item demonstração quantos ciclo você isto é consumindo por dia. Barra menores são ao melhor para a sua bateria do que as barras maiores.

Ver mais: "Dê Valor A Quem Te Ama De Valor A Quem Te Ama De Verdade, Valorize Quem Te Dá Valor


*

Futuro no criptoativos: “3% da população mundial sabe ministérios que é um bitcoin”, diz executivo


*
*
Gostei
*
Amei
*
Ri alto
Os audavoxx.comente são de responsabilidade exclusiva de seus autor e que representam a opinião são de Olhar Digital.Se acham algo o que viole nosso termos de uso, denuncie.