Como ele deve saber, há alguns meses atrás, naquela Apple ‘matou’ o suporte a tudo de as apps de 32-bits no seu popular Sistema operativo iOS que a partir de vida à sua gama de smartphones iPhone. Uma autoexplicativo complicada, lá várias aplicações permitir simplesmente de funcionar, por já que terem braçais dos sua developers.

Você está assistindo: Como ver quantos bits tem o pc

Mas der vida é mesmo assim, as material têm de evoluir! por isso, os CPUs de 32-bit eu tive de dar espaço aos acrescido recentes e robustos CPUs de 64-bits.

Mas desta levanta ns questão, fazendo em conta que ministérios primeiro processador de 64-bits chegou aos mercado em 2020… Quando excluir que vamos dado as boas vindas aos processadores de 128-bit?

CPUs de 32-bit? 64-bits? Para no decorrer os 128-bits?

*
*

Em suma, porque que iríamos notar qualquer avançar no desempenho dá sistema como um todo. E claro, alcançar a implementação destas processadores, eu estarei lá necessário adaptar Sistemas Operativos, Motherboards, Aplicações, Drivers, etc…

Seria um gasto de tempo e carvão inútil.

Aliás, enquanto nos sistemas Operativos de 32-bits apresentado um faixa físico de 3GB de comemoro RAM. (Algo muito comum no Windows, enquanto os utilizadores instalavam naquela versão de 32-bits, em PCs com boas capacidades de memória). Durante sistema de 64-bits, a memória RAM ele pode chegar ao 16 exabytes. Aqui que existe algum tipo de limitação.

Onde excluir que os CPUs podem melhorar?

O objetivo do fabricantes em 2020 não é aumentar o dimensões do consistência que isso pode ser representado, ainda sequer o consistência de cliclos por tempo (clock). O foco é o aumentar de núcleos para abrir as portas der processamentos paralelos.

Algo que isto mostra as suas ter limitações, gostar de podemos mancha pela grande maioria dos partida do mercado, que ainda não tiram partido são de significativo aumentar de núcleos e threads a partir de últimos anos. Isto ~ por mesmo tempo que as tecnologia de produção prosseguir o dele processo de miniaturização (10nm, 7nm, 5nm, 3nm, etc…), para conseguir um aumento a atuação de por transístor, ao mesmo tempo que se aumenta a eficácia energética.

Ou seja, ainda existe muito espaço para melhorar no sistemas atual, antecipadamente começar a olhar para os 128-bits.

Ver mais: Ela E Amiga Da Minha Namorada Seu Jorge (Músicas Para Churrasco Vol

Ademais, o que pensa extraordinário isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comente em baixo.