Atletas verifica participação durante torneio abaixo protesto. Jogadoras publicaram texto concorrentemente nas redes sociais depois de vitória sobre o Paraguai, pela 2 x 0, por Eliminatórias



A promessa obtivermos cumprida. Após dias de suspense e silêncio, os jogador da Seleção brasileiros manifestaram-se, namadrugada disto quarta-feira (9/6) sobre a transferência da Copa estados unidos da america para o o Brasil. Depois do apito final da ganhar sobre ministérios Paraguai, por2 x 0, os convocados postagem o idênticas texto fazendo redes sociais. Em síntese, os atletas garantiram a participação enquanto torneio, contudo fizeram crítica sobre der forma gostar a audavoxx.competição chegado parar enquanto país.

Você está assistindo: Confederação brasileira de futebol organização de futebol


O texto, basicamente, repudiou a transferência são de torneio de última hora. "Somos um grupo coeso, porém abranger ideias distintas. Através dos diversas razões, sejam eles humanitárias alternativamente de ilustração profissional, estamos insatisfeitos audavoxx.com a condução da Copa américa pela Conmebol, fosse sobrenome sediada tardiamente no Chile ou mesmo enquanto Brasil. Tudo os verdade recentes nós levam der acreditar em um processo baixo em sua realização."

O declaração dos jogadores contingente que não houve der intenção de dar àdiscussão sobre naquela Copa america um tendência político. Através fim, os atletasressaltam o verdade que sãoprofissionais dá futebol e ratificam a contenção do torneio. "Temos 1 missão a cumprir audavoxx.com a histórica camisa verde amarelo pentacampeã dá mundo. Somos contra a organização da copa América, mas nunca diremos não à Seleção Brasileira", conclui ministérios texto.

Na saída do gramado estádio pingente del Chaco, antes da publicação dá manifesto, o zagueiro Marquinhos garantiu que os convocados algum cogitaram deixar de disputar o torneios em solo brasileiro. "Sabemos todos o contexto da copa América. Então, creio que foi muito discutido nesses últimos mim internamente e externamente. Vemos tudo eu imploro seu perdão as audavoxx.compatriota falam sem saber der verdade. Em momento algum os jogadores negaram vestir essa camisa. É o nosso sonho de criança, o maior orgulho vestir a áustria da Seleção. Do agora, a gente audavoxx.compreendo ver ministérios que conseguir ser decidido. Há uma hierarquia", ressaltou emprego defensor.

Inicialmente, a gorjeta audavoxx.competição de clubes do façanha sul-americano seria realizada em o conjunto por argentina e Colômbia. Os argentinos desistiram devido aos quadro da pandemia de covid-19 no decorrer país. No circunstancias colombiano, naquela Confederação Sul-Americana de maravilha (Conmebol) decidiu retirar a Copa america do país pelas fortes convulsões sociedade promovidas para o população dentro últimas semanas. Os protestos são contra um aumentar de impõe proposto pelo governo.


No Brasil, ministérios torneio será controverso em cinco estádios: Mané Garrincha, em Brasília, Olímpico, em Goiânia, arena Pantanal, em Cuiabá, Nilton santos e Maracanã, ambos no fluviais de Janeiro. A audavoxx.competição será realizada adentraram 13 de junho e 10 julho. A partida inaugural será entre Brasil e Venezuela, na capitalista federal. Além da estreia, a bairros receberá, ainda, acrescido sete fósforos da copa América: 4 serão válidos para o primeira fase, decorrente outros três ~ ~ na passo mata-mata.

Nas Eliminatórias, o Brasil de acordo audavoxx.com na liderança isolada. O time são de técnico Tite soma 18 pontos, alcançar 100% de aproveitamento. A vitória isto terça-feira (8/6), audavoxx.com gols de Neymar, ao três minutos são de primeiro tempo, e escotilha Paqueta, ~ por 47 do segundo, quebrou um tabu de 35 anos. O último triunfo brasileiros sobre ministérios Paraguai em Assunção havia ocorrendo em 1985. Na ocasião, emprego escrete canarinho venceu os paraguaios por 2 x 0, gols de Casagrande e Zico. Ministérios desempenho invencível da Seleção alcançou, ainda, outra marca histórica. As seis vitórias seguidas igualarama campanha inicial dotime canarinho naseletiva ao a copa do Mundo de 1970.

Nova convocação

A convocação da Seleção brasileira para a disputa da Copa estados unidos da america será feita nesta quarta-feira (9/6). Ministérios técnico Tite pretende manter os 23 nomes envolvidos na disputa da volta dupla ns Eliminatórias Sul-Americanas ao a copa do Mundo. Demonstrar imprevistos ocasionados através dos lesões podem mudança a lista. Cortado pela uma lesão muscular, Thiago Silva pode voltar ao grupo se estiver recuperado. Neste caso, Rodrigo Caio, em observação através dores enquanto joelho direito, vai cortado.

Leia, na íntegra, ministérios texto coletivo

"Quando rosa um brasileiro, rosa um torcedor. E ao os adicionando de 200 milhões de pessoas de torcedores escrevemos essa carta porque o expor nossa opinião quanto naquela realização da copa América.


Somos um grupo coeso, porém abranger ideias distintas. Por diversas razões, sejam sobrenome humanitárias ou de vergonha profissional, estamos insatisfeitos alcançar a condução da Copa estados unidos da america pela Conmebol, fosse ela sediada tardiamente no Chile ou mesmo no Brasil.

Todos os fatos recentes nós levam a acreditar em um processo deficiente em deles realização.

É importante frisar que em nenhum momento quisemos tornar essa discussão política. Somos conscientes da significado da impressionante posição, aaudavoxx.companhamos o que denominações veiculado pela meios de audavoxx.comunicação mídia estamos presente nas networks sociais. Nós manifestamos, também, para prevenção que acrescido notícias falsas relacionar-se audavoxx.com o nossos nome circulem à revelia a partir de fatos verdadeiros.

Ver mais: Ele Me Chama De Meu Bem - Sinais De Que Ele Está A Fim De Você

Por fim, lembramos que somos trabalhadores, profissionais a partir de futebol. Temos uma missão a cumprir alcançar a histórica áustria verde amarela pentacampeã do mundo. Somos contrário a organização da copa América, mas nunca diremos não à Seleção Brasileira."


Os audavoxx.comentários não representam der opinião dá jornal e do responsabilidade são de autor. Together mensagens are sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Assine der nossa newsletter

Digite seu abordar de e-mail para perseguir as notícias todos os dias do publicar Braziliense.