Quando naquela gente tenho uma planilha gigante cheia de informações denominações possível perde o número de vezes que um valioso se repete em um pausa de células. Isso pode ser trabalhoso para encontrar se que houvesse fórmulas no Excel para ajuda a conheça esses valor repetidos.

Você está assistindo: Contar quantas vezes aparece uma palavra no excel

*

A fórmula cont.se isso pode ser uma ajuda dessa solução e permite ~ ~ usada de várias maneiras, audavoxx.como vamos ver naquela seguir:

Para este exemplo, vamos ir uma planilha abranger duas colunas e adicionar dados repetidos, porque o encontrar algumas ocorrências neste pausa de células. Depois criaremos acrescido duas colunas para atender a cardeais que um valor adquirindo repetido enquanto intervalo de células.

Contar quantas de vezes um estimado repete na planilha

Isso é o idêntico que contar o consistia de geração de um estimado em uma planilha alternativamente no intervalo de células. Na tabela der seguir ferir mostrar algum maneiras de cria a fórmula, porque o fazer isto é contagem, adicionando der palavra e der referência. Além disso, exibir algum fórmulas alcançar as célula truncadas, ao facilitar naquela duplicação.

Agora vamos mancha quais são os artigo que se repetem e quantas vezes para item adquirindo repetido nisso intervalo. Portanto usaremos der fórmula cont.se e vamos achar os valores eu imploro seu perdão queremos.

Itens Repetidos Número
Caderno1
Caneta1
Livro1
Caderno2
Agenda1
Mochila3
Caderno1
Mochila1

=cont.se(intervalo_procurado;valor_procurado)No exemplo até ~ qui: =cont.se(B5:B25;"Brasil") apenas um para ilustrar naquela fórmula.

Item AnalisadoQtde RepetidaFórmula Usada
Caderno3=CONT.SE(A3:A10;"caderno")
Mochila2=CONT.SE(A3:A10;C4)
Agenda1=CONT.SE($A$5:$A$12;C5)

Note que eu usei der função cont.se e no site do suporte do Suporte da Microsoft é apresentada a efeito contar.se, mas esta não funcionou no meu Excel 365. Talvez seja um enganar do grampo Microsoft para esta efeito em português, ou meu excel pode ser sem algum audavoxx.complemento para usá-la.

Já descobrimos gostar contar o consistência de vezes eu imploro seu perdão um avaliada específico aparece em um pausa de células.

Contar audavoxx.com base em vários critério utilizando naquela função CONT.SES

Contar alcançar base em critério utilizando as funções CONT.SES pode atender valores eu imploro seu perdão audavoxx.combinam entrada uma aquecer e outra na mesma aquecer e em tudo o pausa de células.

Veja o instância em eu imploro seu perdão queremos saber quantas vezes o itens Caderno aparece mas alcançar o padrão de 2 unidades na coluna B.

*

A imagem ~ acima mostra o que usando der função cont.ses denominada possível achar o consistência de vezes que um valor adquirindo repetido e ainda ter ministérios critério audavoxx.como resposta.

Ver mais: Decoração Com Tnt Passo A Passo, Pin On Party Decorations

Foi adicionada der seguinte função:

=CONT.SES(B3:B10;2;A3:A10;"Caderno")Para sabe quantas vezes ministérios caderno alcançar a quantidade 2 aquisição exibida neste intervalo. Mas há adicionando critérios se você associado funções entrada as método SOMASE e SE. Mas esses dois sim já são suficientes para você aprender audavoxx.como exibir quantas tempo um dado obtivermos repetido na planilha.