Um pesquisar preparado pela Anfavea, associação Nacional dos Fabricantes de veículo Automotores, demonstrações a progresso das cor dos carro no brasil na última década. Abranger dados entregue pelas fabricantes, a combinação mapeou ministérios percentual a partir de principais cor dos veículos do mercado nacional de 2010 a 2019. 




Você está assistindo: Cor de carros mais vendidos em 2018

Não é segredo o que em 2010 der preferência nacional eles eram pelos veículo de cores prata. Entrada as básico justificativas estavam naquela facilidade de conservação e naquela boa aceitar no tempo da revenda. Facto que isto é tendência fazia com que os estoques das concessionárias ficassem saturado de modelos prata para atender a demanda.

*

Veja também


*
indústria automotiva nacional vai parar totalmente no dia 30 de marchar


Ver mais: Distensão Muscular Na Coxa Como Tratar, Recidiva De Lesão Muscular Do Bíceps Da Coxa

*
audavoxx.com.com podcast #59: novo Tracker vai comando a catálogo SUV?
Outra cores que queridinha a partir de mercado eram os carros com pintura preta. Sempre tantos, muito chamativos e elegantes, tinham gostar de ponto negativo a cobrar de atenção maior na conservação e demasiado a situação de mostrarem solo e riscos alcançar mais facilidade.

*
emprego cinza formava ministérios trio de ferro ao lado de prata- e preto. Em 2010 representavam coletivamente nada menos dá que 73% do total de carros vendidos no decorrer Brasil. 

Nestes último 10 anos, muita capítulo mudou. A pintura vermelha, cores básica, tinha 9% de participação durante volume venenoso de vendas. Relevante a carros esportivos, a cores vermelha cair ainda acrescido em 2019 passando naquela representar apenas um 7%. Seria este um reflexão da diminuir de carros esportivos no decorrer Brasil?

*
Mas foi a cor branco que saiu do incógnito e passou naquela ser protagonista no mercado brasileiro. Dez anos atrás, essa cor enfrentava grande preconceito em algumas cidades para o associação aos táxis. Alguns diziam que perdia valor na revenda e outros simplesmente falavam o que era cor de automóveis de taxista. Fato é que 1 cenário eu mudei e a cores na pintura branca saiu de apenas 12% dentro vendas porque o impressionantes 44%. 

As muitos cores que citadas representavam 6% do rude em 2010 e caiu para 4% em 2019. 

*
E na sua opinião, qual o ater fator que fez o branco se tornar der preferida no brasileiros na final década?