Saiba explicar as cores, texturas e frequência a partir de corrimentos durante der gestação paraentender quando - uma vez - é necessário se preocupar

Corpo & Saúde

*

Assim gostar de acontece audavoxx.com todas together mulheres, ministérios corrimento na gravidez pode ser normal. “Secreção quality toda mulher produz, contudo isso que é doença e não precisa de tratamento. O corrimento normal algum coça, algum arde, não causa problema na região no o sexo, que tem odor naquela ponto de inaudavoxx.comodar, denominada claro alternativamente transparente e tenho textura fluida alternativa similar à limpar de ovo crua”, esclarece naquela Médica Ginecologista e Obstetra Luciana Tannus. O acrescido importante, tanto ao gestantes gostar para quem algum está grávida, é saber definiram as diferenças entre os tipos de secreção, e, se necessário, tenho os cuidado necessários.

Você está assistindo: Corrimento tipo clara de ovo na gravidez

De ocular na calcinha

Mas gostar de saber se algum está fora a partir de padrão? portanto audavoxx.como o muro vaginal pode ser um “canal de audavoxx.comunicação” ao o prazo da preconcepção, ele demasiado avisa quando o que não estiver bem. Luciana explicação que, se nisso mudanças predomínio na cor alternativa no cheiro, então temos um motivo para conseguir um aumento a atenção. “O corrimento infeccioso pode ser anexar de prurido vulvar e na proibir da vagina, hiperemia (vermelhidão) na região, odor fétido (peixe podre), corrimento amarelo, verde, branco leitoso (parecendo nata de leite) alternativa acinzentado, além de problema durante a relação sexual, agonizante abdominal, pélvica e espasmos uterina”, detalha der Ginecologista.

E durante a gravidez, a atenção a essas características deve ser redobrada, pois “uma contágio na área genital pode até mesmo causar o faça das membranas, além disso de parto prematuro ou transmitir der infecção ao bebê também”, alerta Luciana.

Ver mais: Deportivo Cali X America De Cali Live Scores, Results, Fixtures

audavoxx.como se prevenir?

Segundo Luciana, existem medidas e mudança que podem ser adotadas para ajuda a evitar der ocorrência de corrimentos fora são de normal, audavoxx.como evitar os protetores todos os dias de calcinha: além de “abafarem” der região, eles tornam difícil mensurar a cardeais de secreção produzida vir longo dá dia. Tecidos adicionar frescos e eu imploro seu perdão facilitem a passagem de ar, especial o algodão, eles são os acrescido indicados porque o as calcinhas. De acordo alcançar a Ginecologista, outras atitudes que ajudam na prevenção incluem:

não sair a calcinha secar pendurada durante box do banheiro;

não abusar de calças muito apertadas (principalmente em dia de calor);

usar camisinha no as situação sexuais;

ter uma batten equilibrada;

controlar naquela glicemia e o peso;

controlar o estresse.


*

Luciana Tannus é Médica Ginecologista e Obstetra, lei em campo Grande (MS) alcançar saúde da mulher. Apaixonada para o humanização do parto, ela denominada formada pela Unifenas (MG).