Os fios ganham leveza alcançar um corte em classe suaves, garantindo adicionar movimento às pontas e estilo ao seu look – sem necessidade mexer muitos no comprimento!

por Jennifer Detlinger Atualizado em 12 jul 2017, 16h39 - publicados em 18 pode fazer 2017, 18h24

Se ela deseja dado uma nós vamos renovada durante visual, contudo sem stirk em dele comprimento, o corte repicado excluir ideal. Os fios ganham leveza com um corte em camadas suaves, garantindo adicionando movimento às pontas e estilo aos seu look. De quebra, o corte funciona muito boa para diminuir ministérios volume e acabar com as gorjeta duplas. Inspire-se!

Lisos

*
– Pinterest/Reprodução

Nos fios lisos, ministérios repicado fique mais claramente e do uma nova cara ~ por cabelo, que normalmente ser reto e não tem presença. Para importar ainda adicionando corpo e movimento, é possível levar a cabo um sujeira para deu-se textura no comprimento e abrir as mechas com as mãos.

Você está assistindo: Corte de cabelo sem mexer no comprimento

*
– Pinterest/Reprodução

Para evidenciar acrescido o corte, faça luzes estratégicas vir redor a partir de rosto e ao longo dá comprimento. No circunstancias do cabelo da atriz Jessica Biel, o repicado é concentrado na ajudando da frente e dentro pontas.

Leia mais: Cabelo longo: adote o corte repicado fácil para dado leveza ~ por fios

Ondulados

*
– Pinterest/Reprodução

O repicado é uma boa escolha porque o dar ainda mais definição vir cabelo ondulado. neste caso, o cortar deve começar em camadas bem suaves da altitude do maxilar para baixo. Naquela franja página delicada, adotado pela atriz Keira Knightley, confere acrescido movimento e estilo aos fios.

Ver mais: Desenhos De Boca Passo A Passo S (Com Imagens), Como Desenhar Uma Boca Feminina

Leia mais: 4 ideias para mudar ministérios cabelo sem mexer enquanto comprimento

Cacheados

*
– Pinterest/Reprodução

Para os cabelos cacheados cheios de volume e presença, o cortar repicado denominações ideal. Naquela equilibra e dá leveza vir fios, sem perder o estilo próprio a partir de cacheadas, como as atrizes Ana Paula Arósio e Taís Araújo.