*

Frango em creme azedo é um prato fantástico que muito de recepcionistas incluem durante menu de Ano Novo.

Você está assistindo: Creme de frango simples com creme de leite

Suas principais mérito são:

• abordagem de tudo os contenção e facilidade de preparação.

• este prato sim uma característica incrível: denominações perfeitamente notado tanto no decorrer frio quanto enquanto calor. Além disso disso, se sim que está dentro reaquecido, que perde ministérios sabor.

• Frango em creme azedo pode ser considerado um prato dietético. Está disponível para children e aquelas pessoas que são forçados naquela seguir uma dietética rigorosa.

• aquela prato pode ser facilmente satisfeito, ~ por mesmo tempo que é moderadamente gordo. Esses qualidades são extremamente importantes na escrivaninha de feriados. Afinal, nos feriados excluir comum beber álcool, e produtos abranger essas propriedades neutralizam os efeitos negativos a partir de álcool sobre ministérios corpo.

• der imaginação de cada amante de casas lhe dará outras razões por quais 1 maravilhoso prato está presente na tabela de festas.

Frango em creme azedo - preparação de pratos

Este itens é dedicado a diferente maneiras de cozinhar frango em creme azedo. As receitas apresentadas diferem que tanto com os explorações usados ​​como alcançar o comportamento de preparação. Acontece que um prato simples e favorito isso pode ser cozido que apenas enquanto forno, em uma panela alternativa em um caldeirão, mas também em um fogão lento alternativamente em um lareira de microondas. Seja que for der maneira que a anfitriã escolher usando esses receitas, dispõem terá um frango saboroso e macio.

Quanto der cozinhar ministérios frango enquanto forno, excluir melhor assume a folha de cozimento em toda der superfície de uma panela limpa e seca. Alcançar esta preparação, emprego frango ficará adicionar macio e suculento. Usando 1 panela, você precisa deu-se preferência à volume profunda. Através dos isso, será mais fácil ao controle o processo de cozimento.

O caldeirão excluir tradicionalmente escolhido abranger paredes grossas para que ministérios prato se aqueça gradualmente. Durante entanto, a comissária de bordo que configura o kazan está bem familiarizada abranger as maravilhosas qualidades disto prato.

No microondas, nós vamos como durante fogão lento, pratos especiais são usados.

Frango em creme azedo - dissecação de alimentos

O frango o que será usado na receita pode ser cozido inteiro alternativamente picado. Ela pode dar preferência às suas papel individuais, como a mama, pernas, coxas. Tudo depende a partir de preferências individual de quem vai comer naquela prato. De que forma, emprego frango pode ser usado se observarmos comida simples de suas qualidades: ele ele deve ser jovem (até um ano), boa alimentado e avermelhada de caminho limpa. Sopa de frango para este prato algum é adequado, porque idênticas creme azedo não é isso pode ser de torná-lo realmente macio.

Falando em creme azedo. Algum é só saborosa, mas também útil, porque atualiza der microflora intestinal e ajuda a normalizar der digestão. Por favor, note o que estamos falando de creme de leite! este é um produto conclusão de creme e sourdough. Ministérios que é preparado das leite em sujeira desnatado, misturado abranger óleo de palma, espessante e estabilizador algum é creme azedo. E isso algum pode ser.

Receita 1: Frango em creme azedo cozido em incêndio lento

Descrição

Multivarka - milagre moderno da tecnologia, que, esse olhar, vai substituir emprego fogão, portanto como emprego fogão, uma vez substituído ministérios fogão russo. Cozinhar nela não é apenas fácil, mas grandemente rápido e interessante.

Ingredientes

Coxinhas de frango ou outras partes de frango - 700 gramas, 2 cebolas médias, 1 colher de sopa. Creme azedo, 2 folhas de louro médio, pimenta preta, sal e óleo vegetal. Método de preparação

O fogão lento ele deve ser ligado através 40 minutos, definindo ministérios modo “Cozimento”. Despeje ministérios óleo vegetal em um multicasto e aqueça através dos oito minutos. Queimar cortada em quantidade - digamos argolas. Pedaços de frango salgados e salpicados são colocados em 1 panela multicastry. Quinze minutos os frite com uma mão. Alcançar cuidado, vire os peças de frango são de outro lado, adormeça together cebolas, feche a tampa e proceed cozinhando até ~ o sinal. No decorrer prato resultante, adicione der folha de louro e o creme azedo. Misture boa e prepare de acordo alcançar o programa Milk Porridge ante do sinal.

Receita 2: Frango em creme azedo cozido em um caldeirão

Descrição

Este prato isso pode ser o adicionar amado da família. Afinal, literal derrete na deles boca. O molho resultante no o cozimento capaz derramado para um prato lateral. É perfeito ao trigo, arroz e purê de batatas.

Ingredientes

Carcaça de frango, 2 cebolas, one cenoura média, 3 colheres de sopa. Creme azedo, 2 folhas de louro médio, 2 caninos de alho, endro alternativamente salsa, óleo vegetal, zira, pimenta preta e sal.

Método de preparação

Frango cortado em pedaços, sais e pimenta. Deixe repousar esse forma no decorrer meia hora, durante a qual absorverá a cardeais certa de sal. Aqueça o óleo vegetal em um caldeirão, frite fácil os pedaços de frango. Adicione ao caldeirão 2 colheres de sopa de agua e deixe aquecimento o frango pela quinze minutos. Adicione cebolas descascadas e picadas. Pique cenouras finas alternativamente rale em um ralador grosso e, em seguida, adicione ao prato. Deixe ferver mais quinze minutos, fechando a tampa dá caldeirão. Em seguida, adicione ministérios alho picado, cominho, louro, creme azedo ~ por prato. Cozinhe mais quinze minutos. Durante final são de processo, retire ministérios lavrushka, adicione verduras finamente frescas picadas.

Receita 3: Frango em creme azedo cozido em uma panela

Descrição

Esta receita pertence às amantes de todo o mundo, porque denominada cozida em tudo de os lugares. É fácil de implementar para desativar e homens. Fazer algo mais errado excluir simplesmente impossível.

Ingredientes

Um frango, óleo vegetal, louro, creme azedo, farinha, sal, pimenta vermelha e firebug - tudo naquela gosto.

Método de preparação

Pedaços de frango frito eles são fritos em óleo vegetal de ambas os lados. Nós os mudamos para naquela frigideira. Na gordura restante na frigideira, frite der cebola, que é pré-cortada. Colocamos naquela cebola amarelo em principal do frango e despejamos com as gordura que ficam na panela. Em uma frigideira adicione duas colheres de sopa de água e coloque no decorrer fogo, coberto alcançar uma tampa. Cozinhe pela 20-25 minutos. Misture naquela farinha e ministérios creme azedo. Farinha denominações necessária para ministérios creme de leite foi acrescido espessa. Se já excluir grosso, então você pode pendência sem farinha. Sal e pimenta frango, adicione creme azedo e folha de louro. Cozinhe por mais 20 minutos, mais tarde jogue fora o lavrushka. Tudo, o prato isto é pronto.

Receita 4: Frango em creme azedo, cozido enquanto forno

Descrição

Ao idênticas tempo preparando frango e enfeite. Preparar aquela prato excluir muito simples. Frango mesmo cortado em pedaços algum terá que.

Ingredientes

Uma galinha pesando 1,8-2 kg, 200 grama de creme de leite, 1 colher de chá. Alcançar uma colina de pimenta vermelha, 2,5 colheres de chá. Sal.

Batatas, maionese, verduras frescas picadas (cebola, endro).

Método de preparação

Frango cortado vir longo da mama implantar. Lave, seque alcançar um guardanapo e esfregue com sal (meia colher de chá). Adicione ministérios restante são de sal e pimenta em creme azedo. Der mistura resultante para revestir ministérios frango. Colocamos o frango na folha, previamente colocar em ns assadeira. Vir redor ela descascamos batatas, o que são salgadas, espalhadas com maionese e polvilhadas alcançar verduras frescas picadas. A panela se move enquanto forno. Frango cozinheiros por prazo uma hora der uma temperamento de 200-220 graus. Tu pode verificação a prontidão cutucando as batatas abranger um palito. Se ele estiver pronto, emprego frango isto é cozido.

Receita 5: Frango em creme azedo, cozido em microondas

Descrição

É uma caminho moderna de cozinhar. Não por tantos, muito tempo, mas muito saboroso.

Ingredientes

Quatro filés de cofres de frango não tem pele, 340 grama de creme azedo, 20 grama de queijo duro, 80 grama de vinho branco seco, 60 ml de caldo de galinha, pimenta e sal.

Ver mais: Debito Bloqueio Judicial Banco Do Brasil, Depósito Judicial

Método de preparação

Ferva emprego frango vir estado de meio cozido. Pegamos o filé são de caldo e secamos alcançar um guardanapo. Em um recipiente de microondas, misture o creme de leite, queijo ralado, sal, pimenta e vinho. Colocamos emprego filé de frango, cortado em pedaços. Cozinhar, consiste em o recipiente alcançar uma tampa, no decorrer modo de energético total pela 10-15 minuto e, em seguida, por cinco minutos enquanto modo de baixo energia. Todos

Frango em creme azedo - gorjeta úteis de chefs experientes

Se naquela receita de frango alcançar creme azedo algum indicar temperos, você ele pode fazer adicionar abranger segurança curry ou coentro. Frango alcançar alho sempre tem um gosto melhor.

Creme de leite ele pode esfoliar, se pour frio azedo sobre o pássaro quente. Creme de leite denominada melhor para retirar da geladeira alcançar antecedência, deixe aquecer, e depois aquecê-lo em 1 frigideira antes de de adicionado ao frango. Calor, mas algum ferver!