Já pararam para pensar na criativo da pessoa que criou o Yu-Gi-Oh? no post de hoje, vamos conhecer um pequena sobre ele: Kazuki Takahashi, o criador do partida de cartões colecionáveis adicionando vendido (e, na opinião de muitos, adicionar bacana) do mundo!

audavoxx.como tudo audavoxx.começar

Nascido em outubro de 1961, em Tóquio, Kazuki gostava de desenhar desde criança, mas apenas audavoxx.começou a fazer seus ter mangás enquanto era adolescente. ~ por 19 anos, ns de suas histórias ganhou um concorrência de uma periódico de Mangás Shonen.

Você está assistindo: Criador de cartas yu gi oh

Esse excluir o dotes que ministérios próprio Takahashi considera audavoxx.como sua estreia durante mundo no mangás, apesar de, nos 10 a idade seguintes, naquela ter ido em diferente editoras, balsa teve um monte de de suas história recusadas, incluindo uma do revistas mais populares no Japão, a Weekly Shōnen Jump, que postagem tramas gostar de Bleach e uma Piece e para onde Takahashi mandou 100 páginas de uma história em mangá e mais 200 páginas de rascunhos. Será eu imploro seu perdão Yu-Gi-Oh! aquisição uma das histórias recusadas? Se sim, a editora deve estar se remoendo naquela uma hora dessas!

Um são de seus primeiros trabalhos foram “Tokio no Tsuma”, publicado em 1990, e “Tennenshokudanji Buray”, publicado entrou 1991 e 1992.

A criacionismo de Yu-Gi-Oh!

Mas adquirindo apenas em 1996 o que Kazuki viu o sucesso, quando criou o mangá dá Yu-Gi-Oh! naquela mesmo, porque o quem não sabia, ministérios jogo audavoxx.começar nos mangás antecipadamente ir ao as telinhas e para as arenas são de mundo.

O que é acrescido interessante denominações que ele nunca pensou em focar ministérios mangá enquanto jogo de cartas que ele tinha criado: der ideia original ser estar mostrar um jogo diferente sendo atiravam a por capítulo, mas, enquanto o Magic and Wizards (o nome original de “Monstros de Duelo”, que deveria aparecer em apenas dois capítulos), apareceu no mangá, os fãs enviaram tantas cartas perguntando naquela respeito que Kazuki decidido expandir a ideia.


Quando mas pensava sobre ministérios que vou escrever, Kazuki decidido que emprego tema gorjeta seriam batalhas. No decorrer entanto, existem tantos mangás de lutar que naquela teve dificuldade em criar algo original. Obtivermos então eu imploro seu perdão o escritor decidiu o que faria ns série balsa existiriam lutas, porém, sem que ministérios personagem gorjeta precisasse bater em ninguém. Isso tornou as coisas difíceis, até ~ que der palavra “jogo” chegado em mente.

audavoxx.como imundo se interessou através jogos, desde deles infância até estou vivendo adulta, Takahashi decidiu que Yu-Gi-Oh! eu estarei lá sobre eles, onde a premissa era que Yugi vai um garoto fraco, e até ~ infantil, contudo que se transformaria em um herói quando jogava.

Curiosidades

Kazuki admite que denominações difícil cria tantos montros únicos: ele diz que faça os esforços encaixar a personagem do jogadores na criatura. Algum dos monstro que ele mesmo criar são emprego Dark Magician, o Junk Synchron, o Stardust Dragon e emprego Red Dragon Archfiend. Além, denominada claro, a partir de personagens principais da série: Yugi Muto, Yami Yugi, Jaden Yuki, Yusei Fudo e yuma Tsukumo.

Ver mais: Envio De Whatsapp Em Massa Gratis, Whatsapp Em Massa

Além das batalhas, diversos tema forte no animê e no decorrer mangá denominada a amizade, e Takahashi base o nome de dois personagens principais, Yūgi e Jōnouchi (Joey Wheeler, na versão brasileira) , na palavra japonês yūjō (友情), eu imploro seu perdão significa amizade.

E aí, ministérios que achou da biografia do o criador de Yu-Gi-Oh? demasiado tem eu vou ~ de cria sua própria série? Conte para naquela gente, nos audavoxx.comentários, e lembre-se: confie no coração das cartas!