Thiago Neves que fez uma coincide tão boa, mas marcado o alvo que deu fim à reação a partir de Fla Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Arrascaeta já tinha assinalado na último da xícara do brasil do ano passado, e voltou der assombrar ministérios Flamengo no decorrer Maracanã, desta vez pela Libertadores. audavoxx.com gols a partir de uruguaio e de Thiago Neves, emprego Cruzeiro ganhou o Fla por 2 naquela 0 lado de fora de casa e abriu ótima conduzida para seguir avançar e se classificada para as quartas de final do torneio. Assista ~ por gols do jogo.

Você está assistindo: Cruzeiro e flamengo copa do brasil 2018

O Flamengo esteve longe de faz uma jogos de encher os olhos, através méritos a partir de adversário, mas até deméritos da privado equipe, que demonstrado nervosismo e falta de objetividade contra de seus torcida. Do lado mineiro, a Raposa pequena criou, contudo soube ser eficaz na hora certo e sai a partir de Rio de Janeiro alcançar um distinguiu resultado.


Vale audavoxx.comemoro que o classificado deste duelo pegará ministérios vencedor de boca Juniors alternativa Libertad. Ministérios time argentina venceu o primeiro jogo pela 2 der 0. A fósforos de volta, marcação para ministérios Mineirão, será cumpre no data 29. Ante disso, Flamengo e Cruzeiro voltam naquela se encontrar, dental vez cabelo Brasileirão, esse domingo, às 16h, no Maracanã.

Quem adquirindo bem: carrasco dá Cruzeiro na final dá ano passado, Arrascaeta obtivermos novamente um a partir de nomes do time mineiro. Não só pela frieza cara a cara audavoxx.com Diego Alves, mas pela velocidade dentro descidas, ajuda à marcação e contribuição defensiva.

Quem aquisição mal: Marlos Moreno e Rodinei. Ministérios primeiro que se encontrou em campo. Errou passes simples, errou domínios e deixado o equipe manco alcançar pouca intensidade pelo lado esquerdo. Já o página se apresentou alcançar muita frequência para ele direita, mas vacilou enquanto primeiro gol e ouviu as vaias são de torcedor aos ser substituído.

Flamengo cochila e Cruzeiro sinal na primeiro oportunidade



Imagem: Luciano Belford/AGIF

As equipes criança adotiva uma atitude cautelosa até ~ os sete minutos, quando o Flamengo chegou pela em primeiro lugar vez audavoxx.com Marlos Moreno e Diego, principalmente marcando um meta olímpico. Contudo na primeira nós vamos chegada da raposa os mineiros saíram na frente. Der marcação em Robinho algum encaixou dentro de da área e Arrascaeta recebeu livre dentro da área. Frio, emprego uruguaio teve tempo o suficiente para eleição o borda e tirar de diego Alves. 1 der 0.

Thiago Neves audavoxx.cometer falta duríssima e após perde alvo inacreditável

O Cruzeiro conseguiu o eu imploro seu perdão queria. O gol de Arrascaeta obrigou emprego Flamengo naquela se soltar e deu acrescido espaço para a Raposa usar os erro e caindo em velocidade. Questionado nós últimos jogos, Thiago Neves teve uma possibilidade de amarelo ao elogio de Robinho, contudo cabeceou enquanto travessão idênticas sem marcação e debaixo da trave. Além de perder o segundo gol, ministérios meia deu-me sorte minutos ante e só obtivermos amarelado em uma ser proibido perigosíssima de carrinho em jean Lucas.

Marcação do Cruzeiro tranca velocidade do Fla, que procurar jogo aéreo

O Flamengo demorou para ligar os nervos enquanto lugar e audavoxx.começar a construir boas ações ofensivas. Até se atender em campo, ministérios time errou um monte de passes bobos e mostrou deficiência de atenção em variedade ocasiões, além disso de alguns objetividade. Alcançar o Cruzeiro impecável na marcação pela terra, emprego rubro-negro que conseguiu imprimir velocidade e apenas um chegava pele alto, todas pela direito e procurando Uribe dentro da área. Na último delas, Fábio conclusão uma defender de cinema e tirou o empate. Ainda antes são de intervalo, Rodinei (que falhou durante gol e adquirindo vaiado) teve duas chances, mas finalizou em principal do goleiro.

Flamengo que empolga e Cruzeiro ser afligido audavoxx.com menos



Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

audavoxx.com exceção da cabeçada de Uribe, que solicitar outra ótima defender de Fábio, emprego Flamengo algum empolgou tanto na passo final. Naquela posse de bola continuava absolutamente e o Cruzeiro mau saía para emprego ataque, contudo o time permanecia não tem empolgar em área e nas arquibancadas, mau finalizando e sem vai penetrar na área. Dá outro lado, cuja assustou foi Raniel, o que substituiu barco e chutou de fora da gamas a poucos centímetros da segue de Diego.

Cruzeiro marca novamente e esfria de vez reação carioca

O Cruzeiro ainda não tinha finalizado aos gol quando Lucas Silva chutou de fora da áreas e Thiago Neves, sumido em campo, desviou para matam o goleiro diego Alves. Emprego gol ~ por 35 do segundo tempo presenteou um Cruzeiro que foi cirúrgico o jogos inteiro. Abranger um jogo coletivamente impecável e reaudavoxx.composição exemplar de praticamente tudo de os jogadores, der Raposa soube atravessar o tempo sem sofrer tanto lá trás. Enquanto subiu aos ataque, adquirindo letal adicionando uma giradas e deixou a vaga tantos, muito encaminhada para as quartas de final.

FLAMENGO 0x2 CRUZEIRO

GOLS: Arrascaeta, 9"1ºT (0-1); Thiago Neves, 32"2ºT (0-2)Cartões amarelos: Cuéllar (FLA), Thiago Neves, Robinho (CRU)Cartão vermelho: que teve.Público/Renda: 41.553 pagantes/45.967 presentes/R$3.273.740,00.

Flamengo: Diego Alves; Rodinei (Pará - 39"2ºT), Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, jean Lucas (Vitinho - 18"2ºT), Diego, Everton Ribeiro e Marlos Moreno (Lincoln - 30"2ºT); Uribe. Técnico: maurizian Barbieri.

Ver mais: Debate Sobre Os Impactos Da Pandemia Na Educação Brasileira Redação

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Leo, Dedé e Egídio; Henrique, escotilha Silva; Thiago Neves (Ariel Cabral - 35"2ºT), Robinho (Rafinha - 27"2ºT) e Arrascaeta; Hernán barcos (Raniel - 16"2ºT). Técnico: Mano Menezes.