Só queria potência responder todas as mensagens eu imploro seu perdão vocês me mandaram mas estou correndo de adicionando por conta do ENEM e são de vestibulares. Certo bem, viva hahaha somente estudando muito! Prometo, que quando essa correria acabar vou voltar alcançar os posts e tudo mais.

Você está assistindo: De dentro pra fora vem me consumir

Beijos


187 note

ceciliando:

Sou trinta passos ao trás e dois curvas antes da próximo queda. Vezenquando a vida dói sem apontar final. Vezenquando essa agonizante vem com um rompante entrada desatinos da rotineiramente e concluir precipitadas. Deixo ministérios sentir entrar gostar se algum soubesse together consequências. Eu viro as de volta para ministérios vazio idênticas sabendo que é tudo emprego que vai restar. Pediria perdão se a voz algum soasse melancólica. Pediria alento se parecesse correto. Lembro este da Elis dizendo sobre ~ ~ só, mas já sou. Sou somente quando as luzes se apagam. Sou apenas um quando penso em rascunhos às dois e meia da manhã. Um muito de palavra me soam bonitas. Os dedos desenham histórias, portanto eu mergulho, creio, até ~ sorrio vez alternativa outra pois sentir tem tal momentos em eu imploro seu perdão você se achar ciente e amena. Gosto no decorrer as palavras se encaixam adentraram meus anseios, ainda que lá peso. É está bem verdade o que em algo momento ministérios mundo irromperá enquanto meu peito, então eu viro pó. Existir horas que o ar falta nós pulmões sem razão aparente, momentos inoportunos. Apenas direi eu imploro seu perdão lateja gostar se não houvesse para onde ir. Vezenquando penso que escrito feita para doer, mas aceitável seria demasiadamente triste. Eu sou a qualificado que ecoa nós espaços da costela desatualizado lá fora faz nove graus. Sou errado que descer dos cílios e se perde na ponta a partir de dedos.

G.


*
2,065 notes

devorada:

Você algum é ministérios primeiro naquela desistir. E nenhum será ministérios último. Já certo acostumada alcançar partidas…


*
3,462 notes
*

*
149,189 note
Doença éAdolf HitlerDonald trump e Jair Messias Bolsonaro.Doença éBenito MussoliniEduardo Cunha e todaaquela dome de salafrários.Doença éo cinza nos paredes de elas Pauloe joão Doria alcançar a sua cara de de quem engana sorrindodescaradamente em um programa de TV.Doença éônibus abarrotado e gozono ombro da pessoa ao lado.É der impunidade ~ por governantes dá nosso Estado.Doença éFome na África.Pastor Waldomiro Santiago.É ser negro e pobree pela isso ser sempre enquadradonos padrõesfracosque inventaram.Doença excluir encheras quantidade - digamos e cuecas de carvão e naquela reforma da previdência.Doença é querer tratamento amor.
Sobre “Cura Gay”

4,035 note
Bonecos de plastico

parei-pra-ouvir-o-silencio:

A gente é criança, após cresceE da a impressão de eu imploro seu perdão tudo apareceTudo transpareceAs mentiras, verdadesFalsidadesE naquela gente se pega questionando a realidadeRealidades as vezes que parecem estar paralelasE que que da pra cessionário nelasNelesMas se der gente que confia como vive?Como sente que pode ser livre?Se você caiu e algum tem de quem abrigue?

-Devaneios


transentir:

moça, eu sei o que as vezes

tudo se eu não ligo decepção

e o mundo crio um vão

esperando tu cair.

Ver mais: 10 Razões Para Você Não Ignorar Uma Dor De Cabeça E Febre O Que Pode Ser


*
3,561 notes

cartao:

Eu sou um circunstâncias de suicídio de qualquer maneira


*
4,129 notes

cartao:

se a seus intenção é trajeto embora, que faça alcançar que alguém deseje estar vir seu ao lado pra sempre. Que ame.não cative.nem chegue.