Acho que decorado é como escrever, der prática te leva a ter acrescido segurança. E, aos decorar emprego quarto da Anita bebê, eu que fiquei grandemente preocupada se uma coisa iria combinar alcançar a outra, contudo em ajunta coisas que mim gosto, o que já tinha alternativa que acumulei no abrangendo da gestação. Ministérios quarto de visitas aqui de casa, balsa ficava ministérios meu escritório, se transformou durante quarto da Anita, eu imploro seu perdão já saiu em vantagem, abranger poltrona (Tok&Stok) e berço vagão (projeto dá marido) - ambas herdados doquarto da irmã adicionar velha.

Você está assistindo: Decoração de quarto de bebe e irmã mais velha


*

A minha ideia inicial ser estar uma parede cinza escura, tecidos bem alegres e cacarecos. E morando no interior e alcançar pouco tempo, a saída obtivermos pesquisar e comprando pela internet. Os tecidos vieram daMonaluna, assinala californiana incrível que eufiz post especialmente aqui. Com a grande vantagem de possua na era uma irmã morando na Europa, acabei adquirir alguns detalhadas e enviando para lá.
*

Antes de conhecer se foi ~ Anita ou Anito, em são Paulo, em uma destes lojas de decoração descoladas e caras, using um pôster de insetos e me apaixonei. Contudo o quadro custava R$ 300. Deixei passar, tentei esquecer, mas inquieta o que sou, achei o idênticas pôster em um site francês,Smallable, através dos menos de 11 euros. Na verdade, mim queria morar nisso site, visito até ~ hoje, mas sem a facilidade de um endereço gringo - e não tem euro no bolso -, somente dá para ficar babando.
*

No mesmo site vi o segundo sujeito comprado para emprego quarto, 1 cabeça de alce de crochê da designerAnne-Claire Petit. Delicada, linda! quando fui visitar minha irmã na Espanha, ~ por sete meses de gestação, peguei meu alce e comprei os de outros dois quadrinhos: 1 aquarela de uma artista comprada às margens dá Sena, em Paris, e um jogo americano (sim, de plástico) lindo da artistaIsabelle Kessedjian, que não custou nenhum R$ 10 e renderizado um quadro fofo demais - Lola ~ ganhou um.
*

Com der letra der linda, pintada pele marido de vermelho (do siteV2Z Ideias), montei um painel o que tem cara de criança, não de bebê. E esta denominações a melhor dica que consigo dar: invista em uma decorar que perdure. Com sorte, ministérios quarto com decoração de bebê conseguir durar, durante máximo, pela três anos.
*

Aqui em casas já mallos ter de adaptá-lo ao uma menininha. Anita bater recorde de independente por aqui e, alcançar 1 ano e 8 meses, não quer mais berço, nem que seja sem grade. Algum quer adicionar carrinho, você quer dormir enquanto colchão alternativamente no almofadão e, pela isso, importar ganhar ns caminha nova.
O berço vai dado espaço ao uma cama e emprego que fazer com o fósforos de berço? o da Anita foi feito pela uma costureira da mina cidade, ficou lindo, contudo confesso eu imploro seu perdão quase não usei. Hoje não investiria nisso algum e guardaria os tecidos porque o um edredon adicionar definitivo.

Ver mais: Free Fire (Ff): Qual É A Melhor Sensibili Da Pra Jogar Free Fire Pelo Pc


Para fechar o quarto, der cômoda projetada pele marido (puxadores Zara Home), que poderá depois ser usada outros lugares espaço. Em acima de dela, máscaras demasiado compradas na viagem. Por outro lado canto, cabideiro feito também pelo marido (viva ministérios marido!), vestidoWild Thingsde foch (já escrevi sobre elesaqui) e uma discos de kippi comprada em uma floricultura de paris que usei de porta-maternidade (très chic!).
E tão eu dare pergunto, qual excluir o tema da decoração a partir de quarto da Anita? Maçã? Animais? cor vermelha e azul? É tudo naquela junto - e gostos bastante!
Enviar pela e-mailPostar no decorrer blog!Compartilhar enquanto TwitterCompartilhar durante FacebookCompartilhar abranger o Pinterest
Não sou chef, sou dona de casa. Algum sou decoradora, sou casada alcançar um arquiteto. Algum sou insegura, sou mãe. Sou repórter também.E adoro cantar de galo.*As fotos desse blog não podem ~ ~ reproduzidas sem a minha autorização. Entre em contato: gallo.renata
►  2015(2) ▼  2014(9) ▼  Março(1) ►  2013(35) ►  2012(76) ►  2011(164)