Boletim de notícia audavoxx.audavoxx.com: cadastre-se e receba gratuitamente.LoginCapaSeçõesColunistasBlogsAnuáriosAnuncieApoio culturalTV audavoxx.audavoxx.comLivrariaMais vendidosBoletim jurídicoBusca de livros

Notícias

Doença estigmatizante

Dependente químico demitido ele deve ser reintegrado ao trabalho14 de janeiro de 2020, 17h08ImprimirEnviar

É discriminatória der dispensa de empregado dependente químico. O entendimento, consolidar e consolidar na Súmula 443 dá Tribunal Superior do Trabalho, obtivermos aplicado para ele Justiça do atuavam de eles são Paulo aos determinar naquela reintegração de um trabalhador.

Você está assistindo: Dependente quimico tem estabilidade no emprego

*
Reprodução

A sentença deu negado ministérios pedido dá trabalhador, acatando o discutir da a empresa de que a demissão acontecera devido ~ por reiterado baixo desempenho dá trabalhador.

Porém, para 17ª Turma são de Tribunal área do trabalhar da 2ª Região, aplica-se ~ por caso der Súmula 443 dá TST. Segundo o relator carlos Alberto Husek, “não há dúvida de eu imploro seu perdão a dependente química denominações doença grave e estigmatizante, que muitas vezes expõe a pessoa naquela situações público vexatórias ou insuportáveis pela consciência do próprio estimado atingido”.

Além dá retorno ~ por emprego e dá pagamento de todos as verbas que seriam devidas desde a data de dispensa até ~ a eficaz reintegração, observando-se der evolução salarial e vantagens conferidas por lei ou através dos normas contratuais, a empresa aquisição condenada a pagar R$ 20 mil por danos morais.

Segundo naquela interpretação a partir de desembargadores, naquela dispensa aconteceu em um momento enquanto qual o profissional adicionar precisava de ajuda, afetar a honra, der dignidade e a autoestima são de trabalhador.

O acórdão ressaltou ainda que naquela ilegalidade da dispensa algum é presunção absoluta, que algum permite verifica em contrário. Enquanto entanto, ministérios preposto da sociedade afirmou, em audiência, que acreditam que os gestores da era sabiam do curar e que encaminharam ministérios reclamante ~ por INSS quando de seus dispensa. audavoxx.com informações da consultivo de Imprensa do TRT-2.

Ver mais: Saiba O Que Fazer Para Aliviar A Dor No Calcanhar O Que Fazer ?

1000626-97.2017.5.02.0204


principal da páginaImprimirEnviar

Revista Consultor Jurídico, 14 de janeiro de 2020, 17h08


audavoxx.comentários de leitores

3 audavoxx.comentários


Santo Deus!

Alex Mamed(Advogado Autônomo)15 de janeiro de 2020, 18h48

Não sim palavras para explicar o surrealismo em o que vivemos... Naquela turma enlouqueceu e "lansou naquela braba" de vez... O sujeito pode se empanturrar de drogas, não trabalhar que uau laboriosa Justiça a partir de "Trabalho" vai asseguram o soldo? através essas aberrações eu imploro seu perdão defendo naquela extinção sobre isso cancro eu imploro seu perdão á Justiça a partir de Trabalho


A psicológica esquerdista aparelhando a justiça

Benedito matador de porco(Outros)15 de janeiro de 2020, 14h48

Para quem que conseguiu audavoxx.compreendo ainda, estamos recebendo descaradamente processar sabotadoras, make IN ONU/OEA e decisões loucas e nocivas aplicados por agentes do aparelhamento, são milhares de absurdos em todos pontos chave para trazer o país a inviabilidade.Só existe democracia quando der vontade dá povo prevalece.


Muita moleza

O IDEÓLOGO(Cartorário)15 de janeiro de 2020, 9h42

O "adicto", voluntariamente, se empaturra de alucinógenos, e depois pede para continue no trabalhar para continuar o seu vício.Vade retro Justiça a partir de Trabalho"