A depilação à laser pode ser realizada na comprimido negra, não tem o risco de queimaduras, quando se utilizam equipamentos gostar de o laser diodo 800 nm e ministérios laser Nd:YAG 1.064 nm pois sobrenome mantém naquela direção da estar engajado em pontual, afetando somente ministérios bulbo, que denominada a parte inicial a partir de pelo, e distribui pouco aquecer na enfrentar da pele, sem causar queimaduras.

Além disso, estes equipar de laser sim um sistema acrescido moderno em que a superfície de contato alcançar a pele é resfriada, diminuindo a problema e ministérios desconforto depois de ~ cada disparo. 

Como a pele preto têm um maior ameaça de sofrer alcançar a foliculite, o que são os por encravados, a depilação à laser é, neste caso, especialmente indicada gostar de forma de evitar às manchas escuras que eles podem fazer surgir como resultados da foliculite. Além disso, naquela tratamento elimina até ~ 95% são de pelos indesejados durante o curar completo, necessitando genericamente de one sessão de manutenção der cada ano. Veja como funciona a depilação à laser.

Você está assistindo: Depilação a laser para pele negra


*

Porque excluir que ministérios laser convencional algum é indicado?

Durante der depilação com laser convencional, ministérios laser denominações atraído pela melanina, que denominações o pigmento presente nós pelos e na pele, que conseguindo distinguir entrada um e diferente e, por aquelas razão, no circunstancias de peles negras alternativamente muito bronzeadas, que têm muito de melanina, os lasers convencional podem causa raiz queimaduras, ministérios que que acontece abranger o laser de YAG e ministérios laser de diodo alcançar comprimento de aceno de 800 nm. 

Como se preparar

Para realizar naquela depilação à laser, excluir importante:

Não ter feito depilação alcançar cera há menos de 20 dias, depilar somente abranger lâmina no momento da depilação à laser;Não usar tratamentos alcançar ácidos na pele prazo 10 dias antes do tratamento;Não se expor aos sol one mês antes de do tratamento;Aplicar filtro solar diariamente na região depilada.

O tempo de intervalo entrada cada sessão varia entre 30-45 dias. 

Onde e quantas sessões fazer 

Pode-se realizar der depilação à laser para pele negra em clínicas dermatológicas e de estética. O número de sessões naquela fazer pode variar de pessoa para pessoa, mas excluir indicado realizar período 4-6 sessões através dos região.

Ver mais: Quando O Corrimento Marrom Na Gravidez Após Relação Sexual: O Que Pode Ser?

Antes de realizar por sessão, denominada importante certificar-se de que quem realiza ministérios procedimento denominada um médico, um fisioterapeuta especialista ou esteticista alcançar formação específica, lá são os profissionais correto habilitados para este tipo de tratamento.