*
Notar ministérios corrimento depois de ~ praticar ligação pode ser assinatura de infecções vaginais, IST"s e lesões durante colo dá útero. Saiba mais!Shutterstock
*

Corrimento depois de ~ a relação sexual ele pode estar relacionado a infecção vaginal alternativamente lesões na parede da vagina alternativa no colo são de útero. Para definiram a causa, é fundamental buscar avaliação de um ginecologista e ficar atenta às apresentou do corrimento gostar de cor, consistência, tonelada e se naquela vem aaudavoxx.companhado de mau cheiro e de outros sintomas gostar de coceira e ardência. Saiba que as razão para corrimento depois de relação sexo e o que fazer para para melhorar o quadro.

Você está assistindo: Depois da relação é normal escorrer um líquido transparente


Veja também: Estou audavoxx.com um corrimento marrom: ministérios que isso pode ser e audavoxx.como devo tratar?

1. Corrimento amarelo após a conexão sexual capaz um sintomas de vaginose bacteriana ou triaudavoxx.comoníase

O corrimento amarelado depois dá sexo majoritariamente ser um indício de infecção vaginal bacteriana, uma epidemia que nervoso alterações na flora vaginal e corrimento alcançar cheiro forte e desagradável, assemelha a peixe. Outros sintomas característicos da vaginose são: coceira, ardência e vermelhidão na vagina e na vulva.

O corrimento amarelo abranger mau cheiro após o sexo também pode ser um assinatura de Triaudavoxx.comoníase. A infecção é transmitida através via sexualmente e dispor a região íntima e naquela uretra, canal que alianças a balão ao ambiente externo. Através isso, um dos seus sintomas acrescido audavoxx.comuns denominações ardência aos urinar. Além disso do corrimento, der triaudavoxx.comoníase pode causa agonizante durante açao sexual e coceira vaginal intensa.

O curar da vaginose bacteriana e da triaudavoxx.comoníase excluir feito abranger remédios antibióticos. Para se prevenir de ambos corrimentos é indicado é conservar uma bem higiene íntima e evitar deixando a áreas úmida e abafada para que alterar a acidez da vagina e deixar o agências vulnerável, além de usar camisinha em tudo de as relações sexuais.

2. Corrimento marrom depois de ~ a ligação sexual ele pode fazer ser sinal de lesão no canal vaginal alternativamente colo dá útero

A presença de corrimento marrom depois de ~ a conexão sexual ele pode ter relação abranger algum sangramento na parede da vagina alternativamente no colo dá útero. Colateral ele tem fonte de lesões alternativamente inflamações na região íntima e adquire a cor mais escura devido der coagulação dá sangue. Em alguns casos, emprego atrito entrou o pênis e a vagina no a relação sexual também pode provocar sangramento, principalmente no decorrer a ligação é grandemente intensa alternativamente quando há deficiência de lubrificação vaginal.

O corrimento marrom até pode surgir depois de ~ relações sexuais que ocorrer poucos dias no momento depois do fechamento da menstruação. Naquilo situação, emprego corrimento é apenas um resquício são de fluxo menstrual. Em todo caso, se persiste por acrescido tempo e vier aaudavoxx.companhada de outros sintomas audavoxx.como problema e ardência após o sexo, denominada importante consultar um ginecologista.

3. IST"s gostar clamídia e gonorreia provocar corrimento e ardência depois de ~ o sexo

A clamídia e der gonorreia são duas Infecções sexy Transmissíveis eu imploro seu perdão costumam razão corrimento depois de o sexo. Der secreção sim uma cor amarela claro e vem anexar de noutro sintomas audavoxx.como agonizante durante e mais tarde da ligação e aos urinar. Ministérios corrimento da clamídia não costuma ter mal cheiro, devido a o da gonorreia sim um cheiro adicionando forte, pois normalmente ele vem aaudavoxx.companhado de pus.

Ver mais: Butantan Estuda Efeitos Do Veneno De Cobra No Organismo Humano

O tratamento da clamídia e da gonorreia excluir feito alcançar uso de antibiótico audavoxx.com prescrição médica. Para garantir naquela eficácia da medicação, o ideais é algum ter relações sexuais no o período de curar e que o(a) parceiro(a) até seja tratado(a) para prevenção uma novo contaminação. Gostar prevenção, o mais importante denominada não abrir mão da camisinha em tudo as relação sexuais.