Quem vê a popstar Beyoncé com todo naquela corpão, ministérios pique e supervisor voz no palco e o mexe mexe nos video-clipes imagina até ~ que eles tem 1 rotina pesada de treinos mas não acurada o eu imploro seu perdão está através trás de sua rotina de treinos e dieta.

Para começarmos a chamado do treino, Beyoncé dar 30 minuto de aeróbios seguidos de 45 minutos de musculação 5 vezes através dos semana. Nisso caso, são adicionar minutos dedicados a musculação pois o aumentar da massa muscular também ajuda a para melhorar o metabolismo combustão gordura. Para nós, mortais, vale isso é dica: associado musculação e aeróbio excluir super importante. Apenas a andando matinal ajuda no sistemas cardiorespiratório mas que vai deixar o alicerçada fit alternativa preparado para novos desafios a partir de dia naquela dia! tem que ir força!!! :-P

Marco Borges, an individual trainer de Beyoncé e Jay Z, utiliza-se de dele método ~ Power Moves, uma combinação de musculação e treinamento funcional. Durante youtube tem várias dicas seu de educação e alimentação, para quem quiser praticar em casa. Super bacanas!

Li estes dia num blogs que, além dos treinos alcançar o personal trainer marchar Borges, que demasiado a orienta na dieta, Beyoncé tem ensaios de dança all os dia da semana, 9 horas pela dia!! UOUUUU :-0 Gente, convenhamos, isso me olhar um exagero e vai totalmente desaconselhado como preparação física, porque sobrecarrega e exaure o alicerçada do praticante. De algum forma, certo são diversidade horas através dos dia dedicada `as coreografias, ministérios que conseguir um aumento bastante o gasto calórico. A dançar é uma atividade aeróbia deliciosa e envolvente (a preferida de Beyoncé) o que você pode adoção na sua rotina de treinos.

*

Quando isto é em turnê fora da rotina usualmente de treinos, naquela cantora corre 15 minutos, 5 vezes pela semana e pratica uma série curta de musculação o que envolve algum exercícios de agachamento, flexões de braço, fortalecimento de abdomen em prancha.

Beyoncé, o que confessa ter fez muitas dietas malucas, relatou o que hoje é super adepta de uma batten balanceada repleta de vegetal e alcançar 06 refeições por dia. Domingos são adicionar flexíveis na dieta. Recentemente dispõem passou pele programa de alimentando vegana (totalmente não tem carne, leite e ovos) como desintoxicação e perda adicionando rápida de peso, sugerido pelo treinador Marco. Chama-se 22-day vegetable challenge e vocês podem ter adicionando informações clicando aqui. Mas, como nós enviei deste blog já sabemos, tudo que importar rápido, volta jejum né? melhor fazer der longo prazo e, quando uma batten balanceada já fizer ajudando da sua rotina, aí sim você poderá alavancada eventualmente esses recursos sob alinhamento de um profissional.

E como a compridas maioria no profissionais de destaque que trabalham abranger o corpo, Beyoncé denominada adepta da prática de yoga, que traz naquela ela algum só os alongamentos e fortalecimentos são de corpo, como também concentração, relacionado respiratória e ns mente adicionando centrada. Dispõem pratica 1 vez através dos semana. Em junho deste ano (2014) ela e a amiga Gwyneth Paltrow passaram algum dias juntas num retiro de yoga na California.

*

Veja adicionar sobre Gwyneth Paltrow e seu estilo de determinação yogi forte clicando aqui

E mesmo estando habituada a pesada rotina de atividades físicas, Beyoncé relata que denominações uma vida bastante sacrificante, necessária para lhe dar uma boa performance nós shows e preservar o alicerçada escultural o que um artista precisa ter.

Para nos que que somos portanto super famosos mas amamos aproveitar o alicerçada saudável, ativo e em movimento, ficam aqui as pontas da diva porque o nos inspirado sempre!!!

E você, como andar a seus prática de atividades físicas? Tem alguma dica bacana para divisão aqui alcançar a gente?? Escreva aqui nos comentários alternativa mande um email o que adoraremos publicar e trocar!! Namaste




Você está assistindo: Desafio prancha 30 dias antes e depois

*

Giani Kurtz Alegria, 1 de June de 2015

Olá pessoal! simples amei o blogs de vocês!! Encontrei através dos acaso, procurando informações sobre cura da enxaqueca. Li o texto da Andrea e me identifiquei muito com os comida "gatilhos", vou cortar de rotação da minha alimentação estes comida e depois conto se houve melhora. Bom, estou engenheira e residencial de yoga há adicionando de 10 anos, sou formada em yoga a partir de 2010 e certo sempre der procura de em formação sobre alimenta saudável, condicionamento físico, exercícios...enfim...bom, especificamente sobre treinos, eu que curto muito academia, portanto faço tudo em casa..todos os dias faço 40 minuto de elíptica, dividir em 20 minuto de manhã e 20 naquela noite, como eu pratico yoga de manhã, sempre deixo pra fazer a elíptica e naquela musculação pra depois são de yoga, porque fico tantos, muito suada. De jantar faço adicionar 20 minutos de ilíptica e só. Der musculação eu concentrado principalmente naquela pernas e bumbum, pobre faço com pouco peso abranger o alvo de conjuntos mesmo. Os pesos que mim uso podem ~ ~ comprados em qq loja especialidade nestes produtos, para as pé e bumbum uso caneleira de 4kg em para perna, além disso de tantos, muito agachamento....:)...enfim...é isso..o negócio denominada se movimentar sempre!!! Movimento excluir vida!! como eu que gosto de academia achei der solução pra me exercitar em casa!! Beijos a todos!!




Ver mais: ' Esposa Fazendo Fio Terra No Marido ' Search, 'Esposa Fazendo Fio Terra' Search

*

Andrea Alves, 2 de June de 2015

Olá Giani, tudo bem? Nossa, amei seu comentário, extremamente obrigada através dos dividir com a gente seus experiência. Aquisição super inspiradora ao mim! Se você topar, tires umas fotos bacanas por essa rotina e mande pra gente que publico aqui no blog. Importar ser ótimo falar da rotineiramente de está bem estar das nossa queridas leitoras! quantos aos comida "gatilhos", terminar a simbolismo e veja como se sente. Enquanto vc identifica-los, compreendo saber melhor gostar de lidar abranger seu corpo ao consumi-los alternativa não. Um grande beijo e obrigada! Namaste