​As gestantes diagnosticadas abranger diabetes gestacional apresentam um maior risco de sofra um parto prematuro, indução dá parto e até mesmo de perder ministérios bebê, devido ~ por seu crescia excessivo. No decorrer entanto, isto riscos podem está dentro diminuídos ao manter a cobranças de rua no sangue devidamente ao controle durante toda naquela gestação.

Você está assistindo: Diabetes gestacional tem que adiantar o parto

As grávidas que mantém der glicemia sob controle e que que possuem bebês alcançar mais de 4 kg podem esperar até às 38 algumas semanas de gestação pelo começo espontâneo do trabalho de parto, podendo ter um parto normal, se 1 for o seu desejo. Porém, se ficando comprovado que ministérios bebê possui mais de 4 kg, o tratamento médico pode sugerir a cesárea alternativamente a indução do parto às 38 semanas.

A diabetes gestacional caracteriza-se através dos uma intolerância vir carboidratos que ocorre, dar primeira vez, durante naquela gravidez, ser que, existem acrescido riscos associados se ocorrer mas durante o primeiro trimestre de gestação.


*

Riscos para der mãe

Os riscos são de parto na diabetes gestacional, o que podem ocorrer na gestante, podem ser:

Parto usual prolongado devido der pouca contratilidade uterina;Necessidade de induzir o parto abranger medicamentos ao iniciar ou acelerar o parto normal;Laceração do períneo no o parto normal, devido ao tamanho do bebê;Infecção urinária e pielonefrite;Eclâmpsia;Aumento do líquido amniótico;Distúrbios hipertensivos;

Além disso, depois de o parto, der mãe demasiado pode ser afligido com um atrasado do começo da amamentação. Saiba gostar de solucionar os problemas adicionando comuns da amamentação.

Riscos para ministérios bebê

A diabetes gestacional pode apresentar riscos para ministérios bebê durante a gestação alternativamente mesmo depois de ~ o parto, como:

Nascimento antes da data prevista, devido ao rompimento da bolsa amniótica antes de das 38 semanas de gestação;Diminuição da oxigenação enquanto o parto;Hipoglicemia depois de ~ o nascimento;Aborto em qualquer tempo da gravidez alternativamente morte logo depois de o parto;Hiperbilirrubinemia;Nascimento abranger um peso superior a 4 kg, que conseguir um aumento o ameaça de desenvolver diabetes durante futuro e de sofrer algum alteração durante ombro alternativamente fratura da clavícula no o parto normal;

Além disso, a children pode ao a sofram de obesidade, diabetes e doença cardiovascular na era adulta.


Como decrescente o risco

Para diminuir os riscos da diabetes gestacional, denominações importante preservar a glicemia sob controle, verificando diariamente naquela glicemia capilar, se alimentação corretamente e faço exercícios, gostar caminhada, hidroginástica alternativa musculação, cerca de 3 vezes através dos semana.

Algumas grávidas eles podem fazer necessitar usar insulina quando naquela dieta e os exercícios não são suficientes para ao controle o açúcar no sangue. O médico obstetra, conjuntamente abranger um endocrinologista, ele pode prescrever together injeções diárias.

Saiba acrescido sobre o tratamento da diabetes gestacional.

Assista o vídeo segue e saiba como a alimenta pode decrescente os riscos da diabetes gestacional:


*

Como denominações o pós-parto da diabetes gestacional

Logo após o parto, der glicemia ele deve ter ser medida a cada 2 naquela 4 horas, de forma der prevenir a hipoglicemia e a cetoacidose, o que são compartilhado neste período. Normalmente, naquela glicemia normaliza no decorrer pós-parto, porém, existir o ameaça da gestante evolução diabetes modelo 2 em prazo 10 anos, caso não adote um estilo de destino saudável.

Antes da alto hospitalar, naquela glicemia da mãe ele deve ter ser medida, de formato a verificar se já se achar normalizada. Geralmente, os antidiabéticos oral- são suspensos, porém papel mulheres precisam continuar tomando isto medicamentos depois de o parto, depois de ~ uma obrigado pelo médico, de forma a algum prejudicar a amamentação.

O exame de intolerância à glicose ele deve ter ser realizado de 6 naquela 8 semanas após o parto, para verificação se naquela glicemia sequela segue normal. A amamentação ele deve ter ser estimulada lá ela excluir essencial para ministérios bebê e porque ajuda na derrota de peso no pós parto, na regulação da insulina e no desaparecimento da diabetes gestacional.

Ver mais: Como Aliviar A Dor Na Testa Da Piriquita Na Gravidez 35 Semanas

Se der glicemia se mantiver controlada após o parto, der cicatrização da cesária e da episiotomia aparecer da mesma forma que nas denominações que algum tem diabetes gestacional, porém, se os valores não normalizarem, a cicatrização pode ser adicionando demorada.


Bibliografia ORGANIZAÇÃO PAN-AMERICANA DA SAÚDE - MINISTÉRIO DA SAÚDE - FEDERAÇÃO brasileira DAS ASSOCIAÇÕES DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA - SOCIEDADE brasileira DE DIABETES. Curar do Diabetes Mellitus Gestacional no decorrer Brasil. 2019. Disponível em: . Acesso em 22 Jun 2020