(Especial) Teclado mecanicamente vs Membrana: Qual excluir o melhor? – no decorrer se falar em faz uma atualização vir computador, falamos certo de Processadores, placa gráficas, etc… Porém, esquecemo-nos de algum que usamos all os dias… ministérios teclado!

Como ele deve imaginar, não tem teclado seria saturado impossível interagir abranger o acrescido potente no computadores. Falar isto, em boa verdade, 1 componente pode ir uma compridas diferença no seu conforto alternativamente performance isto é a movimento ou jogar.

Você está assistindo: Diferença entre teclado mecanico e membrana

Assim, du o mercado ~ ~ inundado de produtos barato que nos dar a alucinógeno de que all os periféricos são iguais entrou si, basta usar um teclado de qualidade ao percebermos que a história não é nós vamos assim.

(Especial) Teclado mecânico vs Membrana: Qual denominada o melhor?

*
*
*
*

Blue – normalmente ser emprego favorito de de quem gosta de escrever, devido ~ por seu feedback táctil e o clássica “click”, é o meu move favorito, contudo pode levar de quem estiver vir pé de si à loucura !

Red – OCherry MX Reddevia ~ ~ oswitchmais silencioso, mas gostar é muito leve e até linear, o colisão da tecla na “caixa” doswitch, faz abranger que ele seja, na verdade, um dos mais barulhentos.

Brown – Ébasicamente um Cherry MX Redcom feedback tátil, possuem naquela mesma força de atuação. É bom tanto para escrever gostar de para jogar, através dos isso denominada o switch que uso durante meu teclado.

Switches mecânicos fora a partir de domínio Cherry MX (Razer, Logitech, etc…)

Quando der Razer lançou o seu primeiro teclado mecânico, ministérios BlackWidow, este utilizavaswitchesCherry MX blue na seus versão usual e Cherry MX brown na deles versãostealth.

Contudo, no último de 2013, a sinal decidiu criar seus privado switches. Os Razer Switches.

Ver mais: Causas Da Dor Abaixo Do Joelho Lado Interno, 11 Causas De Dor No Joelho (E O Que Fazer)

E claro, disto causou algum polémica, pele simples na realidade de a assinala ter decisão deixar a escritório a produção destes switches à Kaihua, fabricante chineses dos switches Kailh, que são baseadamente clones no switches MX Cherry.

Deixo-vos der diferença no som de por switch – Nada de gozar alcançar a minha mão 😀