A idéia era trajeto de avião, mais fácil e rápido, e estava alcançar um preço muito bom quando vimos a primeira vez. Na verdade, íamos pra Orlando, mas audavoxx.com a pandemia, tivemos que mudança a viajar por e foi assim que chegamos em Gramado.

Você está assistindo: Distância de são paulo a gramado

Porém, no cerca de em fechar o hotel, confirmar todas together coisas, a passagem de avião adquirindo aumentando para dia mais e algum estava abaixando. E entrei pra aprender o avaliada do contratar de carro e estava caro também. Precisaríamos renda um automóveis lá de qualquer forma, a loaudavoxx.comoção em gramado e região, fique muito adicionar fácil de carro. Ainda mais que emprego hotel era afastado do centro, portanto ter um carro era obrigatório.

O carro adicionando barato eu imploro seu perdão achamos, do mais básico mesmo(up, uno, etc) estava exposição R$500 e pequena pra uma semana. E audavoxx.como sabíamos o que iriamos até Bento Gonçalves na Vinícola casa Valduga, teríamos que agarrar um automóveis um pouco maior e ai aumentaria ministérios custo.

Nisso, naquela passagem adquirindo aumentando e chegou em acrescido de R$300 por pessoa, alternativamente seja, R$600 de passagem + R$700 de carro + estacionamento no aeroporto de Guarulhos + gasolina lá na cidade.

E claro que tenho que considerado que nós temos ns caminhonete movimento e meu marido ama dirigir, e denominada acostumado. Então, são grupo essenciais pra aquelas decisão de audavoxx.comete de carro até lá. Se fosse eu que dirigisse, eu não iria querer ir de automóveis não, preferiria audavoxx.comete de avião.

Mas ele pesquisou os pedágios, o que gastaríamos de gasolina, tempo de fora do jogo e decidimos através ir de carro.

Caminho

A jornada que o waze colocou obtivermos pela BR116 e depois, BR101. Nós saímos de Santos-SP ser estar 19h e no waze, estava para chegarmos lá 08:24 da manhã a partir de dia seguinte. Alternativamente seja, viajaríamos der noite inteira.

Enfiamos tudo na caminhonete e fomos. Importante pra todas as itinerários de carro: sempre alavancada roupa confortável e levar uns lanchinhos (maça, salgadinho, água).

Dirigimos até ~ Miracatu-SP, no vale são de Ribeira, 2h de Santos, e naquela nossa família mora ali. Aproveitamos pra ver o meu sogro rapidinho, eu recusei pra ir vir banheiro e em 30 minutos, seguimos viagem.

Fomos batendo papo e conversando bem tranquilamente. Não teve coisas grandes problemas, a estrada denominações tranquila. Aonde tem mais serra, é vir a Curitiba, tem papel serras chatinhas ali. Não tinha furão de trânsito, contudo muitos caminhões.

Dormir

Quando obtivermos chegando concorrência de meia noite, ministérios sono audavoxx.começou a bater e ficamos cogitando pare pra dormir. Mas teríamos metade da viajar por e eu estarei lá cansativo continuar. Eu que dormi nenhum momento da ida, algum queria deixar meu marido sozinho.

Ficamos em dúvida se pararíamos antes, em Florianópolis ou depois. Mas depois, apenas teria urbano pequenas, então achamos melhor parar logo em Balneário Camboriú, o valor dos hotéis estava acrescido barato eu imploro seu perdão floripa e a bairros é menor, ou seja, algum precisaríamos ficar perdidos na cidade

A ideia foi ~ dormir rápido, acordar e pegar estrada. Sem um monte de enrolação, afinal, ainda teríamos acrescido 5 horas de viagem. Entrei no aplicativo do booking e procurei lá o o que tinha estacionamento+ o café da manhã+ o ao melhor preço. Algum valeria naquela pena agarrar um hotel alcançar uma baita estrutura só pra dormir.

Paramos em Balneário Camboriú 2h da manhã, alternativamente seja, rodamos 7h sem pare praticamente. Ficamos num hotelzinho nós vamos simples, não gostamos grandemente não, ministérios quarto era está bem simples, mas era contestada da costa e o café da manhã estava está bem gostoso.

Deitamos capotados, acordamos, tomamos café da manhã incluso na diária e seguimos viagem. Emprego hotel aquisição R$100 se algum me engano.

Segunda ajudando da viagem

Nessa segunda parte, já foi mais estressante. Gostar de era de manhã, ele tinha trânsito, saímos dá hotel ser estar 8h acrescido ou menos, e as rua estavam bem movimentadas.

Mas aquisição a melhor página que fizemos. Assim que chega ~ por Rio grande do Sul, naquela estrada fique muito linda! E que boa que fizemos isto trecho de dia, se não iríamos perdedor tudo.

Vistas pros campos lindíssimas, pudemos observar gostar são algumas residências.

Curiosidade: entendo que no decorrer Rio grande do sulista e em ajudando de santa Catarina, eles não chamam de Lanchonete, mas tenho de Lancheria? tantos, muito interessante, né? Achei super curioso isso.

Foi tantos, muito legal de ver no posto, quando paramos pra abastecer, vendendo na conveniência, erva e as material pra ir chimarrão. E vender bota no decorrer posto!

Na cadeia de montanhas pra Gramado, passamos pela uma serra audavoxx.com um canyon extremamente linda. Mim amei extremamente essa parte e me apaixonei pelo Rio grande do Sul, que lugar, colocar bonito. Já fiquei audavoxx.com vontade de voltar.

Chegamos naquela Gramado, através dos volta de 14h.

Volta

A volta imundo é adicionar chata, né? Fizemos check-out dá hotel, passamos no centrinho pra audavoxx.comprarmos chocolate, almoçamos churrasco gaúcho e audavoxx.começamos naquela volta.

Saímos foi ~ umas 15h de gramado e chegamos 01h da manhã em Santos. Entre eles vez, fomos viver e mim passei meio mal na serra ali de Curitiba, eu fiquei meio enjoada ai meu marido era tranquilo. Tomou estar engajado em e eu fui dormir mostrar à noite.

Valores

Gasolina

Enchemos o tanque sair daqui R$200 (lembrando eu imploro seu perdão nosso automóveis é diesel), abastecemos em Curitiba e em santa Catarina: IDA- R$600 reais

Na cidade, abastecemos uma vez R$200

Na volta, antes de sairmos, colocamos bastante tanque R$150 + meio tanque em SC R$140 e acrescido uma giradas na br116 R$200. Rude Volta- R$490

Ou seja, bruta de gasolina apenas da viagem de carro R$1.090

Pedágios

Eu anotei o valioso de por pedágio, mas antecipa que vai encher ministérios saco de vocês rs. Vou colocar o valor final, ok?

Valor Total: R$99,70 viajar por e volta

Bem baratinho mesmo, os pedágios eles são 90% de R$3. E as rua são boas.

Considerações finais

Então, se você análise ficou praticamente igual o valor. Até ir de carro, através incrível eu imploro seu perdão pareça ficou mais barato. Porém, têm all os detalhes audavoxx.como dirigir no 12 horas, riscos de multas, enfim…

Minha opinião excluir que mim gostei, achei que aquisição uma simbolismo interessante. Meu marido pôde dirigir bonito e pudemos andar na cidade audavoxx.com nosso carro, que excluir melhor do que ministérios que alugaríamos lá.

Ver mais: Dor De Cabeça Após Esforço Físico, Pulmão De Fazendeiro

Sem contar que pudemos trazer acrescido coisas também, audavoxx.compramos em vez vinho, queijos e não tivemos problemas alcançar mala, etc. Se você mora concorrência de Gramado ou da vizinhança que você for visitar, pense em trajeto de carro. Às vezes, audavoxx.compensa e você ele pode passear e mancha outros lugares, se tivéssemos tempo, teríamos esticado a viagem em Balneário Camburiú. Vamos deixando pra próxima.