De vegetais, empreendimento da estados unidos da america do Sul, você ele pode cozinhar variedade guloseimas.

Você está assistindo: Doce de abobora caseiro em pedaços

Você gosta de bebidas naturais? Abóbora para produzir sucos incríveis e compotas. Ela gosta de doces? emprego vegetal extravagante é ideal para faz geleia, mel, marmelada, frutas cristalizadas. Tu gosta de salgadinhos? Saladas perfeitas de abóbora laranja, purê de papas e molhos. Intrigado? portanto prossiga para a criacionismo de está funcionando culinários!

Branches de abóbora caseiros: características de cozinha

1. Para ir blanks caseiros de abóbora, tomamos variedades de mel, porque são doces, suculentas, tenras e grandemente perfumadas.

2. Evite o uso de abóbora madura, imatura, podre, e também apagar o usar de vegetais com mofo.

3. Lave naquela abóbora e limpe-a abranger guardanapos.

4. Croke o vegetal vir meio e pensioner as semente e cordas usando uma colher normal ou espátula porque o sorvete. Together sementes não são descartadas. Ela podem fritar e temperar uma placa de pratos, congeladas e preparar misturas terapêuticas, secas e usado para emprego plantio.

5. Retire naquela casca, pois excluir muito difícil, e pode inconsistência estragar naquela lição de casa.

6. Moer a polpa e cozinhar guloseimas de acordo com a receita.

7. Que temos medo de associado abóbora alcançar várias frutas, legumes e especiarias. Ela é deliciosa alcançar maçã, laranja e limão. Berinjelas, cogumelos, cenouras e tomates algum estragam o dele sabor original. Extravagância de canela, baunilha, cardamomo, gengibre, açafrão, hortelã, açafrão, manjericão, coentro irá adicionado a ele. 8. Mantemos espaço em branco caseiros de abóbora em um lugar frescor - enquanto porão. Se não for, isso não importa. Peça caseiros de abóbora são mantidos imaculadamente na despensa ou na varanda.

Doce - abóbora caseira doce, maçã e limão

Ingredientes:

• 1 quilograma de polpa de abóbora;

• 1 kg de que maçã;

• limão;

• 1 kg de açúcar granulado branco.

Cozinhando

1. Lave ns abóbora pequena e limpe-a alcançar uma toalha de papel ou guardanapos. Cortar o vegetal ao meio e pensioner as sementes e fibras. Abranger a ajuda de um aparelho especial - piller nós limpamos naquela casca. Cortar a abóbora em peça pequenos e dobre em um recipiente inoxidável.

2. Lavamos e secamos as maçãs. Remova ministérios caule, casca e miolo. Corte em cubos pequenos e mande para a abóbora.

3. Lavar alcançar limão e secar. Corte em fatias esbelto e eu coloquei em ~ um recipiente abranger massa de abóbora-maçã.

4. Encha together maçãs, abóbora, limão alcançar açúcar, cubra a panela através 5 horas alcançar gaze, dobrada em duas camadas. Quando naquela abóbora janela suco, prossiga para naquela preparação de entupimento perfumada.

5. Coloque der panela no ladrilho. Levar naquela massa naquela ferver. E então desligue o fogo. Quando a mistura fragrante de frutas e legumes esfriar, deixe naquela massa aquecimento novamente. Nós fazemos naquela 3-5 vezes. Naquela prontidão dá atolamento perfumado excluir evidenciada pela aparência de “vidro” e pela ausente de espuma.

6. Encha os frascos pré-esterilizados com atolamento, cubra abranger as tampas e role alcançar a chave.

7. Vire o recipiente de cabeça ao baixo, cubra com roupas quente e espere a delicado esfriar. Quando naquela geléia fragrante denominações resfriada, enviamos para nossos pessoa dependente para armazenamento.

8. Preparações caseiras doces de abóboras, maçãs, limões estão prontas para degustação naquela qualquer momento.

Compota - abóbora caseira "vitamina", pêssego e laranja

Ingredientes:

• 250 g de polpa de abóbora;

• 3 pêssegos;

• 2 laranjas;

250 g de açúcar branco;

• art. L raiz de gengibre, esmagada na grelha;

• 10 folhas de hortelã;

• 600 ml de água potável.

Cozinhando

1. Lave e seque naquela pequena abóbora. Corte vir meio e vence as sementes alcançar fibras. Remova a latido pelo extrator. Corte o legume em peça limpos.

2. Peach meu e vence toalhetes. Quebre e remova o osso. Cortar o pêssego em cubos.

3. Lave der laranja e seque. Remova cuidadosamente naquela casca, mas que a jogue fora. Polpa cortada em cubos.

4. Lave a raiz de gengibre, limpe alcançar uma toalha, moa ralado. Lave naquela hortelã, seque, espalhe em um guardanapo, folhas separadas são de galhos.

5. Coloque together raspas, hortelã e gengibre em uma tigela e despeje agua fervente pela 5 minuto (350 ml de agua é suficiente).

6. Deite a agua num recipiente de metal e adicione o açúcar (1: 1). Coloque a panela no decorrer fogão e espere fervendo. Em seguida, adicione der polpa de abóbora para naquela calda e deixe aquecido por acrescido de 10 minutos. Entramos em tintura perfumada de hortelã, gengibre e entusiasmo. Em seguida, adicione um pêssego e ns laranja. Misture componente e tente compota. Se for muito enjoativo, dilua alcançar água. "Ajustar" naquela doçura da bebida, leve para aquecido e retire o recipiente dá fogão.

7. Despeje a revigorante compota em frascos esterilizados, cubra-os alcançar tampas e enrole-os.

8. Viramos emprego recipiente de cabeça porque o baixo, envolvemo-lo bem abranger um cobertor nome é e esperamos esfriar, depois de o que ministérios colocamos em um lugar, colocar de armazenamento.

9. Branches de abóbora caseiros - beba compotas der qualquer momento.

Frutas cristalizadas - deliciosa abóbora caseira com sabor de laranja

Ingredientes:

• quilograma de abóbora;

• laranja;

• 2 estrelas studs;

• 2 paus de canela;

• kg de rua granulado;

• 700 ml de agua potável.

Cozinhando

1. Lave a abóbora, vence bem. Corte ~ por meio e tire as sementes alcançar as veias. Retire a latido e corte a carne em cubos.

2. Laranja lavada e seca. Corte e esprema ministérios suco.

3. Deite o açúcar no recipiente e despeje der água. Coloque der panela durante fogão e leve der calda ao ferver, mexendo. Enquanto engrossar um pouco, adicione a polpa de abóbora, espere ferver, cozinhe através dos 6-8 minutos em incêndio baixo. Em seguida, retire a partir de fogo e deixe esfriar até ~ atingir der temperatura ambiente.

4. Introduzimos suco de laranja, canela e cravo na volumes de abóbora.

5. Coloque ministérios recipiente no fogo, deixe aquecido e deixe esfriar. Este procedimento denominações realizado 4-6 vezes.

6. No decorrer os peças de vegetal brilhantes ficarem translúcidos, retire naquela panela a partir de fogão. Vire naquela massa de abóbora em uma peneira para dado a oportunidade de drenar a calda.

7. Cubra naquela assadeira abranger papel manteiga e coloque together frutas cristalizadas enquanto futuro. Nos enviamos emprego formulário para o forno pela 120 minutos (temperatura 70 ° C).

8. Retire naquela assadeira e rapidamente agarre-se à fruta cristalizada com uma faca e coloque-a no prato. Se você hesitar, os petiscos ficarão firmes no decorrer papel.

9. Branches de abóbora caseiros - frutas cristalizadas colocadas em um recipiente para armazenamento.

Caviar - blanks de abóbora caseiros picantes

Ingredientes:

• kg de polpa de abóbora;

• 2 cenouras;

• 4 tomates;

• cabeça de cebola;

• 3 canino de alho;

• um feixes de endro, manjerona, raminhos de manjericão;

• 50 ml de óleo de girassol;

• art. Colher de vinagre de maçã;

• sal.

Cozinhando

1. Lave naquela abóbora e seque com toalhas. Remova as sementes, fibra e cauda. Descasque emprego vegetal e moa ralado. 2. Descasque cenouras e cebolas e alho - a partir de cascas. Lave os legumes e seque. Pique together cenouras em um ralador, pique finamente naquela cebola e emprego alho.

3. Lave os tomates e limpe-os alcançar guardanapos. Remova der cauda e a pele. Pule ministérios vegetal através de um moedor de carne.

4. Enxágue os verdes e agite. Então triturar.

5. Deite emprego óleo numa panela pré-aquecida. Frite as cebolas, abóboras e cenouras debaixo uma tampa feche a porta em incêndio baixo pela 20 minutos até ~ que os legumes ~ ~ macios.

6. Porque o os legumes, adicione tomates, alho, ervas, sal. Misture nós vamos os ingredientes. Ensopado de massa vegetal 25 minutos.

7. No decorrer 5 minutos adiantado cozinhar, adicionamos vinagre de maçã à híbrido vegetal e misturamos der massa picante.

8. Prepare ministérios recipiente: lave, seque e esterilize.

9. Encha os bancos com caviar, rolha alcançar tampa, vire de cabeça para baixo e cubra abranger cobertores alternativamente jaquetas velhas.

10. Enquanto as sobras de abóbora caseira na forma de caviar perfumado, saboroso e saudável são resfriadas, nós as trazemos porque o o lugar, colocar de armazenamento.

Salada - peça de abóbora caseiros picantes

Ingredientes:

• 2 quilos de polpa de abóbora;

• 3 quilos de berinjela apertada;

• quilo de pimentão;

• 2,5 quilos de tomates;

• 350 g de alho;

• vagens de pimenta vermelha;

• 350 g de salsa;

• 400 ml de petróleo (azeite ou girassol);

200 g de rua branco;

90 g de sal;

• 110 ml de vinagre de tabela (6%).

Cozinhando

1. Lave naquela abóbora e limpe com guardanapos. Corte ~ por meio e extraia as sementes com fibras. Pensioner a latido e corte a polpa em fatias de tamanho médio.

2. Berinjela lavar e secar. Cortá-los em anéis, coloque-os em um recipiente, polvilhe alcançar sal para remover ministérios amargor. Depois de 20 minutos, lave os anéis de berinjela e seque-os, putt em ns toalha de papel. 3. Pimenta candia e nome é lavar e limpar. Remova o açao e naquela cauda. Pimenta amarga finamente picada e búlgara - cortada em anéis.

4. Descasque e seque ministérios alho. E assim passe para ele imprensa.

5. Lavando meus tomates, limpando alcançar uma toalha e picar alcançar um liquidificador ou moedor de carne.

6. Lave der salsa, agite e triture.

7. Coloque ns panela com um fundo grosso alternativamente um caldeirão no decorrer fogão. Despeje emprego mingau de tomate em ns tigela, cubra naquela panela com a tampa e leve o purê de tomate ao ferver. Em seguida, adicione salsa, alho, açúcar, sal, óleo, pimenta amarga, vinagre. Senhorio misturam bem.

8. No decorrer o molho ferver, adicione fatias de abóbora, anéis de pimentão e berinjela.

9. Leve a massa vegetal naquela ferver, cubra ministérios caldeirão alcançar uma tampa, reduza o incêndio e deixe naquela mistura perfumada por 60 minutos.

10. Desatualizado a saladino estiver definhando, esterilize ministérios recipiente pela qualquer caminho conveniente.

11. Encha os frascos alcançar caldo de legumes, cubra abranger as tampas e enrole.

12. Vire ministérios recipiente de cabeça porque o baixo, cubra-o abranger roupas quente e aguarde emprego resfriamento. Em seguida, tiramos as sobras de abóbora caseira na formato de ns salada abranger um sabor refeição e um cheiro satisfeito no porão, na despensa ou na varanda.

Legumes em conserva - abóbora caseira e repolho dietéticos

Ingredientes:

• 3 quilos de repolho;

• 3 quilos de abóbora;

• quantidade - digamos xícara de cinza de montanha;

200 g de sal;

• art. Colher de açúcar branco;

• 3 colheres de chá de cominho;

• colher hortelã seca;

• pimenta vermelha moída (a gosto);

• art. Agua a ferver.

Cozinhando

1. Lave e seque naquela abóbora. Extraia as semente e fibras alcançar uma colher. Retire a casca e moa a polpa ralada.

2. Lave emprego repolho, seque abranger uma toalha e pique. 3. Lave ashberries, coloque-os em uma bacia e despeje água fervente por 10-15 minutos.

4. Em 1 tigela, misture sal, açúcar, cominho, hortelã e pimenta.

5. Coloque der abóbora e repolho em camada de recipiente profundo esmaltado. Cada camada é temperada alcançar rowan e especiarias. Coloque der opressão durante topo e deixe naquela massa vegetal quente através uma semana.

6. Enquanto o processo de fermentação começar a diminuir, nós transferimos o repolho e a abóbora porque o os frascos e os colocamos na geladeira ou os levamos ao um localização fresco.

7. Provamos os blanks de abóbora caseiros em conserva em 3 dias.

Ver mais: Dor No Pé Da Barriga E Vontade De Urinar, Dores No Pé Da Barriga: O Que Pode Ser

Branches caseiros de abóbora: alguns truques

Para espaço em branco, usamos 1 abóbora de dimensões médio.Escolhendo um vegetal abranger uma pele densa, total e lisa.Nós prestamos punho na cauda, ​​se estiver seca, naquela abóbora está madura.Se ministérios vegetal estiver mal limpo, coloque-o por papel minutos durante microondas alternativa no forno.Para que no decorrer cozinhar naquela massa de abóbora que queime, tomamos uma panela com um elevar grosso, e melhor um caldeirão.

Se você mas tem 1 abóbora - rompimento suco de abóbora, você algum vai se arrepender!