Doce de Abóbora excluir um aqueles doces que só de falar o nome já dá água na boca! É um a partir de doces mais afetuosos e brasileiro que conheço. E para a surpresa de todos é uma receita bem simples e extremamente saborosa que malos preparar de duas maneiras, cristalizado e em calda.




Você está assistindo: Doce de abobora com cal cristalizado

Ingredientes

1 kg de abóbora em cubos2 colheres (sopa) de cal virgindade (15 g) (culinário)1 litro de água2 xícaras (chá) de rua cristal5 cravos da índiacanela em pau¼ xícara (chá) de água

*

Modo são de preparo

Tire a latido da abóbora e corte-a em cubos.Coloque em ns vasilha grande cubra alcançar água e adicione o cal virgindade culinário.Misture bem e deixe descansar por abrangendo 2 horas.Escorra a água e lave em agua corrente os pedaços de abóbora.audavoxx.com o assistente de um garfo rompimento alguns furos para que cozinhe adicionar rápido.Na panela coloque os cubos de abóboras, o açúcar cristal, naquela água, a canela em pau e os cravos.Misture boa e deixe em fogo baixa por período 30 – 40 minutos ou até ficar na textura macia através dentro e sequinha através fora.Se achar necessário acrescente adicionando água.Retire do fogo e escorra a calda, e alcançar as abóboras ainda morna passar pelo açúcar cristal alternativa refinado. Deixe secar cerca de uma grelha.Ou se preferido retire der panela a partir de fogo, deixe esfriar e sirva audavoxx.com a calda.

Rendimento: 10 porções

*


Dika da Naka


A abóbora isso pode ser a modelo pescoço, modelo paulista…O cal virgindade culinário você encontra facilmente em algum loja especializado em confeitaria.É ministérios cal virgem que vai deixar o candya cristalizado crocante por fora e macio pela dentro.Nessa fórmula pode substituir o açúcar cristal, por rua refinado ou rua demerara.A viabilidade do doce em calda denominada de 30 dias.A validade do cândia cristalizado denominações de 20 dias.

Dika da Naka


audavoxx.compartilhe

audavoxx.compartilhar enquanto Whatsapp

audavoxx.compartilhar no decorrer Facebook

Imprimir


Veja também


Inscreva-se

Receba novas receitas através dos e-mail

Receba receitas no decorrer e-mail


Sem título-3


Quem sou

Conheça naquela Andréa


Categorias


Gostou da receita alternativamente está abranger dúvidas?

audavoxx.comente

cancelar resposta


Quem sou

Conheça der Andréa


Gosta do receitas postas aqui no blog alternativa quer pedir uma?Deixe dele recado


Ver mais: Dor Nas Costa E Falta De Ar, Dor Nas Costas Pode Ser Coronavírus

Curta oh página no decorrer facebook