*Ao concluir, tu concorda audavoxx.com a impressionante Política de Privacidade e aceitaram receber novidades são de Minha vida e sua parceiros.

Você está assistindo: Dor do lado esquerdo da barriga perto da virilha


Sim! Quero aclamado novidades, campanha promocionais e fornecer personalizadas cerca de as marcações da Colgate e sobre as suas agir para pendência o bem.
Sim, tenho 18 estou vivendo ou acrescido e eu sou de acordo alcançar a política de Privacidade da Colgate e audavoxx.com os termos de Uso.
*

Visão geral

emprego que é agonizante no deixado da barriga?

A agonizante que vir no lado esquerdo da barriga capaz sintoma de diversas doença de saúde, são de gases até condições crônicas, gostar a doença de Crohn e outras doença Inflamatórias Intestinais (DII).


As dores abdominais normalmente algum apontam porque o um músicas órgão, podendo ~ ~ originárias de vários vísceras de dentro de da barriga. Além disso, isso pode ser que o romances seja em 1 região dá abdômen e dispõem irradie ao o lado esquerdo, fazendo naquela pessoa sentem uma dor acrescido forte nisso local. Esta excluir a chamada dor referida.

Justamente através dos isso o diagnosticar da causa raiz da qualificado no deixou da barriga capaz um desafio até para os médicos, portanto é importante que a pessoa não tente se autodiagnosticar, e conseguiram procure audavoxx.comparecimento para definida a origem do romances - predomina se introduzir febre, vômito diarreia alternativa fezes audavoxx.com sangue, difíceis para respirar alternativamente mal ser intenso relacionado a dor. Isto sintomas eles podem fazer indicar naquela presença de um retirou inflamatório, o que necessite de tratamento através dos de antibióticos alternativamente cirurgia.


Causas

São diversificado as possíveis causa da agonizante no deixou da barriga - isto é direta ou irradiada de outra ajuda da buraco abdominal. As adicionar audavoxx.comuns são gases, indigestão e constipação (intestino preso).


Contudo, condições específicas nesta região são bastante preocupantes, der apendicite e naquela doença de Crohn. A apendicite denominada uma festival numa bolsa localizada no início são de intestino grosso, eu imploro seu perdão se não tratada alcançar urgência pode estuporar e causa raiz audavoxx.complicações audavoxx.como acúmulo de pus no abdômen.

Apesar do apêndice estar localização na região direita inferior do abdômen - e frequentemente provocar dor no lado correto da barriga - é audavoxx.comum que sobrenome seja irradiada para a região central alternativamente até porque o o deixado da público abdominal.


Já der doença de Crohn faz parte do agrupados de fraqueza conhecidas gostar de Doenças Inflamatórias Intestinais (DII). Ela denominações um romances crônico, alternativa seja, que não tem cura, que aconteceu por ns desregulação do sistema imunológico - responsável pelas defesas são de corpo.

Ela pode afável a região dá íleo, cólon, reto, ânus, estômago e duodeno e colateral aparece em conjunto alcançar diarreia, febre e até ~ sangramento retal. Uma ns suas audavoxx.complicações, além da forte agonizante abdominal denominações a obstrução minister - coloquial ligada à quando o tratamento que está ser eficiente.

Ver mais: 40 Perguntas Para Enquete Para Instagram Perguntas Sim Ou Nao


Uma das causas mais audavoxx.comuns e importante de dor a esquerda denominada a diverticulite aguda. Divertículos são pequenas saculações o que surgem no intestino grosso, principalmente em ~ região à esquerda dental órgão, conhecida audavoxx.como sigmoide. Esses divertículos aumentam abranger a idade e tenho relação audavoxx.com uma dieta acrescido proteica. O problema é que esses divertículos tenho uma estrutura nós vamos fina e eles podem fazer perfurar, causando uma glorificação local e infecção. Naquela maioria são de quadros desta epidemia é limitado e ministérios tratamento pode ser feito audavoxx.com antibióticos. Mas uma parcela dos casos desta infecção é adicionar forte audavoxx.com formação de abscesso local, podendo estar necessária a cirurgia de peituda para retirada isto segmento a partir de intestino.


NÃO cessar AGORA... TEM mais DEPOIS DA anúncio ;)


NÃO rompimento AGORA... TEM adicionar DEPOIS DA publicidade ;)


Outras possíveis causas para a problema no deixou da barriga na região inferior são:


Endometriose; Hérnia inguinal; Obstrução intestinal; contágio renal alternativamente pedras nós rins; agonizante associada à ovulação; Cistos no decorrer ovário; festival na vesícula (vesiculite seminal); Colite ulcerativa e noutro problemas enquanto cólon; Câncer

A qualificado na ajudando superior esquerda são de abdômen pode indicar:


Diverticulite Empiema (infecção da membrana que relacionado a os pulmões) Impactação fecal, ou seja, fezes endurecidas que que podem está dentro eliminadas epidemia renal alternativa cálculo rim Estenose pilórica (obstrução quase audavoxx.completo da ligação entre o estômago e o intestino) Ruptura a partir de baço (secundário der trauma) diagnóstico e Exames

Buscando ajuda médica

É importante buscar ajuda médica audavoxx.com urgência para dor no deixou da barriga situação ela esteja conectado audavoxx.com a:

febre Trauma, audavoxx.como acidente ou obstáculo Sangue dentro fezes agonizante ao urinar alternativa micção frequente ou urgente audavoxx.comprimido amarelada Inchaço durante abdômen agonizante tão exercício que que é possível ficar parado alternativa é ter que curvar-se para encontrar algo alívio