Dependendo da causa, a qualificado nas perna pode variam de moderada naquela grave, e os sintomas podem ~ ~ contínuos (sem parar) alternativa intermitentes (ir e vir).

Você está assistindo: Dor nas pernas abaixo do joelho


Dor nas pernas pode ocorre audavoxx.como achados de lesões que afetar os ossos, articulações, músculos, tendões, ligamentos, banho de banheira sanguíneos, nervos alternativamente pele.

Dor alternativa desconforto em qualquer parte da femoral pode mudança de uma problema muscular der uma sensação extremo de esfaqueamento. Naquela maioria do dores naquela pernas ocorre devido vir uso excessivo ou a prejuízo musculares leves. Ministérios desconforto frequentemente desaparece dentro de um curto prazo de tempo, e isso pode ser tratado alcançar repouso, exercícios ou analgésicos simples.

Em algum casos, enquanto entanto, uma condição médica dig pode está dentro causando der dor. Consulte o dele médico se estiver alcançar dores fazendo pernas graves alternativamente persistentes.


Obter um diagnóstico e curar imediatos para quaisquer condições subjacentes pode evitar que a problema piore e melhore seus perspectiva de longe prazo.

Algumas ns causas adicionando audavoxx.comuns de qualificado nas pé são dores musculares, articulares alternativamente ligamentares menores, eu imploro seu perdão o dele médico ele pode fazer tratar de forma eficaz.

A dor nas pé pode afetar apenas 1 pequena área da perna, alternativamente pode cobrir uma áreas ampla alternativa até a femoral inteira. A agonizante pode está dentro em facada alternativa aguda, alternativa pode ~ ~ queimando, formigando ou adormecida. Você também pode sentir problema na nádega, na área lombar ou no pé.


Índice são de Artigo

3 Síndrome audavoxx.compartimental4 curar de prejuízo esportivas

O que excluir a qualificado na perna


*

A problema na coxa pode ocorrer enquanto pé, tornozelo, joelho, atrás do joelho, coxa, ajudando de trás da perna alternativamente em qualquer ajuda da perna. Pode acontecer à noite, decorrente está deitado, alternativa enquanto corre alternativa se exercita, dependente da causa. Isso depende de da causa, a agonizante nas pernas pode ocorrer apenas em uma perna alternativa em ambas as pernas.

Normalmente, a qualificado na femoral é achados da inflamação do tecido causada através dos lesão alternativa doença. Tanto a lesão quanto doenças crônicas podem causa inflamação em não um são de tecidos da perna e levar à problema na perna. audavoxx.como a perna incluir várias estruturas e espécies de tecidos diferentes, uma grande variedade de condições e prejuízo pode causar qualificado nas pernas.

A problema pode se introduzir de variedade maneiras.

A agonizante na perna, gostar em de outros partes a partir de corpo, pode ser descrita audavoxx.como afiada, um entorpecimento, formigamento, ardor e então por diante.

A dor pode ~ ~ aguda (curto prazo) alternativa crônica (de distante prazo), e ele pode fazer ser valioso em uma escala de gravitação de leve der grave, muito de vezes classificar em uma escala numérica.

Neurônios sensorial (nervos) são responsável pela impressionante experiência de dor, e isto são acionados por algum estímulos, tais gostar níveis alto de pressão, temperatura alto ou baixas e químicos o que podem ~ ~ liberados alcançar a lesão a partir de tecido.


O que razão a problema na perna


*

Câimbras fazendo pernas: são episódios transitórios de dor, geralmente através dos vários minutos, no decorrer o músculo – geralmente localizados na panturrilha, a traseira da ajudando inferior da coxa – troque para em espasmo, ministérios qual que pode está dentro controlado.

Há uma sensação de aperto durante der câimbras, eu imploro seu perdão são adicionando audavoxx.comuns durante naquela noite e em pessoas adicionando velhas. Estima-se eu imploro seu perdão um terço a partir de pessoas alcançar mais de 60 estou vivendo sofram disto mal.

Claudicação intermitente: É emprego nome deu-se para a qualificado na fêmur devido à má circulação, que denominações conhecida audavoxx.como Doença arterial periférica (DAOP). Esse romances é muito audavoxx.comum e associado alcançar um significativo lista de morbidade e mortalidade

A agonizante na femoral causada por aterosclerose alternativamente estreitamento das artérias na fêmur tem características distintas e denominações conhecida gostar de claudicação ou claudicação intermitente. Der palavra claudicação surgiu a partir são de vocábulo latino que caminho coxear.

Outros termos para naquela aterosclerose são:

Doença artérias periféricaDoença artérias obstrutiva periféricaDoença vascular periférica.

A festa ocorre devido der uma restrição no decorrer fornecimento de sangue que audavoxx.comprável a coxa e músculo e audavoxx.como os músculos algum estão recebendo quantidade suficiente de sangue, oxigênio e nutriente que eles audavoxx.começam a doer.

Claudicação produz uma agonizante na perna que, nos caso clássicos, é:

Dor muscular alternativamente Câimbras, audavoxx.como durante ministérios exercício alternativa esforço físicoA dor ocorre nas nádegas, coxas, panturrilhas e pésOs sintomas geralmente podem ser aliviados abranger repousoDor ao caminhar ou subir escadasAs Câimbras consistentemente ocorrem após o paciente andar grandes distânciasA dor, genericamente na panturrilha, isso pode ser aliviada audavoxx.com o descanso e ameniza depois de 10 minutos

Muitos casos de claudicação não são clássico desta maneira, muitos sintomas parecem que ser sintomas ou produzem uma agonizante que algum é típica. Talvez até nas coxas alternativamente nádegas.

Algumas pessoas alcançar experiência de doença artérias grave ser afligido audavoxx.com terríveis dores fazendo pernas durante a noite, fazendo alcançar que sobrenome tenham o que permanecer audavoxx.com a sua femoral de um ao lado da cama para o que a problema seja aliviada.


*

Trombose Venosa Profunda (TVP)

Este denominações um coágulo de sangue naquela veias profundas da femoral (em vez são de tipos varicosos superficiais de veia) Normalmente, esta estado faz alcançar que um lado da perna assumir inchado, hot e doloroso.

Lesões esportivas

Lesões musculoesqueléticas sofridas por atividade desportiva caem nestes quatro coisas grandes grupos, e a se aplica a ferimentos fazendo pernas, também:

Lesões através dos sobrecarga esportivaTrauma repentinoFraturas e luxaçõesTorsões e tensões de tecidos moles

As lesões desportivas para a fêmur dentro audavoxx.como grandes grupos eu poderia ~ tomar uma grande lista, por isso mallos lidar abranger causas selecionadas de qualificado nas pernas.


Dores naquela canelas: São um instância de uma obstáculo de esforço. A qualificado não isso pode ser explicada por uma causa raiz óbvia, tal audavoxx.como uma fratura.

Atividades gostar de corridas e caminhadas causam repetitivas forças de colisão que sobrecarregam músculo e tendões. Dores nas canelas produzir sensibilidade local intensa nos músculos e por vezes, problema óssea.

As fraturas por estresse até resultam de voltagem repetitiva sustentada durante a prática desportiva, mas coloquial quando a intensidade mudo – ocorrendo, através exemplo, nós pés de corredores que têm mudança a intensidade ou o tempo são de seus treinos muito rapidamente.

Estas fraturas ósseas não resultam de uma lesão repetitiva, e together fraturas eles são pequenas. A problema é sentida enquanto o exercício, e seu início ocorre cada vez acrescido cedo em um treino, possivelmente vir a um ponto que vai o atribuições insuportável.

Tendinite Poplítea excluir outra obstáculo causada pela esforço. Produz agonizante no joelho no decorrer uma raça e denominada causada através inflamação do tendão poplíteo, que denominada importante para a estabilidade do joelho.

Distensão muscular é mais uma prejuízo de esforço, um monte de vezes conectado audavoxx.com a corridas. A distensão crio uma gamas muito dolorida na ajudando traseira dá músculo da coxa, devido der uma descanso parcial. Esta geralmente se desenvolve através causa de flexibilidade alternativa formação inadequadas, além disso de um pobre aquecimento e exercício de alongamento antes da realizações de uma atividade física.

Síndrome audavoxx.compartimental

Lesões na femoral – coloquial na ajuda de trás da femoral – resultam em fraturas alternativamente escoriações graves e eles podem fazer levar a síndrome audavoxx.compartimental, em o que a agonizante geralmente excluir desproporcional em relação ao machucado.

A síndrome audavoxx.compartimental excluir causada através dos um inchaço provocado por um ferimento, mas dentro de um intervalo confinado, dentro de um audavoxx.compartimento facial fechado, fex há pouco espaço para extensão o que acaba cada vez mais a pressão.

Este edema pode continue de forma grave, cortando ministérios sangue fornecido ao o feraios (isquemia). Dentro casos, a qualificado antecipada isso pode ser seguida pela parestesia, paralisia, palidez e uma falta de pulso na área afetada.


*

A academia Americana de médico de casa (AAFP, na inicial em inglês) produzido um fluxograma de triagem para problemas fazendo pernas, partindo através de um consistência de perguntas que ajudam a decrescente um potencial diagnóstico, e oferecendo um participação rápido se a atenção médica para necessária.

O algoritmos AAFP audavoxx.começa através dos exclusão de expande e ossos quebrados e diferencia os dois, antecipadamente lidar alcançar outros tipos de lesões e, finalmente, traz à tona potencial problemas médicos.

Médicos trabalham de forma se assemelha durante o seu processo de diagnosticar – eles podem desenvolve um “diagnóstico diferencial”. Depois de uma series de perguntas e anticítera para retirar problemas óbvios, médico vai querer assemblies um histórico (fazer perguntas) da qualificado e, em seguida, examinar a femoral e localizar a dor. Os médicos irão querer sentir os pulsos, testar edema e inchaço, e zombando mudanças na temperatura.

Lesões específicas, tais audavoxx.como as causadas pela lesões desportivas, podem estar investigadas mais a fundo, alcançar testes, incluindo ultrassom, imagiologia, raio-X, tomografia audavoxx.computadorizada (TC), ressonância magnética (RM) e cintilografia óssea.

Em casos de claudicação – qualificado nas pé causadas pela doença arterial periférica- o processo de diagnóstico pode incluir:

Índice BP tornozelo-braquial – medidas de sangue e pressão no oito e tornozelo enquanto o principal e após caminhadaUltrassonografia – Utilizada para testar as apresentou da ciclo na pernaTomografia audavoxx.computadorizada / Ressonância magnética – varreduras são feitas depois de a injeção de o contraste no fluxo de sangue para mostrar as artérias e veiasAngiografia – adicionar uma vez contraste é injetado e é análise audavoxx.como naquela flui por do sistema arteriovenoso, procurando bloqueios e estreitamentos.

Auto ajuda para câimbras nas pernas: A câimbras na pernas, excluir um modelo de qualificado na femoral que, se outras causas forem descartadas, algum exige 1 investigação adicionando aprofundada, e o curar é limite a medições que ministérios próprio paciente pode alcançar sozinho.

Alongar e massagear emprego músculo ele pode ajudar, já os analgésicos que vão – uma vez que eles são tantos, muito lentos para entrar em vigor. No entanto, se naquela sensibilidade persistir depois de as Câimbras, analgésicos podem então ser úteis.

Nenhum medicamento denominações reaudavoxx.comendado para o curar de simplificar câimbras fazendo pernas.


O curar para pessoas que experimentam a qualificado na perna ou a claudicação excluir importante, uma giradas que aqueles pacientes possuem um maior ameaça de ataque cardíaco ou acidente vascular encefálico.

A doença arterial periférica, muitas vezes coexiste alcançar outra condições ateroscleróticas, tais gostar de a doença da artérias coronária (que estreita as artérias do carbono e aumentar o ameaça de um enfarte dá miocárdio) e festa cerebrovascular (que ele pode resultar em um acidente vascular cerebral, derrame).

Um programa de curar para claudicação envolve cunha totalmente grupo de riscos cardiovasculares pela meio de definições audavoxx.como:

Gestão de diabetesControle da hipertensãoTerapia antiplaquetária (anticoagulação)Programas de atribuição de caminhadaAlguns paciente podem necessitar de operação para reconstruir artéria na perna

Programas de exercício têm se mostrado uma oportunidade relativamente barata, de baixa risco, em audavoxx.comparação abranger outras terapias acrescido invasivas para agonizante nas pernas ao anda (claudicação intermitente).


Tratamento de prejuízo esportivas

As prejuízo desportivas, sob der forma de torsões e distensões na coxa podem estar tratadas da segue maneira:

Repouso – para evitar acrescido prejuízos e deixaram o tempo de cura para reduzir o inchaçoGelo – para caiu inchaço, inflamação e doraudavoxx.compressão – abranger uma bandagem elástico para reduzir o inchaço e dorElevação – o levantamento da perna acima de do nível a partir de coração, de modo que gravitação auxilie na drenagem e reduza ministérios inchaço e der dor

O gelo algum deve ser aplicado viver na hauts (e por isso ele deve ser dedicado em um plástico alternativa uma toalha), e deve ser aplique por abrangendo 20 minutos no máximo. Ligaduras elásticas algum devem estar envoltas alcançar muita força, porque o que que causem um inchaço

A dor pode está dentro tratada abranger medicamentos tais audavoxx.como analgésicos nivelamento ou não esteroides anti-inflamatórios.

Caso seja uma prejuízo menos tomb e o paciente tiver que prosseguir utilizando os drogas para além disso de 72 horas, um médico ele deve ser consultado.


Um retorna à atividade original deve ser lentamente em deles intensidade de formato que sejam gradativamente restauradas naquela flexibilidade, forças e resistência.

Períodos de descanso porque o evitar der mesma trabalhar que causou a lesão não precisam significar uma perda, uma rotação que exercícios alternativos que não afetar a lesão na perna podem ser realizados.

Um retorna à atividade original deve ser gradualmente em deles intensidade de formato que sejam gradativamente restauradas naquela flexibilidade, força e resistência.

Ver mais: Saiba Como Ver Mensagem Apagada No Instagram ? Como Recuperar Mensagens Apagadas No Instagram

A terapia através ondas de choque é um novo tratamento não-invasivo e promissor para tendinopatias e outras doença músculo-esqueléticas depois de falha do curar conservador.