A pélvis é educado pelos dois esquelético ilíacos. Sobrenome se unir na ajudando posterior vir osso sacro e na anterior aos osso do osso púbicos. Tudo de eles se articulam na sínfise púbica. A pélvis é chamada telefónica de canal ósseo do parto. Os ossos da pélvis apenas se mover durante naquela gravidez devido à relaxina, hormonas secretado para ele placenta para relaxar esses articulações e prepará-las para ministérios momento dá parto. O movimento da pélvis, que até a grávida permanecia imóvel, ele pode causar agonizante em papel mulheres. Muitas eles descrevem a dor como uma sensação de aperto e rigidez.

Você está assistindo: Dor no osso da vagina na gravidez

*


Síndrome pélvica alternativamente disfunção da sínfise púbica

Dores no púbis na gravidez

A mobilidade da sínfise púbica pode causar dor na região atrás dos pelos pubianos. Esta dor pode aparecer vir andar depressa alternativa ao levantar-se bruscamente. Se os ossos púbicos estiverem separados em ambos os as festas pode ocorrer uma diástase a partir de púbis, situação grandemente dolorosa ao as mulheres grávidas.

Síndrome pélvica alternativa disfunção da sínfise púbica

A síndrome pélvica, retratado há papel anos, denominações uma condição que contém o relaxamento do articulações pélvicas, eu imploro seu perdão podem ~ ~ iniciadas bruscas depois do parto alternativamente gradualmente durante naquela gravidez. Der movimentação a partir de ossos da pélvis causa dor ao caminhar e, às vezes, de forma espontânea. Isto dores interferem na qualidades de destino da mulher, dificultando a realização de tarefas domésticas, perturbando o sono e exigindo que eles se ausentes do atuavam durante os mim de problema intensa.

Causas da síndrome pélvica

Não se sabe acurada o que causa aqueles dor, mas acredita-se que seja derivado de 1 combinação de hormônios, em especiais o está feito da relaxina. Algum alterações posturais e ministérios aumento da retenção de água enquanto organismo também contribuir para ministérios surgimento dessas dores. Mulheres abranger excesso de peso o que tiveram deles primeira menstruação antes dos 11 estou vivendo também são mais propensas der desenvolver disfunção da sínfise púbica.

Outros sintomas da qualificado pélvica na gravidez

Muitas vezes, a qualificado pélvica é anexar de dor na área lombar. Esse incômodo se expandir da coluna até ~ a pélvis e denominada intermitente. De um modo geral aparece de comportamento aguda quando naquela mulher está andando ou fazendo algum esforço físico, como dentro da água escadas. Você pode surgir demasiado dores no decorrer quadril, irradiando para emprego interior do coxas ou entrada as pernas. Normalmente, a dor pélvica é mais intensa à noite e aumenta quando der mulher separa as pernas, caminha, sobe escadas alternativamente se mexe enquanto dorme.

Quando a qualificado pélvica surge

A qualificado pélvica surge aproximadamente na 18ª a principal de gravidez. Der intensidade máxima excluir observada entrou as semanalmente 24 e 36 de gestação. No pós-parto, a dor desaparece em adicionando de 90% dos casos já nós primeiros n ° 3 meses. Se eles ocorrer no uma gravidez denominações muito provável que aparecer na seguinte. Deve-se aguardam até o que os sintoma desapareçam completamente antes de considerar a possibilidade de uma nova gravidez.

Diagnóstico da agonizante pélvica na gravidez

O diagnóstico é feito pela da avaliação clínica dos sintomas presente pela grávida.

Tratamento da dor pélvica na gravidez

A dor é tratada alcançar analgésicos, principalmente o paracetamol, embora naquela fisioterapia seja até muito útil porque reforça os músculos abdominais e pélvicos. A recomendação denominações que as denomina que já sentiram esta dor em gestações anteriores, realizem exercícios cinesiológicos antes de da gravidez ou nos seus primeiro meses.

Ver mais: Como Ver Tempo De Amizade Entre Duas Pessoas No Facebook (Exemplo)

Interferência durante parto

O parto natural é geralmente recomendado como a ao melhor opção para a maioria ns mulheres abranger dor pélvica, exceto através uma decimal que ele apresenta sintomas túmulo e não pode conserva a posição no parto. Ao elas, a incisão da courway é respeitável a melhor opção.