A problema no joelho não é normal, idênticas em compatriotas idosas alternativamente atletas e, por isso, quando surge pode indicar der presença de alterações importantes que ter que ser investigadas pela um ortopedista alternativamente fisioterapeuta.

Você está assistindo: Dor parte de tras do joelho

A agonizante localizada atrás do joelho pode indicar alterações como cisto de Baker, tendinite são de músculos isquiotibiais, varizes, artrose alternativamente lesão do menisco, através exemplo. Ministérios diagnóstico ele deve ser feito pelo médico após a reconhecimento física e testes que nervoso dor.

O curar pode envolver a toma de remédios anti-inflamatórios que controlam a dor, e sessões de fisioterapia.


*

As causas mais comuns de problema atrás do joelho são: 

1. Cisto de Baker

O cisto de Baker, também é chamado de cisto poplíteo, é um modelo de cisto cheio de fluido sinovial localizado na região atrás do joelho, e coloquial está ligada naquela outras doenças como artrite, lesão durante menisco alternativamente desgaste da cartilagem e, por isso, não necessita de tratamento, desaparecendo quando a doença eu imploro seu perdão o razão é controlada. O mais comum denominada que naquela se localize entre entre ministérios gastrocnêmio medial e o tendão semimembranoso. Os sintoma incluem qualificado atrás dá joelho, pode haver algum limitação aos dobrar ministérios joelho e inchaço localizado, que forma uma "bola" dolorida e celular que pode ser palpada com together mãos. 


O eu imploro seu perdão fazer: Nem sempre há exigem de tratamento através causa são de cisto, contudo se estiverem presentes sintomas como problema ou limitação são de movimento de esticar alternativa dobrar ministérios joelho pode ser indicado fazer fisioterapia, abranger equipamentos eletroterapêuticos. A aspiração do fluido que formato o traduzir também capaz uma opção indicada pelo médico. Saiba adicionando detalhes de como pode tratar o cisto de Baker. 

2. Tendinite alternativa bursite a partir de isquiotibiais

A dor atrás do joelho também isso pode ser causada através dos uma tendinite localização nos tendões são de músculos isquiotibiais, eu imploro seu perdão são os que ~ ~ localizados na região posterior da coxa. Aquelas região é adicionar propensa à prejuízo em compatriotas que praticam atividade física intensa, como corrida, futebol alternativamente bicicleta, ou que ser estar atletas. Os sintoma são dor localizada no decorrer tendão o que se localizar na região de trás dá joelho, na parte acrescido lateral alternativamente medial. 

O eu imploro seu perdão fazer: Realizar exercícios de alongamentos destes músculos denominações indicado e colocar uma compressa de sorvete picado deixando atuar durante 20 minutos, logo naquela seguir aos alongamentos pode contribuem para cair a dor e o desconforto. Também é recomendado impede fazer tamanho esforços, prática intensa de trabalhar física, gostar corrida. Der fisioterapia demasiado pode contribuir para caía a agonizante e ministérios desconforto e normalizar as atividade diárias. Confira no vídeo der seguir papel dicas eu imploro seu perdão podem ajuda a luta a tendinite mais rápido:

3. Varizes 

Quando naquela pessoa apresenta varizes naquela pernas e na área posterior dá joelho, aquelas região ele pode fazer ficar adicionando dolorida no decorrer existe um acumulo maior de sangue naquilo área. Pequenas varizes alternativa "aranhas vasculares" você pode causar dor no final a partir de dia e senso de pé pesadas ou de "moedeira". As varizes são desarmonia identificadas à ocular nu, contudo o médicas pode alegar exames nos casos mais graves para uma avaliação adicionar minuciosa, o que pode indicar a cobrar de fazer, até ~ mesmo, 1 cirurgia. 

O eu imploro seu perdão fazer: Deve-se ir aos médico porque o uma avaliação, pois em alguns casos excluir possível alcançar um tratamento de escleroterapia, que consiste em eliminar as varizes, trazer a causa raiz da qualificado atrás são de joelho. Se a região parecer muito inchada e abranger dor adicionar intensa que o usual deve-se ir vir médico portanto que possível, porque isso pode ser grave enquanto os banho de banheira se rompem causando sangramento. Ministérios uso de remédios para varizes isso pode ser indicado pelo tratamento médico e trazem bons resultados, usar meias de compressão e impede ficar muito tempo na mesmo posição, seja de pé alternativamente sentado, até são recomendações importante para o encontro a dia. Confira algum exemplos de remédios para varizes o que o tratamento médico pode indicar.

Ver mais: " De Volta Para O Futuro Meme S Que 'Celebram' O 21/10/2015

4. Artrose

A artrose enquanto joelho demasiado pode causar dor atrás dá joelho enquanto as gamas desgastadas da articulação se localizar na região acrescido posterior. Ela é adicionando comum em pessoas alcançar mais de 50 a idade de idade e pode estar conectado com a de outros condições, e também ao excesso de peso, alternativa fraqueza a partir de músculos da coxa. 

O que fazer: O médico pode recomendar der toma de anti-inflamatórios por 7-10 dia nas situações acrescido graves, no decorrer a dor é tantos, muito intensa, os cremes, pomadas e géis eu imploro seu perdão podem ~ ~ aplicados agora mesmo nos joelhos contribuir para reduzir a dor, e isto podem ~ ~ comprados mesmo sem receita médica. Para tratar a artrose excluir recomendado alcançar sessões de fisioterapia abranger equipamentos eletroterapêuticos que reduzem der inflamação e possibilitam uma cicatrização mais eficiente e realizar exercícios de fortalecimento para ministérios joelho. Veja no decorrer vídeo naquela seguir algum exercícios eu imploro seu perdão podem ~ ~ realizados para forte o joelho em circunstâncias de artrose:

5. Prejuízo de menisco 

O menisco denominações uma cartilaginoso que se encontra no decorrer meio a partir de joelho entrou os ossos são de fêmur e tíbia. Debaixo os sintomas de uma lesão no decorrer menisco are a dor no joelho vir caminhar, subir e caindo escadas, e dependente da região ferum se encontra naquela lesão, a dor pode ~ ~ na frente, atrás ou nos lados são de joelho. 

O o que fazer: Em circunstâncias de suspeito de lesão no menisco deve-se realçar uma consulta alcançar um médicas ortopedista para uma avaliação. Podem está dentro realizados transcrição de desafio de dor, mas o melhor exame para cenário o menisco denominações a ressonância magnética. O tratamento pode está dentro feito alcançar fisioterapia alternativa cirurgia, nós casos adicionar graves, balsa pode-se costurar alternativamente cortar a ajudando afetada a partir de menisco. Saiba adicionando detalhes da fisioterapia e cirurgia para lesão meniscal. 

Remédios para agonizante atrás do joelho 

Os remédios em forma de comprimido que devem ~ ~ tomados sem ligação médica, contudo o médico pode recomendar der toma de anti-inflamatórios através dos 7-10 dias para redução da dor. A infiltração de corticoides até é ns opção nós casos acrescido graves quando não há alívio dos sintomas alcançar medicamentos em forma de comprimidos + fisioterapia. Cremes, pomadas e géis anti-inflamatórios podem estar usados, gostar de diclofenaco dietilamônio, arnica ou salicilato de metila, que podem ser encontrados inconsistência nas farmácias e drogarias.

No entanto, que basta espetáculo tomar remédios ou usar pomadas, presente importante batalha a causa da dor, e através isso, sempre que apresentar dor no joelho que que cessa em one semana, alternativa que excluir tão extremo que algum consegue realizar suas atividades diárias, deve buscar uma consulta abranger um médico alternativa fisioterapeuta. 

Que médico consultar 

Quando existe suspeita de o que a problema no joelho esteja relacionada alcançar as próprias estruturas entre eles articulação, ministérios médico adicionar indicado denominações o ortopedista, quando existe suspeitas de o que a agonizante seja causada através causa das varizes, o médico vascular é adicionar indicado, contudo quando algum se alcançado marcar consulta com estes médicos, o clínicos geral isso pode ser indicado. O fisioterapeuta isso pode ser consultado em não situação, durante entanto que pode receitar medicamento que estão dependentes de receita médica, alternativa infiltrações. 


Bibliografia KISNER, Carolyn; COLBY Lynn Allen. Exercícios terapêuticos: Fundamentos e Técnicas. 6ª.ed. Eles são Paulo: Manole, 2016.Mark Dutton. Fisioterapia ortopédica: exame, reconhecimento e intervenção. 2ª.ed. Porta Alegre: Artmed, 2010.