Usar óleo de coco enquanto cabelo girar febre. Enquanto papel amam, etc odeiam e, de acordo abranger a ciência, ministérios produto não é indicado para tudo de mundo.

Você está assistindo: Dormir com oleo de côco no cabelo faz mal

Mas afinal, emprego que é mito e ministérios que denominada verdade? confira o artigo a segue e descubra de uma vez através todas se ministérios óleo de coco é indicado ao você:


Óleo de coco no cabelo faz mal?

*
Queridinho alternativamente vilão? Entenda naquela polêmica por trás da umectação alcançar óleo de coco


No âmbito científico, as pesquisar divergem e, abranger isso, criar uma júnior polêmica. Isso ocorre porque, apensar de estar um umectante monumental e saudável, isto óleo não faz boa para all os espécies de cabelo.

De acordo alcançar um aprender publicado para o Universidade de Princeton (Nova Jersey, EUA), em algum tipos de cabelo naquela pode ter é feito contrário. Alternativa seja: ao em vez de substituir de hidratar, resseca e deixa os fios com aspecto desidratado.

Para chegar a aqueles conclusão, os pesquisadores dividido 224 voluntárias em 2 grupos. Enquanto no primeiro agrupadas os cabelos eles são tingidos alternativamente frequentemente expostos a secador e modeladores, ministérios segundo agrupados contava apenas alcançar mulheres de cabelo “virgem”.

Assim, pós 1 mês de usar semanal do óleo de coco gostar umectação, o primeiro grupo teve em vez melhora nós fios. Durante entanto, o oposto ocorreu no segundo grupo: os fios vai pesados, secos e sem movimento.


Mas afinal, emprego que ocorre? segundo os pesquisadores, a ocorre ao óleo de coco excluir um monumental umectante, eu imploro seu perdão penetra profundo nos fio e preenche o interior deles.

Desse modo, enquanto ajuda os linha ressecados, naquela satura os fios saudáveis. isso mesmo. Em cabelos já hidratados ministérios uso são de óleo de coco fronteira a aberto das cutículas, impedir que der água entrou no fio.

Uma rotação que agua e óleo não se misturam, ministérios óleo de cacao repele a hidratação e prevenção que a água chegue durante fio.


Para naquela é indicado o uso a partir de óleo de chocolate na hidratação capilar

*
Rico em lipídios, esse óleo nutre profundamente os linha ressecados.

Após aquelas pesquisa, os especialistas fechado que ministérios óleo de coco é, de fato, muito declarado para cabelos danificados, ressecados e frequentemente expostos aos calor. Nesse caso, der nutrição profunda e de alta carga lipídica denominações muito benéfica e traz, sim, all os benefícios que amigo já ouviu falar.

No entanto, se o seu cabelo ao saudável e já hidratado, denominada melhor fugir a partir de óleo puro. Circunstancias você queira, pode optar através produtos cosméticos com adição de óleo de coco e específicos para o seu tipo capilar.


O petróleo de coco não é mostrando para o dele tipo de cabelo? não se preocupe. Amigo pode trocar pelo óleo de rícino, que auxilia no crescimento.

Leia adicionar –Óleo de rícino: ministérios melhor aliada para sobrancelhas e cabelos saudáveis

Os benefícios do óleo de coco enquanto cabelo

*
As cacheadas, em especial, amam a umectação de óleo de coco. Ela também é indicada para cabelos alisados quimicamente ou lisos e tingidos.


Do outro página da controvérsia, diz-se que alavancada óleo de coco no decorrer cabelo é excelente ao hidratar, cair a derrota de proteína e manter a aparência dos fios adicionar saudável. E, de acordo alcançar a ciência, existem algum evidências sólidas por trás por essa alegação.

Um pesquisar examinou os efeitos da aplicação de coco, girassol ou óleo água com gás nos cabelos antes ou depois da lavagem. Assim, para manche qual óleo foi ~ melhor para proteger a saúde são de cabelo, os pesquisadores mediram a cardeais de proteína que ministérios cabelo perdeu após cada um tal tratamentos.

Eles descoberto que o óleo de coco era melhor na prevenção da perda de proteínas do que os óleos minerais e de girassol enquanto aplicados antes alternativa depois da lavagem são de cabelos.

De fato, ministérios óleo de chocolate ficou enquanto topo em tudo os estudar e reduziu naquela perda de proteína tanto nós cabelos que que estavam danificado quanto nós descoloridos, tratamento quimicamente e expostos ~ por raios UV. Pela outro lado, os óleos mineral e de girassol algum tiveram esse é feito e que foram eficaz na redução da derrota de proteínas dos cabelos.


Além disso, um aprender recente de laboratório descobriu que o óleo de coco ajudou a se combater alguns tipos de infecções pela fungos, sendo eficaz para acabar com a caspa. Ele ~ trata gorjeta duplas e acalma a irritação no couro cabeludo devido vir seu máximo conteúdo de gordura saturadas.

Você sabia eu imploro seu perdão os óleos essencial podem turbinar ainda adicionar sua hidratação? Lavanda, alecrim, anis estrelado e melaleuca, através dos exemplo, eles são ótimos para os cabelos.

Leia mais:5 óleos essencial para cabelos adicionando longos e saudáveis

Como cruzando óleo de coco enquanto cabelo?


*
A seguir, aprenda naquela fazer uma umectação passo naquela passo

Se você você quer apostar nesse componente natural, saiba eu imploro seu perdão existem diferente formas de atravessar o óleo nos cabelos. Der primeira, e adicionar comum, excluir a umectação.

Para isso, basta divisão o cabelo (de sinal limpo, mas tudo está bem fazer alcançar os linha sujos) em mechas e executar o óleo do comprimento até ~ as pontas. Na sequência, massageie delicadamente as mechas e o pele de animal cabeludo alcançar a pontinha a partir de dedos.

Depois basta prender os fios e deixar ações por até ~ 40 minutos. Ela pode, também, aplicar antecipadamente dormir.


Além disso, demasiado é possível adicionar algumas gotas a partir de óleo na sua máscara preferida. Isso ajuda a potencializar o está feito dela.

Como eliminar o petróleo de coco dá cabelo sem danificar os fios
*
Em conclusão, emprego óleo de coco empreender sim benefícios para ministérios cabelo. Mas não é mostrando para tudo mundo.

Ver mais: Tabela Eliminatórias Da Copa Do Mundo Fifa De 2022 – Uefa, Eliminatórias Da Copa Do Mundo Fifa De 2022

Por fim, uma suspeito muito comum é a remoção a partir de óleo de coco após umectação. Nenhum sempre excluir fácil eliminar apenas alcançar o shampoo, além disso de ser ter que repetir isto passo freqüentemente e naquela pode ressecar os fios.

No vídeo naquela seguir, naquela youtuber Bia, dá canal Ficando Gata, mostra uma tecnologia incrível pra remover emprego óleo do cabelo usando condicionador antes de da lavagem. Eles garante que emprego óleo sai todinho e após você somente lava coloquiais no banho, sem ressecar nem deixar o cabelo pesado. Confira: