Por eu imploro seu perdão um garoto aspirante a rockstar e um o cientista louco já eram amigo logo no começo do clássico dos anos 1980?


*
De Volta ao o futuro (foto: reprodução/ universal Studios)

No clássica sci-fi De retorna Para o Futuro (1985), a biografia começa alcançar Marty McFly(Michael J. Fox) e Doc brown (Christopher Lloyd) já como amigo improváveis. Mas, como um adolescente usualmente aspirante naquela rockstar e um cientista louco se conheceram?

Segundo ministérios site Express.uk, naquela primeira estágio do filme a partir de fortes indicativos de gostar de a relação dos protagonistas começou. E sim tudo naquela ver com o desejo de Marty de gravar músicas, junto com a necessidade do Doc de um ajudante.

Você está assistindo: Dr brown de volta para o futuro

+++ LEIA MAIS: 8 detalhado em De Volta para o futuras que você provavelmente algum percebeu


De retorna Para o Futuro começa com herói destruindo um amplificador gigante na caótica casas do cientista, relembre: 


Logo depois de ~ sair voando com a explosão, Marty escuta Doc falando ao não alavancada o amplificador no momento, pois ele poderia explodir. Logo, ministérios protagonista algum apenas invadiu a casas do doutor, ele era permitida lá para usa os equipamentos dele.

+++ LEIA MAIS: 6 projeção tecnológicas o que De Volta porque o o futuro acertou - e 6 eu imploro seu perdão errou


Marty ser estar o assistente do doutor, mas enquanto o filme descobrimos eu imploro seu perdão o cientista tinha gasto toda a fortuna seu em pesquisas. Então, gostar de ele pagaria um funcionário? Tudo indica que McFly queria alavancada o equipamento dele porque o gravar uma mixtape e que apenas ajuda de boa vontade a formato uma máquina são de tempo.

Ver mais: Keep Calm And Esqueça Que Ele Não Te Ama, Versão Forget Him

A teoria perfeito se base na publicidade são de filme, que informava eu imploro seu perdão "Doc necessário de um assistente. Marty precisava de um estúdio." gostar de o cientista algum conseguia pagamento alguém, o caracteres de Michael J. Foxsó deve ter aceitado o trabalho sem forma de pagamento para tentar fazer música.

+++ DELACRUZ | ao melhor DE tudo de OS tempo EM uma MINUTO


Roteirista explicação censura de De Volta para o futuro na Netflix; entenda


Netflix censura estágio de "De Volta para O futuro 2" e fã reclamam: "Cancelei minha assina na hora"


*

De Volta para o futuras ganha aglomerado online e elenco brinca alcançar sequência


*

Autor a partir de De Volta ao o futuro esclarece fãs sobre os "buracos" na narrativa


*

Ozzy Osbourne doa carvão de produtos para fundação contrário Parkinson de Michael J. Fox