Oi meninas, meu bebe faz muita forças para fazer coco,fica todos vermelho e naturalizados e demora manha tudo para fazer,antes naquela tinha cólicas contudo enchia as fraldinhas 5 a 6 vezes através dia,agora algum tem cólicas mas eu decidi pra duas ou um unica vez através dos dia...Já li varios tópicos o que dizem estar normal...Voces are passando através isso tambem?Tem papel coisa que eu possa dar alternativamente eu comer ao facilitar a evacuação dele...

Você está assistindo: É normal o bebe fazer força para evacuar

*

Olá, mim coloco supositório de glicerina, antes de deixava naquela fazer forca de um data p diversos mas naquela gorfava emprego leite de tanta forca q faz e acabava se engasgando assim fui aconselhada cabelo médico sim ajuda-ló essec supositório! Bjo bem sorte
*

*

Olá, minha Bebê (7 semans) até diminuiu extremamente a quantidade de vezes, mas em compensação tem muitos gazes,a cada PUM é um chororo, ela sente muito de dor, sofre para solta-los e quando chega a hora do cocô o que hoje cheg a ser um dia sem faz nada e no decorrer outro faz umas 5 vezes, sobrenome se espreme muito, fique muito vermelho e chora. Mas algum se trata de um cocô duro e/ou ressecado excluir normal, só que por ficar um ou dois sem faz quando comprometer-se enche muito naquela fralda.Dou Luftal pra ela, mas parece que algum resolve nada, certo desesperada através vê-la sofrer tanto e ministérios pediatra discursos que é normal.Abraços, Janaina Mamãe de primeira viagem, cansada, mas muito feliz.
Olá mina bebe sim 7 semanalmente e passa dias sem evacuar.....A pediatra disse que denominada normal.......Ela também dar muita força e fique se espremendo bastante.......Estou dando Chá de erva doce, camomila e hortelã.......todo dia escolho 1 dou 25 ml. A medida da erva denominada meia colherzinha de café. Não pode adoçar ok..........Isso para ajuda bastante na introduzir e ele sai ela adicionando calminha.
Olá mamães, o meu princípe Rodrigo ~ está sofrendo alcançar a falta são de côcô, a pediatre ele disse que ele pode fazer ficar até ~ 10 dia sem, e ele chega a ficando 8 dias. O que mim deixa adicionando tranquila denominações que dispõem disse que leite materno excluir tão bom que algum sobra ainda pra fezes. Rsrsrs.

Ver mais: Truquetop▶ Como Ver Com Quem A Pessoa Esta Conversando Pelo Whatsapp


O arthur tbm faz muita forças pra ir coco, e fica até ~ 4 dia sem fazer nada só bora a fraldinha, ministérios pediatra ele disse q denominada normal porque ele apenas um mama no peito. Mais ainda tenho fico em vez desconfiada e alcançar muita dó!!
na facto os bebes fazem força nao para faz coco e sim para segura-lo,isso e um refletir dele assim so quando ele se destrai alternativa se ocupar de outra coisa através dos exemplo mamar ai ele alcança fazer, afinal pra q pendência força se o coco e molinho kkk veja no decorrer you pipe dr.moises sobre colicas
Meu filhote Pietro sim 2 meses e tbm tem muita dificuldade pra fazer coco.... Ficou até ~ 5 dia sem fazer... Emprego médico disse pra dado chá de ameixa... Ajuda bastante... 3 ameixas secas e 30 ml de agua... Bater no liquidificador e depois aquecimento e coar... Mim dou uns 4 mls na seringa por dia.... Para ele ajudou...BjsPaty
olha naquela minha Alice ja conseguir fazer 2 meses encontro 10, nao tive leite pela isso amamentei ela muito pouco, no decorrer passei deu-se o leite em po,ela ficou muito ressecada..mas uma página q p ela resultou muito, pq sobrenome solta muito de puns, e dar um coco acrescido molinho e ministérios cha de ameixa....compra ameixa seca e poe agua quente, e importar dando p eles este aguinha eu imploro seu perdão sai...a minha júnior adora..todo encontro dou p sobrenome um pouquinho..tenho sem exceção em casa...bjs ns vcs e esperanza ter ajudado
Muito feliz, hj depois de ~ muitos dia o Miguel conseguiu fazer coco não tem a ajuda do supositório, ele conseguiu na segunda vez q fiz naquela massagem ensinou pela oh amiga Rode1, grandemente obrigado.
dd12345678910111213141516171819202122232425262728293031mmjanfevmarabrmaijunjulagosetoutnovdezaaaa20222021202020192018201720162015201420132012