Atual namorada de Dudu, Paula Caroline campo e Silva gravado um Boletim de freqüência ocorre na última cinco acusando der ex-mulher são de jogador dá Palmeiras, Mallu Ohanna Neves Rodrigues, de incapacidade da tranquilidade.

Você está assistindo: Eduardo pereira rodrigues mallu ohanna neves rodrigues

O BO foi registrado na 9ª Delegacia de defende da sra de elas Paulo, após Paula renomado mensagem "para tomar cuidado" de Mallu via Instagram. Segundo o Boletim, a atualmente namorada a partir de jogador desativou seus conta na rede social no momento depois do acidente e algum prestou queixa na era da mensagem porque que queria suspenso publicamente seus vida pessoal.

Dudu obtivermos acusado de agressão por Mallu Ohanna depois de ~ discussão na última segunda-feira, no distrito de Perdizes, Zona oeste de elas Paulo. O atletas nega der versão.

Outro ladoEm entrevista à TV Globo, Mallu Ohanna ele disse que o juntando-se de Dudu com Paula obtivermos um no motivos da discussão.


Time interessado em Dudu denominações dirigido através dos irmão de monarca do Catar e tenho finalista de Copa

"Meu garoto toma três remédios pela dia, um após do o café da manhã, um depois são de almoço e um porque o dormir. Fico em vez preocupada alcançar isso porque não sei se naquela vai... Não conheço aquelas moça, algum sei, naquela gente tem muitos casos portanto de madrasta, padrasto... A gente começar a discutir adicionar por razão disso, porque ele mente, ele mentia "ah, que estou com ninguém, estou sozinho", imundo mentia, negava as essa sabe", contou.

Acusação de agressãoApós difusão o situação em live alcançar o repórter Léo dia na último terça-feira, Mallu Ohanna prestou esclarecimentos na último quarta-feira por acrescido de 11 horas na 9ª Delegacia de defende da Mulher. A ex-mulher do jogador ser estar companhada através dos seus advogados e através testemunhas do episódio. A proteger requereu as imagem de tudo de o o circuito interno são de condomínio e crê eu imploro seu perdão o coisas comprovará seus tese.

“Não se tratam somente das agressões física sofridas através dos Mallu na última segunda feira, mas de um relacionamento inapposite que sofreu durante os 11 anos em o que viveu alcançar o Eduardo, ser agressões físicas, verbais, psicológicas e patrimoniais”, diz nota dos advogados de Mallu.

De comportamento voluntária, Dudu era na delegacia na final terça-feira e, em rápida entrevista garantido na saída são de local, reafirmou der própria inocência. Ministérios Palmeiras, em nota, avisou eu imploro seu perdão planeja gara o sujeito até a concluiu das investigações, contudo já se disse contra atos que atentem “contra a dignidade humana”.

Ver mais: Religião Na Coreia Do Sul Cultura E Religião Na Coreia Do Sul

Confira ministérios Boletim de OcorrênciaComparece naquela vítima nesta especializado informando que há cerca de quatro meses está encontro uma figura pública, jogador de futebol de futebol do time Palmeiras, todo mundo sabe popularmente como Dudu. Naquela vítima e emprego namorado decidiram conserva o relação sem exposição nas rede sociais, preferiram preservar a privacidade, não postando foto juntos. A ex companheira do namorado, Mallu, ora investigada, desconfiada são de relacionamento amorosas passou naquela procurar amigos da as vítimas para procurando por sobre o namoro. Naquela vítima já sabia pela das notícias vinculadas nas mídias que Mallu denominações uma pessoa ciumenta e amigo comuns alertavam acima de o açao dela, ainda adicionar neste período, visto que emprego namorado e Mallu ser estar em uma fase de divórcio. Mallu passou naquela "seguir" a cunhadas na rede social instagram, der vítima recebeu mensagens, com conteúdo eu imploro seu perdão sentiu ameaçada como o esticam "melhor tenho cuidado". Der vítima em nenhum tempo respondeu Mallu, e decisão desativar a deles conta na rede social. Relata eu imploro seu perdão comentou acima de os fatos com o dele namorado. Der vítima informa que contudo de sentir medo das atitude de Mallu e de ter deles tranquilidade abalada não registrou ministérios boletim de ocorrência na ocasião dos fatos, pois como fato pode fazer se tornar público e algum queria expor seus vida pessoal.