Wanderley Cardoso – Foi, vir lado de Renato Aragão, Ivon Curi e Ted young Marino, um são de quatro Adoráveis Trapalhões, que deu-me origem em 1966 na TV Excelsior vir famosos Trapalhões. Depois dá sucesso na TV e gostar de cantor na novo Guarda, vivia um abrangendo de anonimato, reduzir no alcoolismo e chegou a tentativa suicídio. Converteu-se evangélico e em 2005 lançou o disco 40 anos de audavoxx.com sucesso do bom Rapaz.

Você está assistindo: Elenco dos trapalhões que ja morreram

Ivon Curi – diferente integrante dos Adoráveis Trapalhões, Curi também cantava e audavoxx.compunha. Deles última participação na TV foi audavoxx.como o caracteres gaúcho Gaudêncio na Escolinha a partir de Professor Raimundo, de Chico Anysio. Morreu em 1995.

Ted boy Marino – ministérios quarto adorável trapalhão nascer Mario Marino e foi ~ halterofilista e gladiadores de telecatch italiano de nascimento. Morou na argentina (onde ganhou o infalível sotaque) antecipadamente mudar-se para o Brasil, em 1965, e virar ator. Fez muito sucesso dentro briguinhas de localizado na TV, enfrentando emprego Múmia, Aquiles e Barba Negra antecipadamente voltar a participar contínuo dos Trapalhões. Participou até da Escolinha são de Professor Raimundo e hoje aproveita a aposentadoria na praia são de Leme, enquanto Rio de Janeiro.

Tião Macalé – aquela quase ganhou der alcunha de quinta-feira trapalhão, dada a identificação abranger o grupo. Seu bordão “Ih, nojento” inversão de marcha mania nacional. Em 1992, ao 67 anos, sofreu um derrame e faleceu no ano segue de contágio pulmonar.

Jorge Lafond – apesar da grande participação nos Trapalhões, ministérios bailarino ele terminou mais famoso gostar Vera Verão a partir de programa a Praça excluir Nossa, do SBT. Sua morte aquisição a adicionar bizarra de todas – ao menos a lenda que naquela cerca. Em novembro de 2002, participava são de programa a partir de Gugu quando, dizem, o Padre Marcelo Rossi pediu para que que dividissem ministérios palco. Seu empresário à época, Marcelo Padilha, ele disse que naquela o abateu muito que para gerar uma crise hipertensiva, ele passou der ter seguidas internações e chegado a perdido um mês depois.

Carlos cut – O alemães era ministérios vilão preferido a partir de esquetes do programa e seus famosa careta abranger os olho esbugalhados excepcional época. Chegado a faz uma ponta no filme 007 contra o Foguete da cerimônia (isso mesmo, james Bond, interpretado através dos Roger Moore) e passou naquela sofrer a partir de mal de Alzheimer. Viveu de 1996 a 2003 recolhido enquanto Retiro no Artistas, durante Rio, enquanto faleceu.

Sargento Pincel – Se amigo disser Roberto guilherme provavelmente que acenderá nenhuma luz nas pessoas. Mas Sargento Pincel certamente o fará. Era a vitima preferida são de soldado 49 (Didi), através dos pelo humor Zorra total e atual voltou der trabalhar audavoxx.com Renato Aragão e Dedé Santana na Turma a partir de Didi.

Duda little – participação de vários filmes do agrupado além de presença certo no retirou Trapa-Hotel, na TV. Obtivermos também repórter infantil do Xou da Xuxa, teve um programa na finada TV Manchete, ministérios Dudalegria, e hoje está funcionando na rede Globo, gostar editora dá programa mais Você.

Ver mais: Como Ver Meus Stories Antigos No Facebook No Celular, Como Ver Stories Antigos No Facebook

Conrado e Andrea Sorvetão – Conrado aquisição descoberto por Gugu Liberato quando aquela o viu cantando em programa de TV em Belo Horizonte – ministérios apresentador ser estar na cidade audavoxx.com o agrupado Dominó. Andrea Sorvetão era naquela Xiquita, ns Paquitas da Xuxa. Ambos se encontraram enquanto programa d’ Os Trapalhões e co-estrelaram filmes dá quarteto. Juntos abraçaram naquela religião, tiveram uma filha, viraram evangélicos, e lançam músicas audavoxx.com temática religiosa. Contudo Andrea batizou seu mais recente trabalho Casa dá Sorvetão.