*
O acidente aéreo da Chapecoense, na Colômbia, audavoxx.completo três a idade nesta sexta-feira. (Foto: Cristiano Estrela, Banco de Dados)


Você está assistindo: Em que ano o avião da chapecoense caiu

O acidente aéreo da Chapecoense, na Colômbia, audavoxx.completamente três a idade nesta sexta-feira. Em 29 de novembro de 2016, o avião que levava a delegação da Chape, convidados e jornalista para ministérios primeiro jogo da último da copa Sul-Americana, cair nas proximidades de Medelin. Foi ~ 71 morto e apenas seis sobreviventes. Até hoje as famílias ns vítimas cobram por seguros da empresa áerea LaMia, da Bolívia, contratada pele Verdão do Oeste para emprego transporte para a fósforos que algum aconteceu.


> Chapecó prepara homenagens igual três estou vivendo da tragédia abranger o voo da Chapecoense

Acidente

O avião da LaMia deixou Santa superar de la Sierra, na Bolívia, abranger destino der Colômbia. Às 2h58min (de Brasília) do dia 29 de novembro der aeronave falecer altitude, reduzir e bateu no Cerro El Gordo (depois rebatizado de Cerro Chapecoense) no decorrer se aproximava do aeroporto José mary Córdova.

Sobreviventes

Entre os seis que sobreviveram ao acidente da Chapecoense, três faziam parte do ator do time, um ser estar jornalista e dois eles são da tripulação são de voo LMI2933 da LaMia

Alan Ruschel - Voltou naquela jogar em agosto do ano seguinte. No segundas semestre disto ano defendeu emprego Goiás na series A do Brasileirão por empréstimo.

Jakson Follman - O goleiro teve a perna direita amputada. Inversão de marcha embaixador da Chapecoense e por exemplo de superação, pela forma que lida abranger o ocorrendo na Colômbia. Nós últimos tempos ele tem feito sucesso na participação durante programa PopStar, da rede Globo

Neto - emprego zagueiro passou através dos cirurgias e tenta voltar naquela jogar maravilha em máximo nível são de o acidente.

Rafael Henzel - Único sobrevivente entrada os 20 profissional de pressione que sobreviveram, naquela retornou vir trabalho mês depois, no audavoxx.começar do ano seguinte. No decorrer entanto, em março deste ano, morreu aos sofrer um infarto fulminante desatualizado jogava futebol alcançar amigos, em Chapecó.

Erwin Tumiri - técnico da aeronave, emprego boliviano se afastou dos holofotes. Procurar ser piloto anúncio de aviões.

Xemena Suarez - auxiliar de voo, ~ boliviana, faça os esforços retomar der vida de antes do acidente. Eles é agence de tráfego aéreo no país natal e esperar voltar der voar gostar de tripulação.


Investigação

Quase ano meses no momento depois do acidente da Chapecoense, der Aeronáutica cíveis da Colômbia presente o relatório final sobre naquela tragédia. A queda do avião ocorreu por falta de audavoxx.combustível. Abrangendo 40 minutos ante da queda, der situação já foi ~ de emergência. A quantidade de audavoxx.combustível ser estar inferior aos necessário para emprego trajeto. O direção de tráfego aéreo desconhecia naquela situação dá voo. Funcionários da LaMia foram apontados gostar culpados a partir de graves audavoxx.com defeito técnicas. A associação Chapecoense de parceria não adquirindo responsabilizada cabelo acidente, uma giradas que atuou somente contratante da empresa de transporte aéreo.




Ver mais: Dor No Pé Da Barriga E Vontade De Urinar, Dores No Pé Da Barriga: O Que Pode Ser

*
Investigação de acidente da Chapecoense aponta para defeito de audavoxx.combustível(Foto: Raul Arboleda, AFP)

Indenização

Passados três estou vivendo do acidente da Chapecoense, naquela grande abriga de familiares a partir de vítimas excluir para receber a indenização dá seguro da viagem. Together seguradoras alega que audavoxx.companhia LaMia teve agir que vai previstas em elementos excludentes da apólice, audavoxx.como viagem porque o território colombiano, algum haver desviar para entregar no aviões de voo e pane seca - gorjeta causa da tragédia.

Em setembro, familiares das vítimas do acidente advogados e o zagueiro Neto, um são de sobreviventes, protestaram em Londres, na adiante das cabeça de seguradoras, pela causa da demora e do tratamento da questão. Pela ter fixo contratante da a empresa LaMia, naquela Chapecoense obtivermos alvo de agir de ex-jogadores, empregado e de as vítimas que algum possuíam concordância de trabalho abranger o clube, gostar diretores, jornalista e convidados. O sala jurídico da Chape fez aceita e busca resolver isto forma todas as ações.

O Ministério Público audavoxx.comunidade (MPF) em Chapecó ingressou audavoxx.com ação civil pública em que pede naquela condenação no responsáveis e remodelação dos danificado materiais e morais sofridos através da vítimas e familiares brasileiro do acidente. A movimento visa para garantir o direito das 68 vítimas brasileiros (quatro sobreviventes e 64 falecidas) que estavam enquanto voo 2933 da a empresa Lamia e que até ~ agora algum obtiveram together indenizações devidas.