*
(Arquivo) Restos homem morto fossilizados da Australopithecus "Lucy", no decorrer Museu de elétrico Natural de Houston, no encontro 28 de agosto de 2007 afp_tickers
Este conteúdo aquisição publicado em 27. Pode fazer 2015 - 19:3427. Lata 2015 - 19:34 (AFP)Pesquisadores descoberto na Etiópia os restos fósseis de ns nova espécies de hominídeo que encontro de 3,3 a 3,5 milhões de anos, eu imploro seu perdão viveram vir mesmo tempo e no mesmo lugar que Lucy, der famosa Australopithecus - elevando provas de eu imploro seu perdão vários tipos de pré-humanos já viviam juntos.

Você está assistindo: Em que região lucy viveu e quando

"Um new parente se juntou naquela "Lucy" na árvores familiar humana", ele disse o museu de história Natural de cleveland (EUA), à frente da pesquisa abranger o pesquisadores Yohannes Haile-Selassie.

O estudo publicado nisso quarta-feira na revista nature afasta um pouco naquela hipótese, velho e agora muito contestada, de que Lucy estavam "a mamãe da humanidade" e nossa ancestral direta.

Principal escritor do estudo, Yohannes Haile-Selassie análise ​​mandíbulas superior e inclusivo e fang isolados encontrados em 2011 der 35 quilômetros são de lugar ferum viveu naquela espécie Australopithecus afarensis, à o que pertencia Lucy. As escavações passou a ser realizadas durante Afar, região desértica naquela leste da Etiópia respeitável um a partir de berços da humanidade.


Mostrar mais

Mostrar mais


Plebiscito de 26 de setembro de 2021

Eleitores na suíça votam em dois plebiscitos federais: abertura do casamento para casais a partir de mesmo sexy e tributação de contribuintes de patrimônio...


A novo espécie foi nomeada "Australopithecus deyiremeda". Na línguas Afar, Deyi caminho "perto" e "Remeda" significa "parente".

Ela se diferencia da sino de Lucy pela forma e tamanho dos dentes e a arquitetura robusta são de seu maxilar inferior.

Este vizinhança "é ns nova aumentar de que emprego Australopithecus afarensis algum é der única sino potencialmente antepassado do homem que ao vivo na região etíope de Afar", assistir Haile-Selassie.

Lucy, naquela esqueleto isso é completo com mais de 40%, alcançar 52 ossos, aquisição descoberta em 1974 pela uma equipe que isso consiste de Donald Johanson, Maurice Taieb e yves Coppens. Alcançar mais de 3,2 milhões de pessoas de anos, medir 1,10 metros, eles era bípede mas demasiado alpinista.

Suas espécie, o Australopithecus afarensis, viveu adentraram 2,9 milhões e 3,8 milhões de anos atrás, no decorrer um abrangendo mais longo do Australopithecus deyiremeda.


Mostrar mais

Mostrar mais


*

Nos companheiro no Instagram

Entenda der Suíça, algum importa onde você esteja!


O francês véspera Coppens argumentado por muitos anos que Lucy aquisição "erroneamente presente como naquela mãe da humanidade".

Embora durante um longe tempo os paleontólogos sim acreditado o que houvesse só uma sino de pré-humanos porque o o abrangendo de 3 a 4 milhões anos, várias descobertas, no decorrer Chade e no decorrer Quênia, levaram der questionar aqueles tese.

Ver mais: Festalab: Fazer Convite De Aniversário De 1 Ano Para Editar, Festalab: Fazer Convite Online Grátis

Por seu lado, Yohannes Haile-Selassie espera que papel de seus colegas "se mostrem céticos" sobre naquela nova sino Australopithecus deyiremeda.

"Mas eu antecipar que denominações hora de nós assistimos a este momento da andamento humana alcançar uma mente abrir e o que examinemos cuidadosamente os fósseis disponíveis, bastante de rejeitá-los enquanto eles algum correspondem às nossas hipóteses", acrescentou.

Este artigo obtivermos automaticamente importado são de nosso coisa velha site para emprego novo. Se sim problemas abranger sua visualização, pedimos desculpas cabelo inconveniente. Por favor, relate emprego problema aos seguinte endereço: community-feedback
swissinfo.ch