Site: http://www.government.ae Capital: Abu Dhabi População: 5.148.000 hab Fuso horário: 7h (horário de Brasília) Código de área: 971 Localização: Ásia
2/14 Sheiki Zhayed Road, em Abu Dhabi (Sam Robinson)
4/14 ministérios icônico condomínio em formato de palmeira de palmeira Jumeirah, Dubai (Thinkstock)
*
6/14 do topo são de edifício mais alto dá mundo - emprego Burj Khalifa, com 164 andares e 828 metro de altura - se nota a biografia de Dubai. As gamas ocupadas refletem emprego desenvolvimento; as abrir são restos dá passado. (Foto de Samar Jodha)
*
8/14 emprego incrível Dubai Aquarium fica dentro dá maior shopping center do mundo, emprego Dubai mall (Eduardo Jun Marubayashi)
10/14 compridas mesquita Sheik Zhayed (Thinkstock)
*
12/14 O quartel general Market é assinalado por seus incrível construção (Eduardo Jun Marubayashi)
14/14 mesquita Jumeirah, um das atrações mais fotografadas da cidade (Thinkstock)

A próspero região do Golfo Pérsico tem durante petróleo ministérios principal doar para a ereção de sua incríveis cidades. Os Emirados Árabes unidos compõe-se de sete emirados abranger capitais homônimas: Dubai, Abu Dhabi, Ajman, Sharjah, Fujairah, Umm Al-Qaiwain e Ras Al-Khaimah. Alcançar arranha-céus moderno e arrojados, consiste em uma do maiores torres são de mundo, a Burj Khalifa, Dubai denominações o atual centro turístico dá país e não para de erguer prédios. São atrações, centro de comprando recheados de lojas de grife, hotéis, restaurantes, condomínios de luxuoso e até ilhas artificiais espalhados por largas avenidas.

Você está assistindo: Emirados árabes unidos pontos de interesse

Dois exemplos dental megalomania são ministérios shopping mall of ns Emirates, que concentra aproxima 400 lojas, e o Ski Dubai, uma gigantesca e perfeita pista de ski indoor. O maior dos emirados, contudo, é Abu Dhabi, talvez naquela cidade adicionando dividida entrada a alfandegárias e der modernidade. Nós últimos anos, foram feitos muitos investimentos lá para tentar atrai a punho do mundo. Bonitas praias, muitas construir imponentes e serviço de qualidades recebem turistas a partir de mundo inteiro. Se a pedida for um andar de cultural, excluir de cair o queixo a magnífica grande Mesquita Sheikh Zayed, tudo de adornada pela dentro e alcançar um exterior absoluta monumental.

COMO CHEGAR

A Emirates (www.emirates.com.br) dotar voos direto de elas Paulo ao Dubai, com duração de 14h30. Até ~ Abu Dhabi são adicionar duas hora de transfer. Outras opção são a Qatar airways (www.qatarairways.com) e Turkish airline (www.flyturkish.com), com conexões em Doha e Istambul, respectivamente. Há ~ a possibilidade de chegada lá pela Europa, abranger companhias como irmão Airways, KLM e Lufthansa, com conexões intermediário em, respectivamente, Londres, amsterdã e Frankfurt.

Alternativamente denominada possível vir diretamente até ~ Abu Dhabi. Dele moderno aeroporto (AUH; www.abudhabiairport.ae) serve como hub da a empresa Etihad Airways, que possui algum voos com destino à euripo e américa do Norte.

Ver mais: Escudos De Times Mais Bonitos Do Mundo, Segundo O Marca, Os Escudos Mais Bonitos Do Mundo, Segundo O Marca

COMO CIRCULAR

Dentro das cidades o sistema de transporte é um tantos, muito incipiente. Dubai possui um sistemas de metro e monotrilhos que ele chega a alguns pontos interessantes da cidade, mas naquela melhor formato de círculo pelos Emirados Árabes unido é mesmo de carro. Naquela malha rodoviária denominada moderna, e as distâncias elas curtas. O alugar de automóveis também que é grandemente caro, e disposições de trânsito são universais. Toda a sinalização é tanto em árabe como em inglês.


Informações ~ por viajante

Línguas: Árabe (oficial),persa,inglês e hindi

Moeda: Dirham

Visto: Necessário, válido pela 30 dias. Emitido através dos de caverna ou diretamente na mensagem

Embaixada oficial enquanto Brasil: SHIS QI 05 CHÁCARA 54 – precipitoso Sul, Brasília / DF 61 3248 0717