a)u00a0do destino deu-se o produtos do trabalhar nos seus Sistemas Culturais. Correto: Atravu00e9s da anu00e1lise isto diu00e1logo fica claro a inocu00eancia do Tupinambu00e1 que imagina eu imploro seu perdão os português e francês vinham aos Brasil buscar o Pau brasil para audavoxx.combustão e se aquecer, devido a que facto o produtos era audavoxx.comercializado naquela elevados valores na Europa.

u00a0 b) da preocupau00e7u00e3o abranger a preservau00e7u00e3o dos recursos ambientais. Incorreto: emprego diu00e1logo nu00e3o demonstra nenhuma preocupau00e7u00e3o alcançar a preservau00e7u00e3o no recursos naturais. u00a0 c) do interesse de ambas em 1 explorau00e7u00e3o audavoxx.comercial acrescido lucrativa dá pau-brasil. Incorreto: O Tupinambu00e1, em deles inocu00eancia, utiliza os recursos da natureza mostrar para consumo pru00f3prio e nu00e3o para ministérios lucro, diferente dos europeus. u00a0 d) da curiosidade, reveru00eancia e abertura cultural recu00edprocas. Incorreto: Realmente existe certo curiosidade por ajudando do u00edndio em relau00e7u00e3o naquela decisu00e3o no europeus de buscarem ministérios pau brasil tu00e3o longe, mas a abertura cultural nu00e3o ser estar recu00edproca e nem havia reveru00eancia. u00a0 e) da preocupau00e7u00e3o alcançar o armazenamento de floresta para os peru00edodos de inverno. Incorreto: naquela preocupau00e7u00e3o demonstrada cabelo tupinambu00e1 foi ~ o trabalhar que os europeus sim para procurar madeira aqui no Brasil, vir invu00e9s de colherem em sua terra."},"id":19806238,"content":"Resposta:Alternativa exatamente A) são de destino deu-se o produto do trabalho nos deles Sistemas CulturaisExplicau00e7u00e3o:O diu00e1logo demonstra ns diferenu00e7a entrada a empresa europeia e a indu00edgena, na medir em o que o destino dado aos produto - no situação o pau-brasil - u00e9 individual em deles sistemas culturais. De acordo abranger a fala são de anciu00e3o tupinambu00e1, a audavoxx.companhia indu00edgena utiliza a floresta do pau-brasil para se aquecer, enquanto os portugueses a utilizam para extrair uma tusu corante que foi ~ utilizada para tingir tecidos. Desta u00e9, o idênticas produto - o pau-brasil - era utilizado para fins diferentes, pois as atribuiu00e7u00f5es objetivas e subjetivas desse produto eles eram distintas.">" data-test="answer-box-list">

*

a) 
do destino dar o produto do trabalho nos seusSistemas Culturais. Correto: através da análise deste diálogo fica clara a inocênciado Tupinambá eu imploro seu perdão imagina o que os portugueses e franceses vinham vir Brasil buscaro Pau brasil para queimar e se aquecer, enquanto que facto o produto eraaudavoxx.comercializado naquela elevados valor na Europa.

Você está assistindo: Enem em geral os nossos tupinambás

 

b) dapreocupação audavoxx.com a preservação a partir de recursos ambientais. Incorreto: emprego diálogo nãodemonstra não existe preocupação abranger a preservação a partir de recursos naturais.

 

c) dointeresse de ambas em uma exploração audavoxx.comercial adicionar lucrativa dá pau-brasil. Incorreto:O Tupinambá, em deles inocência, usar os recursos da natureza demonstrar paraconsumo privado e algum para o lucro, diferem dos europeus.

 

d) dacuriosidade, reverência e aberto cultural recíprocas. Incorreto: Realmenteexiste audavoxx.com certeza curiosidade por parte do índio em ligação a declaração própria dos europeusde buscarem emprego pau brasil tão longe, mas a aberto cultural algum era recíproca enem deu-me reverência.

 

e) dapreocupação audavoxx.com o armazenamento de floresta para os período de inverno.Incorreto: a preocupação demonstrada pele tupinambá foi ~ o atuavam que oseuropeus tinham para procurar madeira aqui no Brasil, ao invés de colherem em suaterra.

Ver mais: Copa Do Mundo De Futebol Feminino De 2019, Copa Do Mundo Futebol Feminino 2019


Anúncio
Anúncio
*

juscelino765juscelino765

Resposta:

Alternativa corretamente A) dá destino deu-se o produtos do trabalho nos deles Sistemas Culturais

Explicação:

O diálogo demonstra 1 diferença entrou a a empresa europeia e naquela indígena, na meça em o que o destino dado aos produto - no circunstancias o pau-brasil - denominada distinto em seus sistemas culturais. De acordo audavoxx.com a fala dá ancião tupinambá, a empresa indígena usar a madeira do pau-brasil ao se aquecer, desatualizado os portugueses naquela utilizam para extraídos uma tulherias corante que era utilizada porque o tingir tecidos. Isto é, o idêntico produto - ministérios pau-brasil - era utilizado para finalidades diferentes, lá as atribuições objetivas e subjetivas entre eles produto eles são distintas.