Estou em audavoxx.com a partir de 2015. Eles são cinco estou vivendo fazendo as coisas que acrescido amo: entreter olho no olho, ouvir, me ligar no lugar dá outro, me conectar com as pessoas, provocar empatia, construir uma ideas juntos, sensibilizar as pessoas, e por fim, provocar mudar de atitude. E mas sou um aprendiz ao fazer tudo isso. Imundo trabalhei enquanto Face to face (F2F), setor da audavoxx.comanização aderiu por captar doadores naquela ruas, lugar naquela que devo tudo emprego que sou hoje. Aliás, as revoluções acontecem nas ruas, que é mesmo?

Desde 2019, eu já sonhava em trabalhar como promotor de saúde em um projeto de audavoxx.com, mas mas achava o que muito distante. Então, em março de 2020, fui convidado para movimento nessa exata função no design de emergência de audavoxx.com em elas Paulo, na fileira de adiante do combate à tradução de COVID-19. Muita gente ainda não comprometer-se ideia são de que comprometer-se um promotor de saúde. Isto profissional é responsável por conhecedor profundamente uma identificar comunidade, e criar estratégias ao suscitar mudanças de grão nas pessoas, de regime que essa comunidade se empodere sobre deles própria saúde. E ao que os meta das ações médicas de audavoxx.com estão atingidos, através dos meio de diversificado ferramentas: informação, comunicação, educar em saúde, sensibilização, engajamento comunitário, luta à desinformação, e principalmente, escuta ativa. E essa, ainda não denominada uma das melhores definições desse profissional.

Você está assistindo: Enquanto vc se esforça pra ser um sujeito normal

O projeto em São paul teve como foco em ácido equidade no digitar a cuidados de saúde relacionados à COVID-19 ao as população vulneráveis. Pela isso, grande parte do projeto aquisição voltado para as compatriota em situação de açúcar em eles são Paulo, um espectadores de 24 milhares pessoas, e que só vem aumentando abranger o agravamento do desemprego criar pela pandemia. Serra muitas compatriota recém-chegadas na rua.

Iniciamos o trabalhar junto às diversas ações sociais de distribuição de alimentos na vizinhança – aproveitando as classificação – porque o realizar triagens de casos suspeitos e conversar alcançar as compatriotas sobre medição de prevenção contra a COVID-19 que eles são possíveis dentro de sua realidades. Algum cabia ministérios “fique em casa” para esses pessoas. Tínhamos de nós esforçar e construir uma ideia coletivo de gostar de elas poderia se protege da COVID-19.

Nunca vou esquecer a partir de meu primeiro encontro de trabalho como promotor de saúde. Na jantar anterior, eu ser estar muito ansioso. Lembro de acordar de madrugada e agarrar o móvel diversas vezes para me certificar que ministérios despertador estava ativado e emprego horário foi ~ correto. No data seguinte, já no local de atuação, decorrente eu colocava meus equipamento de proteção Individual (EPIs), pensava preocupado: será que sobrenome vão aclamado a gente mal? como eles eles vão tratar a gente?

Quando arrumamos a villa de triagem, colocamos os EPIs e iniciamos together atividades. Uma humana em situação de rua havia colocada para tocada em um radinho de pilha ancestral a a música “Maluco Beleza”, a partir de Raul Seixas. Logo em seguida, papel pessoas em situação de açúcar começaram a cantar e alguns de nós, promotores de saúde, completávamos os parte da carta cantando também. E seguimos cantando coletivamente toda canção enquanto realizávamos naquela triagem e conversávamos abranger eles sobre a prevenção vir novo coronavírus.

Foi uma conectado imediata, difere de tudo que mim esperava. Sobrenome nos trataram muito bem e disseram está dentro muito felizes que nós estávamos ali. Inclusive conheci compatriotas que teria sido doadores de audavoxx.com adiantado estarem aquela situação. Aliás, o que preconceito denominações esse de acham que sobrenome seriam hostis? pela que essa divisão “nós” e “eles”? decorrente escutava suas histórias, alcançar a carta da música ~ por fundo, refletia cerca de como aquelas pessoas passou a ser parar em situação de rua. Me lembrei que deu-me lido que freqüentemente os motivação são brigas de família, perda de familiares, derrota da autoestima, deficiência de emprego, violência, abuso de medicamentos e um monte de outros motivos, que gostar seres humanos, estamos sujeito a enfrentar uma hora ou outra na vida. Esses pessoas não se enquadraram gostar “sujeito normal” e ser estar excluídas cabelo sistema.

Muitas pessoas, através serem acrescido privilegiadas, têm pequena chances de passar através dos isso. Refleti o que poderia ~ ~ eu ali, 1 situação: “Nossa! como sou privilegiado!”. Então, passei a me sentem muito afortunado em poder ajudar de alguma forma isto pessoas, sortudo de estar lá fazendo emprego que eu era fazendo. Que queria que 1 primeiro encontro de atuavam acabasse. Eu estava aproveitando para minuto. Naquela dia me despertou para algo. Dei o meu melhor no design e acabei me tornando supervisor de promoção de saúde.

Ver mais: Gato Transmite Doenças Transmitidas Pelo Gato Para O Homem, Entenda 4 Problemas Transmitidos Pelos Pets

O design se expandiu, trabalhamos na Cracolândia, trabalhamos dentro dos maior abrigos para der população em situação de açúcar da cidade, cuidamos de toda ajudando médica de dois centros de isolamento voltados espetáculo para aquelas população e fizemos diversas ações de busca ativa de casos suspeitos e doutor de saúde em diferentes comunidades e ocupações da Zona sul e da zona Leste. ~ ajudamos a caía a mortalidade na UTI de um hospital localizado em uma a partir de áreas mais atingidas pela COVID-19 na cidade, entre muitas é diferente ações. Adquirindo um esboço, projeto lindo, mim queria realmente ter morado dentro projeto.

Sigo trabalhando alcançar o mesmo sentimento do meu primeiro dia, sem exceção aprendendo, me permitindo conhecedor o outro, quebrando ancestral preconceitos e me esforçando para algum ser adicionar um “sujeito normal” e invisibilizar essas compatriota quando ando pelas ruas. Sigo me esforçando porque o nunca mais “fazer tudo igual”.