O turistas vindo do brasil virou "persona no grata" em muitos países em débito à alta incidência do coronavírus e à ciclo de variantes. Mas papel nações europa já reabriram sua fronteiras.

Você está assistindo: Entrada de brasileiros em londres hoje


*

Paris, na França: pai recebe turistas brasileiro que já têm planejar vacinal completo


O turista estrada do brasil teve deles entrada vetadaemgrande parte dos países são de mundo em débito àalta incidência são de coronavírus, àvacinação lenta anti a covid-19 e à circulação de novas variantes.

Mas a está bem notícia excluir que alguns países da europa já reabriram suas fronteira para turista vindos dá Brasilque are ou não totalmente vacinados, idênticas que eles não possuam passaporte europeu, visto alternativamente autorização de residência de algo mais país da União europeu (UE) alternativamente do espacial Schengen.

Espanha, Finlândia, portugal e suíça são algumas das nações que aceitam naquela entrada deturistas do brasil totalmente vacinados.Alemanha,França e reino Unidotambém aceitam, mas fazem restrições à Coronavac.

Outros – como aItália – aceitam atualmente somente der entrada de compatriotas que se encaixam em direito exceções, como cidadão do país ou deoutro membro da união Europeia.

Ainda o que um turista vindo do brasil totalmente vacinado vai desembarcar em papel das nações que reabriram sua fronteiras,não é segurança que ele conseguirá transitar pela outros países da unir Europeia ou do espaço Schengen.

Isso lá cada étnica tem dela regras privado para naquela esteve nós últimos dia em um pais de altamente risco, como o Brasil. Se for o caso, emprego viajante brasileiro deverá mas observar disposições da étnica europeia fex realizará escala para chegar ao seu destina final.

Veja debaixo os requerimento de entrada em dez países europa selecionados dar audavoxx.com Brasil: Alemanha, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Itália, Portugal,Reino unido e Suíça.

O texto excluir atualizado frequentemente alcançar as último mudanças executar para os turista brasileiros.

Alemanha

A alemanha deixou de considerar o brasil como área de alto risco a partir de 19 de setembro. No decorrer entanto, as limitações de proibido da união Europeia mas se aplicativo quando passageiros do brasil entram na Alemanha.

De acordo alcançar o site da embaixada da alemanha no Brasil, as exceção às restrições de proibir se aplicam aos seguintes grupos de pessoas:

– Cidadãos alemães e seus relativo do é chamado "núcleo familiar" (cônjuge, filhos menores algum casados, pais de continência menores);

– cidadãos da UE e cidadão do Liechtenstein, Suíça, noruega e islândia e seus familiares dochamado "núcleo familiar" (cônjuge, garoto menores que casados, país de filhos menores);

– nacional de países terceiros abranger um para a direita de residência de longa período em um bateau da UE ou de schengen e membros da deles família dochamado "núcleo familiar";

– compatriota totalmente vacinadascom um imunizante autorizado pela unir Europeia.As segue vacinas eles são aceitas:Pfizer-Biontech, Janssen (Johnson&Johnson), moderna e AstraZeneca. Emprego país foi aprovado também a ligar vacinação cruzada, em que der pessoa toma naquela AstraZeneca na em primeiro lugar dose, e a Pfizer-Biontech alternativa Moderna (ainda algum aplicada durante Brasil) na segunda dose.A imunização denominações considerada completo somente 14 dias mais tarde da segunda dose ou da dose única da Janssen. Para der entrada deve ser introduzir um prova digital Covid da UE alternativamente um comprovante de imunizações comparável, digital alternativamente em papel, em idioma alemão, inglês, francês, italiano ou espanhol. A Embaixada da alemanha lembra em seu site que der vacina Coronavac mas não excluir reconhecida na Alemanha;

– pessoas que tenho um razão importante porque o viajar, em específico: a) alcançar uma causa imprescindível para a entrada; b) determinado viajantes de negócios, visitantes ou expositores de justa e participanes de congressos; parceiros algum casados em identificar casos.

Desde eu imploro seu perdão tenha direito der entrar na alemanha (veja em "Exceções às limite de entrada" acima), mas algum tenha ns vacinação alcançar um imunizante reconhecido na Alemanha, deve introduzir uma a partir de seguintes comprovações:

Comprovação via teste negativo: se você algum for vacinado alternativamente tiver sólido vacinado com um imunizante algum reconhecidona Alemanha, como pela exemplo, naquela Coronavac, deve apresentar, ~ por entrar, um verifica de covid-19 negativo. Aquela pode ~ ~ um prova PCR (a coletar do material deverá ter ocorrido no máximo sim 72 horas) ou um exame de antígeno (coletado no decorrer máximo tenho 48 horas).

Menores de 12 anos estão isentos da dever de introduzir comprovantes. Devido à situação especiais de vacinação no jovens, as pessoas abranger menos de 12 a idade de idade– que estão acompanhadas por pelo menos um genitor alcançar vacinação completa – podem digitar na alemanha mesmo que ainda não tenham fixo vacinadas.

Além disso, algum há adicionar obrigatoriedade de quarentena.

Mais em formação sobre as regras de proibir na alemanha podem ser encontradas nosite da mensagem da alemanha no Brasil.

Espanha

Desde 24 de agosto de 2021, passageiros totalmente vacinados vindos do brasil poderão entrar na espanha sem requerimento de realizar quarentena. As compatriotas que podem digitar na espanha e os controles de saúde elas detalhados a seguir:

VIAJANTES PERMITIDOS:

1. Compatriota vacinadas:

Qualquer pessoa saturado vacinada 14 dias antes de da ida pode digitar na espanha simplesmente apresentando o atestando de vacinação correspondente. Para obter mais informações para o prova de vacinação, consulte naquela seção controles SANITÁRIOS abaixo.

2. Pessoas algum vacinadas (devem alcançar um dos requisitos debaixo mencionados):

As seguintes compatriota podem entrar na Espanha, idênticas que algum sejam vacinadas, a partir de que apresentem um prova de teste diagnóstico, gostar de PCR em espanhol alternativamente inglês (ver ao controle SANITÁRIOS abaixo):

a) espanhol e outros nacional da União europa e são de Espaço económica Europeu, documentado com o respectivo passaporte válido;

b) Cônjuges ou parceiros alcançar uniões estáveis de cidadão espanhóis e nacionais da União europeu e dá Espaço economicamente Europeu o que viajem alternativamente se reúnam abranger o cidadão espanhol alternativamente europeu,documentados alcançar certidão de casamento ou união estável. Tudo os certificados brasileiros devem está dentro apostilados em cartório, sem necessidade de tradução. Os documento de um pai da UE algum precisam da apostila de Haia;

c) filhos menores de 21 anos de cidadãos espanhóis ou nacionais da União europeu e do Espaço conciso Europeu o que viajem alternativa se encontrem alcançar cidadão espanhol alternativa europeu, comprovados alcançar livro de família espanhol alternativa certidão de nascimento e cópia do passaporte do cidadãos europeu. Tudo de os certificados brasileira devem ser apostilados em cartório, sem cobrar de tradução. Os documentos de um país da UE não precisam de apostila de Haia;

d) moradores ordinários em Espanha, de outros países da unir Europeia, Estados associados Schengen, Andorra, Mônaco, vaticano (Santa Sé) alternativa San enviar que se desloquem der esse país, comprovando-o abranger o correspondente cartão de residência válido;

e) Os suporte de um visto de longa duração válido emitido através um Estado-Membro alternativa Estado Schengen associado que se dirijam a esse país;

f) operadora pessoal, marítima e empregado aeronáutico necessário ~ por exercício das atividades de transporte aéreo devidamente credenciado;

g) Pessoal diplomático e consular, de organizações internacionais, militares, da proteção civil e membros de organização humanitárias, no mapeamentos das dela funções. Eles preciso obter uma autorização por meio de seu Consulado;

h) aluno que realizem os seus estudar num pai da união Europeia ou Estado Schengen associado e que possuam a corresponde a autorização alternativa visto de estadia de longa duração, desde que se dirijam vir país fex estudam, e que der entrada ocorra durante o ano letivo alternativamente nos 15 dia anteriores. Se o determinar for a Espanha e naquela duração da estada para de até ~ 90 dias, ele deve ser comprovado eu imploro seu perdão os estudar são realizado em um centrado de ensino admitem na Espanha, inscrito enquanto registro administrativa correspondente, seguindo um programa de tempo integrante durante este fase e pessoalmente, emprego que ocupação à obtenção de um diploma ou certificado de estudos;

i) Trabalhadores máximo qualificados cujo trabalho é essenciais e não pode estar adiado alternativamente executado à distância, incluindo participantes em eventos desportivos de máximo nível eu imploro seu perdão se realizem em Espanha. Essas caso devem está dentro justificadas por evidências documentais;

j) compatriotas que viajem através dos motivos imperativos, humanitários ou de forças maior correto comprovado. Ter que obter ns autorização prévia alcançar base na documento que enviam ~ por Consulado.

As categoria g (pessoal diplomático), i (trabalhadores máximo qualificados e atletas) e j (força maior) preciso contatar a repartição consular correspondente de acordo com o local de residência pelo guardada uma semana antes da viagem.

O localização da mensagem da espanha no brasil informa, ainda, que casais de europeus que registrados e pessoa dependente de brasileiros abranger autorização de residência na Espanhaainda algum podem digitar na Espanha.

Conexões para nação de fora do Espaço schengen são permitidos para all os viajantes, desde que permaneçam na gamas internacional do aeroporto. Já os trânsitos para diferente país dá Espaço Schengen somente são permitidos vir vacinados alternativa às pessoas incluídas nas categorias acima de descritas.

CONTROLES SANITÁRIOS:

Todos os passageiros que vir à Espanha preciso passar através um teste de saúde no avião de ser proibido que incluirá, no mínimo, uma medição de temperatura, ns verificação registro e uma verificação intuitivo de seu estado. As autoridades de saúde podem realizar um verifica de antígeno. Qualquer humanidade pode ter sua entrada negada através motivos de saúde pública.

Todos os passageiros que chegar à Espanha tem que preencher, antecipadamente iniciar naquela viagem, um formulário de controle de saúde. Quem o faz através dos via a sobrecarga pode fazê-lo pela da internet www.spth.gob.es. Após preenchido,obtém-se um senha QR que deverá ser apresentado, tanto no momento dá embarque como na chegada à Espanha. Os passageiros em tráfego internacional are isentos de atravessar pelo ao controle de saúde, mas até devem compreendo um código QR.

A começar de 24 de agosto não será necessário submeter-se naquela quarentena.

Todos os passageiros do Brasil alcançar mais de 12 a idade devem aproveitar um a partir de seguintes certificados:

a) prova de vacinação

Os passageiros que foram vacinados com um regime dispor de Pfizer, AstraZeneca (incluindo CoviShield), Johnson&Johnson (Janssen) alternativamente Coronavac, pelo menor 14 dias antecipadamente sua chegadas à Espanha, que precisarão fornecer nenhum teste diagnóstico adicional. No entanto, denominada possível que sobrenome possam pendência um exame de diagnóstico na chegada, se a autoridade de saúde considera necessário. O prova deve estar traduzido vir espanhol, inglês, francês alternativa alemão. Para vacinas feitas no decorrer Brasil, você deve obter o atestando digital a partir de Ministério da saúde do brasil na versão em espanhol. Para vacinas feito na Espanha alternativa em outro país da unidade Europeia, você deve obter o certificado digital COVID da UE.

b) certificado de lazer de covid-19

Passageiros algum vacinados eu imploro seu perdão tiveram naquela doença podem introduzir certificado de recuperação a partir de que tenho passado adicionar de 11 dia desde naquela realização do primeiro teste NAAT positivo. Este certificado haveria validade de 180 dias ns então. O autenticação deve ser traduzido vir espanhol, inglês, francês alternativa alemão.

c) autenticação de teste de diagnóstico

Os passageiros algum vacinados e que algum tenham eu tive covid-19 devem fazer um verifica de diagnóstico para importar na Espanha. Os testes autorizado serão:

1. Certificado de amplificação de ácido nucléico (NAAT), o que detectam o essa genético dá vírus (por exemplo, PCR, TMA, LAMP, NEAR, etc.). A amostra deve estar colhida enquanto máximo 72 horas ante do desembarque na Espanha.

2. Certificado de detectar rápida de antígenos (RAT), o que detectam a presença de antígenos de vírus. A amostra deve estar colhida no decorrer máximo 48 horas antes do desembarque na Espanha. Os testes eu admiti são os reconhecido pela honorários Europeia.

Mais detalhado sobre disposições de entrada na espanha podem está dentro encontradosno página? ˅ da mensagem da Espanha no Brasil.

Finlândia

O pai nórdico reabriu suas fronteira em 26 de julho para turistas alcançar vacinação completa, inclusive dá Brasil. Já cidadãos brasileiros algum vacinados eles podem entrar durante país mostrar se configurarem algo mais dos casos de exceção.

Além de turistas abranger vacinação completa, excluir permitida der entrada no país europa de: cidadãos finlandeses e familiares são de núcleo afinidade (cônjuges, filhos menores, pais de garoto menores); cidadãosda união Europeia alcançar residência na finlândia e familiares dá núcleo familiar; cidadãos de nação terceiros abranger autorização de residência na Finlândia; estrangeiro de qualquer nacional que ser estar em um relacionamento abranger um cidadãos finlandês alternativa estrangeiro habitada na Finlândia; e estrangeiros com outras razões essenciais, incluído laços familiares.

As autoridades finlandesas reconhecem as segue vacinas: Pfizer-Biontech, Moderna, AstraZeneca, Janssen (Johnson&Johnson), Sinopharm, Covishield e Sinovac/Coronavac. Naquela imunização é considerada completamente somente após 7 dias da segunda-feira dose da vacina ou da dose só da Janssen. Os turistas totalmente vacinados algum precisam realizar quarentena enquanto país europeu.

Todos os passageiros de países de altamente risco que chegam à finlândia (inclusive os vacinados) serão direcionados após o desembarque naquela um dotes de comparecimento para der realização de um teste de saúde obrigatório.

Todos os passageiros acima de 16 a idade devem introduzir um no seguintes documentos no aeroporto de Helsinque: comprovante de vacinação completa; comprovante da em primeiro lugar dose; exame PCR negativo alternativamente antígeno executar nas 72 hora que antecedem naquela entrada na Finlândia; alternativa laudo abranger diagnóstico de covid-19 nós últimos seis meses. Os documento listados o que estiverem redigidos em português tem que ser traduzidos para ministérios inglês abranger tradutor juramentado.

Caso ministérios passageiro que se configuração em um dos casos de exceção e que possuir nem dos documentos listados acima, as autoridades no aeroporto irão discutir que ministérios passageiro realize dois transcrição PCR na finlândia (serviço gratuito). O primeiro prova será realizado ao chegar no aeroporia de Helsinque, e ministérios segundo teste adentraram três e cinco dias depois de ~ a chegada no país europeu.

Uma giradas que não existem voo diretos adentraram Brasil e Finlândia, os passageiros deve observar as restrições são de país fex farãoescala.

Mais detalhadas sobre disposições de entrada na finlândia podem ser conheceu em portugal e inglês durante site da embaixada da Finlândia no decorrer Brasil.

França

De acordo abranger a embaixada da França enquanto Brasil, disposições para naquela entrada de viajantes no decorrer território francês ser diferente de acordo com a situação vacinal do passageiro e der situação sanitária a partir de país de embarque. Atualmente, o brasil está na cúrio vermelha.

Os viajantes totalmente vacinados podem entrar durante país europa se apresentarem um comprovante de vacinação perfeito e uma declaração solene na qual garantem não apresentar nenhum sintoma de epidemia pela covid-19 e algum tertido contato alcançar pessoas eu imploro seu perdão testaram agressivo para naquela covid-19.

O esquema vacinal é considerado completo nos próximo casos: 28 dias depois de a gestão da dose única da Janssen (Johnson&Johnson); sete dias depois de a gestão da segunda-feira dose das demais vacinas reconhecidas pela agência Europeia de aproximadamente (BioNTech/Pfizer, Moderna, AstraZeneca/Vaxzeria/Covishield); sete dias depois de ~ a gestão de uma dose complementar alcançar uma vacina de RNA mensageiro reconhecido pela agência Europeia de medicamentos (BioNTech/Pfizer ou Moderna)para compatriotas que tenham sido correto vacinadas abranger um imunizante autorizado pela organização Mundial da Saúde não reconhecido pela agência Europeia de aproximadamente (como a Coronavac). As medições aplicadas vir adultos vacinados e que vacinados também se estendem aos menores o que os acompanham. Os viajantes total vacinados algum precisam alcançar quarentena aos chegar na França.

Já os passageiros que vacinadosdeverão introduzir às autoridades de monitor um documento que comprove ministérios motivo imperioso da viagem, nós vamos como um teste PCR ou de antígeno, alcançar resultado negativo, desempenhada menos de 48 horas antes do embarque.

Os viajantes que vacinados deverão mas fazer uma quarentena (de acordo alcançar as especificações decretadas pelo nacional próprio regional) logo depois de a deles entrada no decorrer território continental francês. Essa medida durará dez dia e será acompanhado de limite de horários para a saída do local de isolamento (exceto em circunstancias de trânsito em região internacional). Os viajantes menores de 12 a idade estão distribuir de apresentar o teste. Os passageiros algum vacinados ~ deverão apresentar: uma declaração solene na o que garantem não apresentar nenhum sintoma de infecção pela covid-19 e que terem eu tive contato alcançar pessoas que testaram ativamente para a covid-19; um compromisso solene de se submeter vir teste de antígeno alternativa exame biológico que será desempenhada no momento de sua vir à frança continental; e um comprovante de residência alternativa de reserva de acomodação apropriada para a realização de em isolamento (hotel alternativamente similar). Estão dispensados por essa obrigação os passageiro que realizarão o isolamento em local previsto pela gestão ou que estarão apenas um em tráfego na região internacional. Todos os documentos estão disponíveis para download no site a partir de Ministério a partir de Exterior da França.

Os passageiros que eles levaram duas quantia da Coronavac, mas que receberam naquela dose complementar da BioNTech/Pfizer alternativa Moderna, até são considerados "não vacinados" e apenas entram enquanto país europeu se apresentarem algo mais motivo imperioso:

1) Franceses, sua cônjuges (por casamento, união estável ou convivência pública, estável e duradoura) e filhos;

2)Nacionais de países da união Europeia, Liechtenstein, Islândia, noruega e Suíça o que tenham residência principal na França, está bem como sua cônjuges (por casamento, unidade estável alternativa convivência pública, fixo e duradoura) e filhos;

3) nacionais de países terceiros, incluindo o Brasil, eu imploro seu perdão disponham de autorização de residência (titre de séjour), alternativamente visto de longa período francês ou europeu válido, e tenham seus residência gorjeta na frança (válido somente para saídas a partir de território europa que tenham sido realizadas adiantado 31 de janeiro de 2021 alternativa que tenham sido justificadas por motivo imperioso);

4) estrangeiros de país terceiros proprietário de visto de longa período para aglomerados familiar (visto "regroupement familial"), inclusive de refugiados, beneficiários de ocultar subsidiária e apátridas (visto "réunification familiale");

5) alunos matriculados em cursos de francês (FLE) preparatórios para o ingresso em cours de ensinar superior e alunos aprovados nós exames boca de estabelecimentos de ensino superior franceses alternativamente matriculados para o ano 2021-2022. Pesquisadores alternativamente professores (incluindo assistentes de língua) que ser estar indo à frança à convite de um atividades de pesquisa, enquanto intuito de realizar atividade de enquete que exijam deles presença física, está bem como seus cônjuges (por casamento, unidade estável alternativa convivência pública, firmemente e duradoura, por a apresentação de comprovantes de comunidade de vida) e filhos;

6) Funcionários no setores de operadora terrestre, ar e marítimo alternativa prestadores de serviço de operadora de mercadorias, consiste em motoristas de algum veículo de portador de bens destinadas aos uso enquanto território, bem como essa que estejam apenas em trânsito ou viajando na estado de passageiro para chegarem naquela sua base de partida ou completarem sua formação profissional;

7) Funcionários esqueceram que estejam exercendo suas função junto der uma missão diplomática alternativa consular, alternativa em uma albergar internacional abranger sede alternativamente escritório na França, boa como deles cônjuges e filhos;

8)Pessoas em tráfego na zona internacionais do aeroporia por tempo inferior a 24 horas.

Mais em formação sobre as regras de entrada na frança podem está dentro encontradas durante site da embaixada da França no Brasil.

Holanda

A holanda alterou aclassificação doBrasil desde a 4 de setembro de "área de risco muito máximo e depreocupação com variantes" para "área de muito altamente risco".Assim, passageiros provenientes do brasil totalmente vacinados eles podem fazer entrar no país europeu, contudo terão querealizar uma quarentena obrigatória de dez dias, alcançar algumas exceções.

Porém, desde a 22 de setembro, os passageirostotalmente vacinados eu imploro seu perdão chegarem ao país europeu vindos de "áreas de ameaça muito", gostar o Brasil, não precisam adicionar fazer der quarentena obrigatória.

A Holanda aceita as vacinas aprovadas pela agência Europeia de aproximadamente e pela mestre Mundial da saúde (OMS): Pfizer-BioNTech (Comirnaty); AstraZeneca (Vaxzevria); Serum academy of India (Covishield); Janssen (Johnson&Johnson); moderna (Spikevax); Sinovac; e Sinopharma BIBP.

A imunização é respeitável completa após os adido prazos: 14 dias após a segunda dose alternativamente 28 dias depois de ~ a dose somente da Janssen.O país europeu foi aprovado o comprovantede vacinação (físico alternativamente digital) liberar pelo ministério da saúde do brasil em português.

Os passageiros (de 12 anos alternativamente mais) que desembarcam na holanda devem apresentar um teste negativamente de covid-19. Ela têm dois opções: umteste PCR negativo realizado até ~ 48 horas antes da partida; alternativa um teste jejum de antígeno negativamente realizado24 horas antes de do embarque para a Holanda.Os passageiros deverão ainda ter eu posso fazer isso a "declaração de quarentena" e a declaração de saúde preenchidas eassinadas.

Em conexão a conexões em Amsterdã, o passageiro eu imploro seu perdão estiver viajando porque o um país que algum pertence à União europeu deve demonstram que sim um voo de conectada para naquela nação que não faz ajuda do espaço Schengen; ministérios voo de conectado deve partir dentro de de 48 horas após a chegada do viajante der Amsterdã; e ministérios viajante algum deve deixando a região de trânsito internacional do aeroporto enquanto aguarda ministérios voo de conexão.

Se estiver viajando para um país da união Europeia ou Espaço Schengen pela da Holanda, o viajante deve mostrar o que tem direito para digitar no destino final em questão. O nacional próprio holandês frisa mas que, de quem estiver viajando para outro país abranger conexão na holanda precisa mostrar o resultados negativo do teste de covid-19.

Mais detalhes sobre disposições de proibido na holanda podem ser encontrado em inglês no site do governo da Holanda.

Irlanda

O país reabriu suas fronteiras para turista brasileiros. Emprego país não pede nem teste alternativa quarentena se o passageiro apresentarum comprovante eficaz de vacinaçãoou de recuperar da covid-19.

A Irlanda foi aprovado as vacinas aprovado pela agência Europeia de Medicamentos: Pfizer-Biontech, Moderna, AstraZeneca (Vaxzevria e Covishield)e Janssen (Johnson&Johnson). A imunização é considerado completa depois de os próximo prazos: 15 dias depois de ~ a segunda-feira dose da AstraZeneca; sete dias após a segunda-feira dose da Pfizer-Biontech; e 14 dias após a segunda dose da Moderna ou da dose apenas um da Janssen.

Já ministérios comprovante de lazer da covid-19 castiçal ser em inglês alternativamente irlandês; alternativa uma tradução oficial para ministérios irlandês ou inglês e deverá armazenar as adido informações: nome; encontro de nascimento; doença da qual emprego titular do comprovante se recuperou; data a partir de primeiro achados positivo do teste a partir de titular; Estado-membro alternativa país terceira em que ministérios teste obtivermos realizado; emissor dá certificado; cerca de em o que o autenticação é válida (a partir de / valioso até). Se emprego passageiro sim uma prova válida de recuperar da covid-19 nós últimos 180 dias, não será essenciais nenhum teste associada à viagem alternativamente quarentena.

O passageiros que não foi totalmente vacinado deve introduzir um prova PCR negativo realizado menos de 72 horas antes da chegada ~ por país. Além disso, deve fazer ns autoquarentena por 14 dias.Se ministérios viajante apresentar um exame PCR negativo der partir a partir de quinto dia depois de ~ a chegadas no pai europeu, ministérios isolamentopoderá ser encerrado.

Mais detalhadas sobre disposições de proibir na irlanda podem ser conheceu em inglês no site a partir de governo da Irlanda.

Itália

A itália proibiu der entrada e ministérios trânsito de compatriotas que tenho permanecido ou transitado no brasil nos 14 dias antes de à viagem. Naquela Embaixada da Itália no Brasil atribuir que a entrada e emprego tráfego ar somente elas permitidos desde a que ministérios passageiro algum tenha nem sintoma da covid-19 e para as seguintes categorias: pessoas com residência oficial fixada e registrada na Itália anteriormente a 13 de fevereiro de 2021 (com autodeclaração, não tem autorização são de Ministério da Saúde); compatriotas que devem com domicílio, residência alternativa habitação de garoto menores, cônjuge ou ajudando de união cíveis (com autodeclaração, não tem autorização dá Ministério da Saúde); compatriotas que ingressem na Itália, sem considerar da nacional e residência registrada, para finalidades de estudo (com autodeclaração, não tem autorização são de Ministério da Saúde); e compatriotas em condições de absoluta necessidade autorizado pelo ministério da Saúde.

Todos os passageiros têm a obrigação de somente um prova de exame PCR ou antígeno negativo realizado nas 72 horas anterior ao ingresso no território nacional;e de realizar um exame molecular alternativamente de antígeno na chegada ao avião ou, no circunstancias de chegadas em portos ou locais de fronteira, durante prazo de 48 horas, me siga à autoridade sanitária local competente.

Independentemente do resultado do teste de covid-19, os viajantes deverão atuar uma status de isolamento de dez dias. Depois de esse período, eles deverão realizar mais um teste de covid-19.

Mais detalhado sobre comida de ser proibido na itália podem ~ ~ encontrados durante site da embaixada da Itália enquanto Brasil.

Portugal

O estatal portuguêsliberou der entrada de turistas brasileiro no pai europeu. Alcançar a flexibilização, passageiros oriundos do brasil (totalmente vacinados ou não) você pode entrar enquanto país europeu e algum precisam faz quarentena depois de a chegada.

Os viajantes, porém, devemapresentar um teste negativamente de PCR executar nas 72 horas antes de do embarque alternativamente um teste jejum de antígeno feito nas24 horas antes de à viagem, à exceção das crianças que que tenham completado 12 estou vivendo de idade.

Ver mais: Dieta Do Dr Now Em Português, Page Not Found &Bull Instagram

Quem adquirindo vacinado na União europeia e possui o certificado digital aceitaram pelos países são de bloco não precisa realizar nem teste ao embarcar.