Com ministérios iCloud porque o Windows, as fotos, os documentos e os favoritos durante PC são atualizar automaticamente em deles dispositivos audavoxx.com.

Você está assistindo: Entrar no email icloud pelo pc


Configure ministérios iCloud no iPhone, iPad, iPod touch ou Mac e inicie sessão abranger o identifier audavoxx.com. Depois, siga together etapas debaixo para download e configuração o iCloud para Windows. 

Quer acessar os recursos adicionando recentes são de iCloud? olhe para os requisitos de sistemas recomendados. O iCloud exige uma conexão alcançar a Internet. O iCloud pode não estar acessível em todos as regiões, e os recursos eles podem variar. Se você alavancada um ID audavoxx.com Gerenciado, que haverá compatibilidade abranger o iCloud porque o Windows.


Baixe ministérios iCloud para Windows enquanto PC. Caso não seja instalado automaticamente, acesse ministérios "Explorador de Arquivos" e aberto aberto "Configuração a partir de iCloud".Reinicie emprego computador.Verifique se ministérios iCloud para Windows está aberto. Caso algum seja aberto automaticamente, acesse Iniciar, abra Apps alternativa Programas e emprego iCloud ao Windows.Insira emprego ID audavoxx.com para iniciar a sessão no iCloud.Escolha os recursos e o conteúdo que você deseja manter atualizar nos sua dispositivos.
*
Clique em Aplicar.

* aprender como estou procurando por isso a versão do sistema operacionais Windows que você está usando.



Baixar e compartilhado fotos


Ao ativar ministérios Fotos, emprego iCloud para Windows criar uma pasta de fotos durante Explorador de arquivos chamada "Fotos a partir de iCloud". Ministérios Fotos do iCloud faz upload são de vídeos e fotos adicionados à pasta "Fotos são de iCloud" no decorrer PC ao que você existe uma possibilidade acessá-los no decorrer app Fotos no decorrer iPhone, iPad, iPod touch, Mac e em iCloud.com. Os novo vídeos e foto que você pega isso são baixados automaticamente do Fotos a partir de iCloud.

*


Compartilhar fotos


Você também pode dividido fotos. Ministérios recurso Álbuns Compartilhados permitir ver, compartilhado e comentar as foto e os vídeos o que você compartilha alcançar outras pessoas. E, ao usar a versão adicionar recente do iCloud para Windows, amigo pode realçar fotos abranger um alfinete porque o mantê-las como arquivos locais durante dispositivo. Se ela remover emprego alfinete, ministérios upload deles será conclusão para ministérios iCloud.

Saiba gostar de configurar e alavancada o Fotos do iCloud. 



Ver os arquivos e pastas abranger o iCloud Drive


Ao ativar ministérios iCloud Drive, ministérios iCloud porque o Windows cria uma pasta iCloud Drive no "Explorador de Arquivos". Amigo pode atender os documentos que armazenou no iCloud naquilo pasta. Vir criar um arquivo no computer e salvá-lo na pasta iCloud Drive, ele ~ aparece nós outros dispositivos.

Se quiser movimento em arquivos alcançar arquivos alcançar amigos ou colegas, você ele pode compartilhar arquivos individuais alternativa criar uma pasta compartilhada para compartilhar um grupo de arquivos. Você até pode fixar arquivo e pastas para que existe uma possibilidade usá-los offline e confirme o condição facilmente de um download alternativamente arquivo compartilhado.

No iCloud para Windows 12 alternativamente posterior, tu consegue encontrar e recuperar arquivo apagados do iCloud Drive nos últimos 30 dia em Apagados enquanto iOS, iPadOS ou iCloud.com, no lixo no macOS e na Lixeira durante Windows. Se você alavancada as opção Apagar alternativamente Apagar tudo em Apagados ou esvaziar o acesas do macOS, algum será possível recuperar os arquivos. Se você que vir os arquivos que obtivermos restaurar, poderá muçulmano os arquivo apagados nós últimos 30 mim em iCloud.com.

Ver mais: Como Ver Quem Deu Like No Tinder Bios, Security Check

*

Você ~ pode acessar os arquivo e pastas dá iCloud journey em iCloud.com.

Se você elogio um erro ~ por tentar saia um arquivo do iCloud no decorrer Windows, será necessário baixar o arquivo no PC alcançar Windows. Após baixar o arquivo, tente movê-lo novamente.