PSG x Bayern de munique se enfrentam nesta terça (13) às 16h (de Brasília), no Estádio Parque a partir de Príncipes, em Paris, cabelo segundo jogo a partir de quartas de último da alianças dos Campeões.

Você está assistindo: Escalação do psg contra o bayern


Escalação do PSG anti o Bayern de Munique

No confronto realizado na semana, em Munique, na Alemanha, emprego PSG venceu através dos 3 naquela 2 abranger gols de Marquinhos, Mbappé (2). Para naquela segundo e decisivo embate, o time francês eu tenho que ~ ter um desfalque importante. Através dos conta de um assuntos muscular, emprego zagueiro Marquinhos tem chances de ~ por menos estar adentraram os reservas. Icardi é baixo certa.


Na entrevista coletiva, emprego técnico Maurício Pochettino mas vê o brasileiro como dúvida. “Quanto vir Marquinhos, mas não sei. Mouros tomar uma autodeclarada na terça-feira. Ele ele pode fazer fazer ajudando do elenco, mas algum para começar, e amanhã decidiremos”, lamentou.

“Verratti ele deve ter ter mais dificuldade para começar do o que Florenzi e amanhã (terça-feira) malos ver como ele está. Moise Kean estará no elenco, mas mas não decidimos a equipe que compreendo começar. Icardi isto é fora“, completou.

Sobre a conduzida construída na casa do Bayern, Pochettino procurou ~ ~ cauteloso com as palavras.


“Vamos somente respeito através eles, mas temos confiar nas nossas forças e temos de esforços vencê-los e procurar a qualificação. Ministérios Bayern excluir uma equipas que joga maravilha e não creio o que vá mudança o dele estilo. Também vamos investir em nossas ideias. Nesse momento temos de demonstrar força, era e solidez”.

Ver mais: 76 Cabelos Repicados Nos Corte De Cabelo Selvagem Anos 80 Voltassem???


A provável escalação dá PSG diante a partir de Bayern excluir a seguinte: Keylor Navas; Dagba, Bakker, Kimpembe, Diallo; Danilo Pereira, Gueye, Dí Maria, Neymar, Draxler; Mbappé;

Ficha técnica: PSG x Bayern de Munique

Motivo: jogos de volta das quartas de duram da alianças dos CampeõesData: 13 de abril de 2021Hora: 16h (de Brasília)Local: Parque dos Príncipes, Paris


PSG: Keylor Navas; Dagba, Bakker, Kimpembe, Diallo; Danilo Pereira, Gueye, Dí Maria, Neymar, Draxler; Mbappé;

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Boateng, Alaba, Davies (Hernández); Kimmich, Goretzka, Sané, thomas Müller, Comán (Gnabry); Choupo-Moting;

LEIA MAIS:

PSG x Bayern, real x Liverpool e mais: onde assistir aos jogos da Champions


Não é apenas um Jorge Jesus! Entenda der reunião adentraram Flamengo e o empresário ligado vir Mister

Everton contesta edição de dirigente, nega ter estatuto liberação e denominada criticado por torcida a partir de Grêmio: "Férias a partir de que chegou"

Vampeta projeta sorte astronômica de Renato Gaúcho: "Certeza absoluta"


Utilizamos cookies eu imploro seu perdão melhoram a deles experiência em nosso site. Tudo de seguem as regras da uau Politica de Privacidade.