A espada-de-santa-bárbara, ~ conhecida gostar espada-de-iansã, denominações uma planta bonito cultivada. É 1 daquelas plantar que sem exceção víamos na casa da avó. Antes, chamada telefónica de Sansevieria trifasciata "Laurentii" teve dele nome científico mudado ao Dracaena trifasciata. Irei repassar emprego que aprendi, de como cultivar aquelas linda planta.

Você está assistindo: Espada de santa bárbara para que serve

*
Espada-de-santa-bárbara (Dracaena trifasciata) abranger flores.
A Dracaena trifasciata é uma planta nativa da África, de suave cultivo e tóxica
(nunca se alimente dela! circunstâncias os animais de estimação comam, eles podem fazer ter reações desagradáveis, gostar de diarreias). É uma planta muito contínuo e que que exige muito de cuidados. Sua folhas armazenam água, sendo consideradas suculentas.Excelente ao cultivar dentro de de casa, através dos ser um purificador de ar. Suas flor são perfumadas e cru são visualizar em plantas feito em arredores interno.Desta virado farei diferente: irei postar sobre como minha mãe cultiva deles espada-de-santa-bárbara ao ar de graça e gostar de cultivar em arredores interno.

Como minha mamãe cultiva sua Dracaena trifasciata

Quantos a idade ela sim (do vaso)?Mãe: papel 7 anos. Elas gostam acrescido do vaso alternativamente do chão?Mãe: ela denominada cultivada tanto em vaso, quanto enquanto chão e gostam de ambos.Qual a frequência de rega?Mãe: de uma naquela duas vezes através semana, depende do clima.Complemento: no decorrer está mais quente, ela rega dois vezes na semana.Elas ficam enquanto sol alternativamente na sombra?Mãe: fica debaixo da jabuticabeira e pega solar em uma parte do dia, depende do lado em que naquela está.Complemento: ela fica naquela meia-sombra. Ela foi cultivada em outra casa através 4 a idade e lá fui em principal de uma mesa do lado de fora. Pegava sol em meio abrangendo do dia. Não ficava concorrência de árvores.Aduba elas?Mãe: não. Somente coloquei calcário dois vezes.Complemento: as folhas da jabuticabeira e de diferente árvore, outono sobre elas, secam e de certo forma fornecer nutrientes der planta. Quanto tempo demorou para florescer (somente a do vaso floresceu até ~ agora)?Mãe: apenas um floresceu quando chegado para isso é casa, ainda sabia que ela florescia.Complemento: demorou 4 a idade para florescer. O ambiente passou a ser mais fresco e rodeado de verde, mantendo acrescido a umidade em volta. Além de receber o calcário e as folhas secas, o local e os nutrientes recebidos contribuído para que dispõem florescesse, porém, a idade também colaborou.

Ver mais: 40 Perguntas Para Enquete Para Instagram Perguntas Sim Ou Nao

*
Espada-de-santa-bárbara (Dracaena trifasciata) em vaso e uma o mudo que nasceu durante chão (ao ao lado direito).

Como cultivar em arredores interno

Cultive em um vaso media para grande, de preferência de barro alternativamente cimento, para a planta não tombar. Du de as raiz serem curtas, der planta deixe de ser criança bastante, precisando então de um boa espaço; situado um local que ela receba pelo pequena o solar da manhã, porém, caso algum seja possível, procure colocar em um que seja adicionando quente e adicionando iluminado. Contudo de tolerar um pouco de sombra, é boa evitar classificação muito escuros;Regue bem em estações acrescido quentes, gostar o verão. Evitar encharcar. Reduza together regas enquanto outono e hardy e nunca regue o central da planta. Para manter uma boa umidade, usar forrações em cima do substrato: gostar de palha, folhas secas alternativamente musgo seco;Por ser uma fábrica pouco exigente, que precisa adubar sempre. Cabelo menos der cada 3 meses, coloque esterco bovino curtido ou algo adubo químico de manter (sempre próximo as recomendações são de fabricante. Na dúvida, coloque pequena que emprego indicado);Não existir muito segredo para cultivar espada-de-santa-bárbara. Com essas dicas, você posso ter seus bela planta, dentro de casa alternativa ao voo livre!