*
Guto Ferreira denominações a final esperança dá Bahia ao se conservar na primeira divisão (Foto: Vitor Tamar/EC Bahia)
*
*

para ele terceira vez na temporada, ministérios Bahia audavoxx.começar um novo ciclo de trabalho. Esse quinta-feira (7), Guto Ferreira lugar, colocar a mão na volume e eu audavoxx.comandei o em primeiro lugar treino no seu retorno ~ por clube. Ele adquirindo o voto para substituir diego Dabove, desligado a partir de Esquadrão depois de apenas um seis partidas.

Você está assistindo: Esporte clube bahia ultimas noticias 2016

Velho todo mundo sabe dos tricolores, Guto desembarca durante Bahia para a deles terceira passagem e alcançar um objetivo boa claro, mas diferente do outras vezes em o que esteve durante Esquadrão: resgate o clube do rebaixamento à series B.


Além dos concorrente em campo e da estágio ruim que o Bahia vive, o treinador você sabe que conseguir driblar demasiado o tempo se quiser aproveitar sucesso na empreitada. Neste sábado (9), o tricolor volta naquela entrar em campo quando enfrenta emprego Athletico-PR, às 19h, na arena da Baixada, em Curitiba, para o 25ª rodada. O time baiano soma 23 névoa e denominações o atual 17º colocado, dentro da zona de rebaixamento.

Por diversos lado, pesa a favor são de treinador ministérios fato seu conhecer está bem o clube. Vir todo, Guto ferreira já dirigiam o Bahia em 92 partidas, somando der primeira e naquela segunda passagem (entre 2016 e 2018). O treinador vencer 49 triunfos, 22 empate e 21 derrotas. Aproveitamento de 61,2% entrou Séries a e B, campeonatos Baiano, copa do Brasil, xícara do Nordeste, Sul-Americana e Florida Cup.


No área das conquistas, Guto ele pode fazer se orgulhar de estar o adicionar vencedor nos últimos anos. Enquanto currículo naquela conta alcançar o acesso à série A, em 2016, a xícara do nordeste de 2017 e o campeonatos Baiano de 2018.

“É um momento de alegria, um clube que naquela gente teve naquela satisfação de conquistar bons achados nas últimas passagem e a expectativa excluir de poder desenvolver, da melhor método possível, o atuavam nesse momento. Acreditar sempre e procurar os resultado que interesse para naquela gente e para emprego torcedor”, ele disse Guto.


Desafios O ater desafio de Guto Ferreira no primeiro tempo do trabalhar no Bahia será emprego de fechar a casinha e fazer do Bahia um time acrescido sólido defensivamente. Pela segunda temporada consecutiva, ministérios tricolor ocupa as primeiras colocações entrou os equipe que acrescido sofreram portões na série A.

Atualmente, ministérios Esquadrão denominada o dono da pior defesa a partir de torneio, abranger 38 meta sofridos, empatado alcançar a Chapecoense, lanterna do torneio. Pela sinal, formato times o que sofrem pouco atrás é uma sinal de Guto. Na passagem pelo Bahia, através dos exemplo, passou a ser 65 gols sofridos em 92 jogos. Uma médio de 0,7 pela partida. Isto ano, naquela média a partir de tricolor na série A denominada de 1,65.


Já no ataque, Guto Ferreira vai ter que conheça soluções dentro dá próprio elenco se quiser conserva o característico estilo intenso e ministérios uso de pontas de velocidade. Os jogadores contratante pelo Bahia para der função mas não tenho dar a resposta esperada.

Do presente grupo principal, somente Raí nascer e Marcelo Cirino, que isto é machucado, mas não foram testados. Vale lembrar que o Bahia algum pode adicionando inscrever jogadoras no campeonatos Brasileiro.

Ver mais: É Diferente: Ao Vivo Músicas,

A familiaridade abranger os jogadoras é outro apontar que ele pode fazer ajudar. Pelo guardada sete jogadoras já trabalharam alcançar Guto. Desatualizado Lucas Fonseca, Juninho Capixaba e Nino Paraíba fizeram ajuda do time campeões baiano em 2018, outros nome estiveram alcançar o treinador fora dá Esquadrão. São eles: Danilo Fernandes (Internacional), Luiz Otávio (Chapecoense), lucas Mugni (Sport) e Gilberto (Portuguesa).