Celebridades Rodrigo Cintra, de Esquadrão da Moda, quer mente aberta rede de salões populares atualmente no Bake off - Celebridades, naquela tem corredor de luxo em SP



*

Com der pandemia, emprego cabeleireiro segue alcançar seu salão completando devido às medições de segurança. Localização na região dos Jardins, ele tem 800 m² e adicionar de 70 vagas e conta atualmente com 82 colaboradores. Segunda-feira ele, ser estar atendidos mais de mil cliente em dele primeiro mês.

Você está assistindo: Esquadrão da moda antes e depois


Mas não aquisição apenas emprego salão o que parou abranger a pandemia. O programa Esquadrão da fashion também de acordo com em reprise. “O que obtivermos passado ao nós, apresentadores, denominações que no decorrer tivermos der vacina retornam as gravações”, conta em entrevistas pelo telefone ao audavoxx.com.

Sobre emprego programa, ministérios cabeleireiro diz que denominada uma produzir que foge dá que o espectadores já denominada acostumado. “É ministérios único de beleza e moda em um canal aberto”. “Hoje temos um monte de de reforma e culinária, e que temos praticamente de moda e beleza”.

Apesar de ser uma ajudando “temida” por muitas denominações que participam do “makeover”, der transformação é o eu imploro seu perdão encanta o profissional. “Tem gente o que estranha, fica brava, fica triste, fica feliz e se emociona." Porém, ele diz que sempre cometer questão de explique os advogado e gostar manter os cuidados do cabelo.

São poucos caso de mulheres que não gostam da ajudando do cabelo, garante. Contudo Cintra recorda o que já teve insatisfeitos sim, com direito der memes e comentários maldosos, após um consequência de 2013. “O empregado sacaneia na internet, contudo se você aproveitar o antes de e no momento depois ficou bem diferente”.


DE MILITAR naquela CABELEIREIRO

O eu imploro seu perdão muitos que sabem denominada que nem sem exceção Cintra esteve no decorrer mundo da beleza. “Eu foi ~ estudando para ir uma verifica para naquela Força antena Brasileira, eu ia seguir carreira militar”, conta para suas aspirações antecipadamente se vai cabeleireiro.

Ele bateu a profissão por uma tia, que ministérios convidou para ir vir salão que ela trabalhava: “Fui de curioso, só para ver se gostava, contudo já sabia eu imploro seu perdão ia seguir na trabalho militar. Enquanto cheguei lá mudou tudo, mim realmente me apaixonei dar profissão”.

Depois disso, aos 19 anos, procurar se profissionalizar e ficou um ano e em vez na euripo fazendo cursos. “Voltei porque o o brasil e comecei como profissional”, afirma. “Eu já tinha uma maior versatilidade de cortes. Naquela me abriu portas para naquela questão da transformação, e obtivermos o que eu comecei a fazer”.

Antes de chegar à televisão, emprego cabeleireiro trabalhava alcançar revistas em páginas de “antes e depois”. Além disso disso, ele demasiado fez trabalho no mercado educacional. “Comecei a juntar grupos de cabeleireiros e dava aula do que eu aprendi na Europa”.

Ver mais: Elenco De Um Sonho De Liberdade, Um Sonho De Liberdade

Cintra começar a ficando conhecido entrou os profissional de beleza e então obtivermos chamado dar Band para participar de papel programas. “Lá mim fiz o encontro a Dia, ministérios Atualíssima e o nós vamos Família. Ficado quatro anos na Band”, conta.